Assunto: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 7:52 pm
Discutam sobre música e postem músicas que gostam aqui!
Beth Carvalho - As rosas não falam
João Gilberto - Chega de saudade
Demônios da garoa - Trem das onze
Motorhead - Hellraiser
Nirvana - Lake of Fire
Só algumas... Bem diferentes uma das outras!
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:12 pm
Escutem Houdini! Hardcore nacional.
^^
Uma banda que não existe mais, porém deixou saudades. Os caras são de uma cidade vizinha aqui, conheço um deles, e o som é muito bom, vale a pena escutar.
Que tipo de som vocês tocam? É um rockpopbregapunk mesmo. Porra! Vocês tocam tudo isso... Deve ser maneiro. (comédia essa parte)
Abração!
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:20 pm
Ashari,
Viva Nirvana! o/ Bem, não vou pegar os links de vídeos agora, mas aí vão músicas que gosto:
Led Zeppelin - Stairway to Heaven Led Zeppelin - Good Times Bad Times <...>
Pink Floyd - Another Brick in the Wall Pinky Floyd - Mother <...>
The Beatles - Eleanor Rigby <...>
Nirvana - My Girl Nirvana - Smell Like Teen Spirits (?) <...>
AC/DC - Back in Black AC/DC - Thunderstruck <...>
Elvis Presley - Tutti Frutti Elvis Presley - Rock Around the Clock <...>
Janice Joplin - Summertime Janice Joplin - Somebody to Love <...>
Jimi Hendrix - Voodoo Child (Sim! É JIMI!) <...>
Queen - Mother <...>
Enfim, são as bandas que eu mais gosto. ;x Perdão bandas queridas caso eu tenha esquecido alguma. <...> Hahá, das músicas que Cath disse eu só conheço a do Nirvana e a do Motorhead (só gosto de Nirvana ). < o.o > Depois quando tiver mais tempo eu dou uma olhada nas outras.
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:25 pm
Aconselho escutarem essa tbm, tem mais uma pegadinha de reggae, mas é muito loka:
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:52 pm
[+zuando]
Sei lá, depende do dia. Evanescence e coisa do genero as vezes e outros Metallica, Iron Maiden... Etc...
Canhotaço.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:54 pm
Músicas e bandas que eu acho foda: ºFiddler's Green - Lanigan's Ball º Nirvana (todas xD) ºBeatles (Algumas.) ºRaul Seixas (Todas.) ºLegião urbana (Todas. músicas que REALMENTE marcaram minha vida.) ºAmon Amarth (Todas. quem não conhece vale a pena conferir, temática viking, muito foda.) amon:
ºTuatha de Danann (Quem não conhece é uma banda de música celta brasileira, os caras tocam MUITO.)
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:56 pm
Raul Seixas é muito bom também.
^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 8:57 pm
Bem... Aposto que se postar o tipo de musica que eu gosto e que eu ouço diariamente a maioria vai dar risadas... Mass... Como não ligo para o que os outros pensam... ai vai algumas...
Bem... Eu peço pra que vocês ouçam primeiro... depois podem falar alguma coisa.. Mas para mim... com certeza isso é musica de verdade... =)
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 9:15 pm
Realmente Raul Seixas e Legião são ótimos maraviwonderful's. Há outras que não coloquei como: - Elis Regina, - Vinicius de Moraes, Pá, pá, pá. ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 9:49 pm
Acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta de música...
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 9:53 pm
Como não? Você é estranho... õ.o
Zueira...
xD
hsuahsiauhs'
Eu não consigo ficar no computador, ou em qualquer lugar sozinho em silêncio, sem música.
=X
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: Topico sobre música Ter Jun 23, 2009 10:07 pm
Hakuna Matata
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 6:14 am
Saint Seya
Brinks... heavy metal na veia!
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 2:52 pm
Ainda não vi discursão então vu criar uma...
Muitos falaram do Nirvana no entanto hoje em dia eu acho uma porcaria. Sim, o grunge teve um papel importante no amadurecimento musical e pessoal de várias pessoas...
No inicio é bem legal, mas depois enche o saco, principalmente as pessoas que só vieram prestar atenção na banda agora. O mesmo caso com outras bandas grunge's como Smash Punpkins (acho que é assim)...
Caso discordam digam o porque.
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 2:59 pm
Eu não curto muito Grunge não, mas não tenho motivos, só não acho legal.
^^
Escutem as musicas que postei lá, e façam criticas.
=D
Pode parecer estranho, mas é legal ver as pessoas zuando as músicas que eu curto.
