Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha volta - Detalhes, e problemas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Minha volta - Detalhes, e problemas Empty
MensagemAssunto: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas EmptyTer Jun 23, 2009 9:11 pm

1- eu não posso aparecer do nada assim como se nada tivesse acontecido, por isso eu não irei participar ativamente das atividades do grupo

2- vou fazer uma história do porque eu ter sumido, e como reapareci, isso pode demorar um tempinho, então peço que não considerem meu char vivo ainda, aja como se eu não existisse.

3. vou acompanhar algumas atividades do grupo pra entrar no clima roleplay novamente ^^, mas apenas como espectador.

4. em 1-2 semanas volto com minha ideia, e história, e vou pedir para algumas pessoas me ajudarem. espero colaboração de todos

é so, Asha Thrazi pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas EmptyTer Jun 23, 2009 9:26 pm

bem... ver um grupo de folgados/lagados/medrosos/noobs na taverna ao lado da sede não é uma das melhores atividades roleplayers q nos temos ;P hehehe

é estranho ter um char ali como espectador... aconselho q vc vá full imersion mesmo, ai vc pega o jeito... mas faça como preferir!

bem vindo de volta! xDDD e boa sorte...

que o RPG esteja contigo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas EmptyTer Jun 23, 2009 9:29 pm

Erm... e quem é você? (Sério, eu não me lembro)

De qualquer modo, já gostei de você pela imagem do Kingdom Hearts.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas EmptyTer Jun 23, 2009 9:39 pm

^^

Tudo bem Brule, mas aconselho a voltar de uma vez no roleplay logo, errou? F0d4-s3!

Agora em questão de inventar algo pelo sumisso, concordo plenamente.

Boa sorte.

=D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas EmptyTer Jun 23, 2009 9:53 pm

por isso disse que só vou ser espectador por enquanto, não da pra mim participar sem antes preparar o terreno com a história do sumiço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha volta - Detalhes, e problemas   Minha volta - Detalhes, e problemas Empty

Minha volta - Detalhes, e problemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1