Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Um mundo diferente :)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 2:56 pm

Antes de tudo não briguem comigo, nem sei se posso falar disso aqui, mas...

Já joguei Tibia antes e tive dois personagens Aprendist, semana passada resolvi voltar e criei um novo char, só que não procurei o RPG, estava aprendendo tudo novamente... Como no Global a situação fica cada ver mais complicada de jogar em paz eu procurei um otserv... (leiam até o final, por favor)

Depois de tentativas de achar um bom otserv frustadas, eu encontrei o Bronson. Um servidor simplesmente perfeito que comecei a jogar.

Suas rates são baixas, servidor 100% completo da versão 8.4. Muitos Bosses, inclusive bosses apenas do OT.

Você pode escolher entre ser Elf,Humano ou Orc, tem guerra entre nações.
Pode ser ferreiro, agricultor ou minerador, sistema muito incrivel mesmo.

Um mapa muito diferente, onde poderíamos explorar ele todinho... é cheio de aventuras diferentes, além de quests bem elaboradas.

Tem até a 3ª promotion. Ex: (Knight - Elite Knight - Templar Knight - Chaos Knight).

Ainda tem muitos fatores que favorecem o RPG.


Atualmente mora na cidade de Edoras, que fica numa montanha ao sul do continente.
Meu personagem chama Leenath e estou praticando sozinho, se alguém quiser aparecer.
Jogo no servidor Desolator.

Site: www.bronsonserver.com

Olhem pelo menos o site.



Obrigado pela oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 4:50 pm

assim... não vou criticar tua decisão... admito q há otservers q devem ser atrativos... mas na minha opinião nenhum otserver é capaz de reproduzir algo tão real como os servers oficiais. além de q é algo totalmente ilegal! é proibido a criação de otservers...

com ovelha, foi suficiente eu logar em meu gm e selecionar o nome dele para ser ban nesse mass ban ;P com ot server temo não poder fazer nada... mas espero q a cip encontre uma maneira de destrui-los tbm ^^

ahhh, há dois usuarios muito itneressados em rpg em otserver: liqnkr e Heleon (esqueci o nome de usuario dele) creio q eles se interessariam nesse teu convite =)

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 4:52 pm

Zé dos Corvo escreveu:
assim... não vou criticar tua decisão... admito q há otservers q devem ser atrativos... mas na minha opinião nenhum otserver é capaz de reproduzir algo tão real como os servers oficiais. além de q é algo totalmente ilegal! é proibido a criação de otservers...

com ovelha, foi suficiente eu logar em meu gm e selecionar o nome dele para ser ban nesse mass ban ;P com ot server temo não poder fazer nada... mas espero q a cip encontre uma maneira de destrui-los tbm ^^

ahhh, há dois usuarios muito itneressados em rpg em otserver: liqnkr e Heleon (esqueci o nome de usuario dele) creio q eles se interessariam nesse teu convite =)

abraços.
Xiahou Dumb

Odeio Otservers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 5:20 pm

aaah, entendo.

Achei muito atrativo por isso decidi compartilhar.
é um otserv Global, tem mais de 2anos de existência em 4 servidores.
Além dos sistemas que dão muito mais realismo ao jogo do que o global, onde você pode tem uma profissão e etc... Guerra entre Humanos x Orcs x Elfs são incriveis.


Bom jogo pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 5:41 pm

Ashari...
Bem, devo ser sincero. Eu achei "interessante".
Além do fato de ser um server baseado em cima do World of Warcraft (não sei se é algo bom ou ruim), existem alguns fatores que eu acho absurdos em termos de lógica...
Nas classes:

Você começa sendo Knight:
- Knight (ok, é um começo)
- Elite Knight (normal)
- Templar Knight (ragnarok?)
- Chaos Knight (com esse fato eu considero que é um erro, de um "templário de deus" o cavaleiro passa a ser um "causador do caos"? Acho realmente estranho... Isso de Templar e Chaos depende do tipo de reino ao qual você serve... Se existir uma guild que "serve aos deuses", ele nunca poderá ser um Chaos Knight...)