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 3:08 pm
Bem... de verdade, verdade verdadeira eu prefiro muito o rock clássico como Led Zeppelin e Pink Floyd, até mesmo Elvis Presley entra na lista. Fora disso eu vivo em silêncio, mesmo, fazem meses que não escuto músicas por conta própria, vivo em silêncio por aqui. '-' Ah, um conjunto de música clássica que eu gosto bastante também: Apocalyptica. Bem, Música clássica também é perfeitoeito. '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 3:25 pm
zack746 escreveu:
Ainda não vi discursão então vu criar uma...
Muitos falaram do Nirvana no entanto hoje em dia eu acho uma porcaria. Sim, o grunge teve um papel importante no amadurecimento musical e pessoal de várias pessoas...
No inicio é bem legal, mas depois enche o saco, principalmente as pessoas que só vieram prestar atenção na banda agora. O mesmo caso com outras bandas grunge's como Smash Punpkins (acho que é assim)...
Caso discordam digam o porque.
Para quem só ouviu Nirvana e Smash Abóbaras(u.u, lá sei como se escreve isso...) grunge pode ser meio repetitivo. Teste Stone Temple Pilots e Soundgarden, letras e melodias mais maduras e menos repetitivo.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 3:28 pm
Vou dar uma olhada...
amanhã comento.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Qua Jun 24, 2009 7:43 pm
É... depende muito do ponto de vista. existem bandas muito melhores que vieram de seattle, com melodias melhores e tudo mais, mas... só nirvana tem letras que expressam sentimentos reais. Kurt desabafava nas letras, não fazia música pra vender, ele colocava tudo o que ele sentia nas letras e foda-se quem não gostasse... acho que esse fato foi o grande responsável pelo nirvana ser o sucesso que foi.
Alice in chains, soundgarden... são boas bandas também.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 2:05 pm
Para mim alguns momentos se encaixam com algumas músicas, e outras servem para todos em geral. Dentre o leque eclético que gosto, com alguns preconceitos (Não gosto de FUNK, nem calypso ), ouço de post hardcore (Underoath), até reggae nacional (Chimarruts), dentre outros
Acho nirvana legal, mas não conheço muita coisa, e também não costumo ouvir heavy metal aqueles antigões la... mas sempre costumo ouvir músicas novas.
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 2:06 pm
Underoath é mto bom.
^^
Chimaruts tbm...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 4:02 pm
@ Cath
Adoro classicos como esses, não sou a maior fã, mas gosto quando toca. Ja o Nirvana não conheço MUITO além das famosas, mas é legalzinho {: Como gosto de poesias as letras desses clássicos soam bem.
@ Yuri
Ja tinha ouvido falar de Houdini e Cueio Limão, mas nunca tinha ouvido nenhuma música. Gostei dos dois achei legal apesar de não ser muuito fã de rock brasileiro.
@ Gabriel
Eu adimiro o Jimi e talz, mas do resto não gosto muito não. Eu sei que quem gosta adora, mas o pouco que eu conheço, num me atrai muito.
@ Bruno
Ahhh eu tenho um cd (Millenium) do Backstreet Boys IAUSHIasuh É legalzinho {: E metallica gosto de uma ou outra.
@João
Eu adoro Legião... realmente quase todas que conheço deles são "maraviwonderful's" aiushAISUs Deve Ser legal essa temática... um dia ouço
@ Jamemba
Tá certo, se você gosta tem num tem que ligar pro que falam não... Eu quando mostro as bandas com os caras gritando ja ficam de frescura.. masmesmo assim eu ouço... e divulgo ^^ Não é ruim, mas também não é bom, ta na média!
@ Wk~
Sou mais aquela... "In the juungle, the mighty juuunglee the lioon sleeeps toniiight" (Não sei se é assim) HAISUHaisuhs
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 4:37 pm
Ashari!
Bem, eu queria dar uma idéia aqui do que eu conheço sobre música, mas eu havia esquecido muitas bandas, então vou tentar criar uma árvorezinha de gostos.
Blues> Rock Clássico> Rock Progressivo e Rock Psicodélico> Rock> Rock melódico e metal> Heavy Metal> Punk, Grunge, Dark, Gotic> Hardcore e Metal-Derivados> Emocore e J-Rock> Indie (não sei como se escreve)> Coisas que estão por vir.
Se eu não me engano, a escala das músicas é assim, e devemos ressaltar que TODOS os estilos da escala influenciaram no futuro das seguintes, é inevitável... Eu gosto de música dos anos 90 para trás, que seria +- dos "Punk, Grunge, Dark, Gotic" to back... Eu não gosto das músicas dos jovens de hoje em dia, elas não possuem estrutura e falam de coisas sem sentido (claro que existem exceções)...
[+Bônus]
Asha Thrazi!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 5:39 pm
Um pouco do que eu ouço.
Assunto: Re: Topico sobre música Qui Jun 25, 2009 5:41 pm
Ashari! (again)
Nossa! O cara escuta Apocalyptica! *-* Amo, amo...