Assunto: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 2:58 pm
Apontem suas músicas preferidas, e vamos expor nossos gostos musicais!
Yeay! PARA TODOS OS GOSTOS!
Bônus:
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 3:10 pm
Bossa Nova:
Samba:
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 3:31 pm
To com preguiça de postar minhas music. Vou por a que eu to ouvindo agora por enquanto:
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 3:33 pm
E derivados.
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 3:35 pm
Tive medo do Bruno.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 4:02 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 4:16 pm
Filipe, por que no japão eles cantam misturando japa com inglês? Nunca entendo isso. Esses que cantam popstar parecem os elite beat agents.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 4:21 pm
É por que eles acham c00l misturar os dois. Se bem que você não pode chamar aquilo de inglês.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 4:23 pm
The Facepalm Fap escreveu:
É por que eles acham c00l misturar os dois. Se bem que você não pode chamar aquilo de inglês.
"I wanna be a popstar mimimi okomoto" ou algo do tipo e não é a primeira vez. Na música do digimon:
I wanna be the biggest dreamer, mimimi hakuje
Ou a outra do digimon: mimimi show me your brave hearttttttt
Taloks, eles são uns paga-paus dos americanos.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 4:28 pm
ele faz uns duelos de freestyle, que são duelos entre mcs, e eles improvisam rimas pra detonar o oponente, no caso, o outro mc, ai vai uns dos melhores dele (Áudio e imagem ruins)
eu gosto de muitos tipos de música, mas curto mais as brasileiras
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 5:16 pm
Essa é a minha favorita do De Leve e essa é um cado diferente. Eu ia colocar "rolé de camelin", que é mais o estilo dele, mas não achei no youtube.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 5:23 pm
Ué, qual a diferença de ser "verdadeiro" rap nacional ou não? Tudo lixo importado dos EUA. Na realidade, para ser música nacional, primeiro tem que ser música, coisa que rap não é.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 08, 2010 5:24 pm