Você começa sendo Archer:
- Archer (ok)
- Royal Archer (encontre um reino para servir ou não será nobre, creio eu)
- Medieval Spearman (começamos pelo erro... arqueiros não são atiradores de lança, é por isso que existem paladinos no tibia, eles atiram lanças e utilizam crossbows, além de possuir facilidade com armas de curta distância - fato: shurikens são feitos horríveis de tibia)
- Spartan Spearman (lol?)
- Medieval Crossbowman (claro claro... eu era um arqueiro, virei um atirador de lanças e agora uso corssbows...)
- Executioner (ok, pára. Executioners são pessoas que executam outras com machados.)

Você começa sendo Druid:
- Druid (ok)
- Elder Druid (ok...)
- Celtic Druid (Não sei, eu me torno um Celtic Druid aos pés da rainha de Carlin < por exemplo > e me torno um celta? De outro povo?...)
- Spirit Healer (digo como sempre digo: druidas não são por sí só healers.)

Você começa sendo Sorcerer:
- Sorcerer (ok, não?)
- Master Sorcerer (ok...)
- Archmage (nada contra...)
- Arcane Wizard (não sei se estou certo... mas os magos não são sombrios por natureza. Creio que ele não tenha que tornar-se "arcano" para ser o melhor.)

Você começa sendo Miner:
- Miner (ok...)
- Blacksmith (bem... é como um escudeiro? "Os ferreiros podem fazer infernal bolts." Útil para archers...)
- Weaponsmith (ah... considerando que a primeira classe é um ferreiro, acho que um "ferreiro-de-armas" é um passo para trás, além de eles poderem extrair madeira )
- Artisan Weaponsmith (nossa... ele faz esculturas de armas, ou obras-primas? Difícil decidir.)

Você começa sendo Orc: (pergunta: que idioma você escreve com eles? Eles protegem as terras de Mordor? Eles tem um líder denominado "mago branco" também?...)
- Orc (ok, ok)
- Orc Warrior (Knight dos orcs?)
- Orc Berserker (ok... depois de guerreiros eles ficam irritados. Posso levar em consideração que o nome não diz exatamente o que o orc é, mas...)
- Orc Leader (ok, continua o processo... eles atiram adagas além de "basear-se na força bruta dos machados"?)
- Orc Warlord (primeiro: eles ficam invisíveis? //segundo: eles atiram adagas? //terceiro: orcs lutam contra orcs? //Quarto: "Os Warlord são os mais poderosos guerreiros com um machado na mão.", Warlords usam machados? //Quinto: "Treinamento muito mais eficiente e ganham mais HP e Mana por level.", depois de ficar mais forte fica mais fácil ficar mais forte ainda?...)
- Orc General (segue o fluxo...)

Você começa sendo Elf: (pergunta: que idioma você escreve com eles? Por que elfos só usam arcos? Cadê a justiça entre a batalha dos guerreiros orcs e humanos contra a distância frágil dos elfos?)
- Elf (vai indo...)
- Elf Ranger (Ranger é como um bandido no tradicional D&D. O objetivo dessa classe é querer dizer que eles atiram de longe? Bem, eles atiram até mesmo antes dessa classe.)
- Elf Sentinel (incrível! Finalmente eu fui promovido de um excelente arqueiro élfico para um... guarda?)
- High Elf (Não sei porque, mas tive a impressão de que eles poderiam usar mais magias.)
- Elven Elite (O nome está errado, não? "Elite élfica" seria meio que um termo para posição militar... E não sei, a elite élfica faz o que de diferente além de "Exevo Con Onyx"... LoL?)

Desculpe se fui meio preciptado falando assim do server, no entanto foi a idéia que eu tive ao vê-lo. Gostei do fato de existirem armas diferentes com aparentemente nomes próprios, então me diga: essas armas são únicas por serem substantivos próprios?
Achei que as profissões não fazem muito sentido, você só pode ser minerador se for ferreiro. (ê_e) E não aparece sobre agricultura no site...
Isso de haver guerras entre povos quer dizer que as pessoas de povos diferentes não podem ter contato? Estilo Romeu e Julieta? Eles falam a mesma língua? Onde está a justiça durante a batalha? Humanos possuem tanto arqueiros e magos quanto guerreiros. E os orcs? Não possuem arqueiros ou magos? E os elfos? Não possuem guerreiros ou magos? Não acho justo...
Não digo que o server é ruim, parece ser bom, e o roleplay parece ser esforçado e bacana. Mas... detalhes são detalhes...
Ah, sim! Soft Boots aumentam a velocidade? Como assim? Eu vou andar mais rápido em cima do cascalho com "botas frágeis"? E Firewalfer Boots? Eu ando mais rápido por que queima meus pés?...
Achei legal alguns dos helmets serem com skin antiga, mas a grande maioria proporciona defesas para elementos? É psicológico?
Acho legal também que armaduras diminuam os danos, mas acho ridículo que eles te dêem poderes extras, e as Dwarven Armors não lhe deixam bêbabo... faz sentido? Ah, isso me lembra: Onde está a classe dos anões no jogo?
"Valar Kilt 12 Aumenta Regen de Vida e Mana" Uh! Legal, minha calça me faz ter a regeneração melhor!
Alguns dos escudos também deveriam diminuir o dano elemental, não?
"Saruman Scepter", "Sauron's Breath Scepter". Cadê a originalidade? Faz parte da história do OT?
Uh, legal, as poções possuem nomes em inglês enquanto alguns líquidos possuem o nome totalmente em português... Isso me lembrou: Cadê a profissão da alquimia? Razz
Oh, me desculpe pelo comentário anterior, agora eu vi que as armas com nomes próprios são originais e únicas. Realmente é um ponto positivo para o OT, achei bem bacana. Existe algum cajado único? Pobres magos...
Por fim, desculpe-me se comentei de um modo muito sarcástico...
Tirem suas conclusões...
Que as estrelas zelem por você < toca os lábios > Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 5:45 pm

Já joguei nesse ot, realmente muito bom... pra pgar... Cara, OT NÃO FUNCIONA!
Não tem como, eles são pg demais e já tamo muito bem em neptera pra largar tudo pra isso. fikdik.

Nem li tudo. Mas não daria certo.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 5:59 pm

o/²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

eu o que eu vivo dizendo u.u

VIVA PARA O TIBIA GLOBAL o/

mas valeu a intenção, realmente tentador, mas eu não largo o global por nada ^^

edited.:
Khel Thuzad's - Warcraft
Baalrog Robe - Senhor dos anéis
Aghanim Robe - Warcraft denovo
Andúril e Narsil - SdA denovo
Ring of the Tarrasque - Warcraft
Mekansm - Warcraft
Saruman Scepter - Sda
Sauron's Breath Scepter - Sda
Aghanim's Scepter - Warcraft
Orcrist - Sda

Andúril 2 Mãos Chamada de "A chama do oeste". Foi a espada de Aragorn Elessar.
ceeerto... então faz parte da história desse mundo? =x

0.o tudo bem copiar, mas pegue só de um =X

ps.: procurei uma Silmaril mas não achei =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 7:02 pm

É tem muitos nomes copiados. Mas nada que estrague Smile

Sobre o comentário acima (Gabriel Esteves):

Nunca vi orcs terem arqueiros. Em nenhum jogo
E mesmo assim terá evoluções, elf e orcs fora implantados a pouco tempo no server.

O que mais me chamou atenção mesmo foi as quests bem difíceis.
Very Happy tipo, é igual o global, sai sem fluid pra caçar um bixo mais fortezinho, morre sem dó. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptyQui Jun 04, 2009 7:07 pm

ja q falou dos fluids...

em nenhum rpg as pessoas se curam incessantemente com frascos de poções... esse é um dos maiores problemas dos rpgs online... o uso idiota de poções... um dia ainda inventarão uma maneira de criar bichos fortes sem q estes necessitem de poções de cura instantanea milagrosas e de aventureiros com oito braços para poder se curar no entanto que lutam... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) EmptySex Jun 05, 2009 5:35 pm

~ Recuse imitações.

HAIL GLOBAL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um mundo diferente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente :)   Um mundo diferente :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um mundo diferente :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um ser diferente
» Um roleplay diferente
» Mundo.
» O fim do mundo.
» O Mundo de Tibia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: