| Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] | |
|
+8Yuri Gorner Wk~ Irgulino Astinos Lamael Gabriel Esteves Bruno Zé dos Corvo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Qui Jul 02, 2009 9:22 pm | |
| Roleplay distante e falta de aprendizes... Lembro disso. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Qui Jul 02, 2009 9:29 pm | |
| é verdade que é longe, acho que agente quer tanto por conta da história daquela gh
além é claro do update ter deixado ela bem massa =P
mas agora que relembro isso eu num sei se é lá muito bom comprar ela denovo =S | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Qui Jul 02, 2009 10:04 pm | |
| Não precisamos ir atrás de pessoas, elas vão vir até nós na Snake, vai ser mais movimentada que a própria cidade. É só fazer por onde.. E se tivermos a loja na cidade, podemos ficar um pouco por lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Qui Jul 02, 2009 10:32 pm | |
| sim, VIVA A LOJA LANGOBARDA o/(se alguem ainda for comprar u.u) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Qui Jul 02, 2009 10:36 pm | |
| Eu comprei a que tá em cima da antiga, agora liberaam a antiga | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Sex Jul 03, 2009 4:21 pm | |
| A ANTIGA DA LIVRE GORNER! (não sei se ainda ta.)
Hackiaram o meu amigo que tinha comprado. Ficaram trocando o sexo dele até ele perder a premmy :/
Vé la. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Sex Jul 03, 2009 4:42 pm | |
| Eu sei, mas eu tenho que dar move out na nova e bidar essa.. Se alguem puder bidar sem eu ter que fazer isso tudo, porque se alguem bidar antes a antiga eu perco a nova | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Sex Jul 10, 2009 9:32 am | |
| Finalmente - Citação :
- 10:30 You see a closed door. It belongs to house 'Snake Tower'. Neil Maelzath owns this house.
| |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Sex Jul 10, 2009 10:42 am | |
| Ashari,
Hei! < bate na mesa com o punho e levanta jogando a cadeira para trás > Finalmente! Que bom que a Langobardis está se recuperando.
Longa vida aos Barba-Longa! o/
Asha Thrazi... < levanta a cadeira e senta > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Sex Jul 10, 2009 11:02 am | |
| E ainda temos 150k no banco o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Jul 26, 2009 6:59 pm | |
| Zé, logue para poder receber o dinheiro e os impostos por favor... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Jul 26, 2009 9:35 pm | |
| =xxxxx
não to parando em casa ultimamente... por favor, alguem vá recolhendo os impostos | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 12:14 pm | |
| Elliot tá cobrando os impostos, mas não sei pra quem mandar o dinheiro. Se pra Lucius ou pra Alice. Consegui 12k na primeira cobrança. e, dos ativos, falta só Viguro, Astinos, Alice e Bruno
Última edição por Leox em Dom Ago 23, 2009 12:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 12:14 pm | |
| Predan não pagou impostos =| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 12:15 pm | |
| Eu já mandei tu mandar para Alice... Já paguei meus impostos, mandei logo para Alice com as arrecadações de expedições. |
|
| |
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 12:19 pm | |
| meio difícil eu pagar, do jeito que meu pc vai só dauqi a um mês consigo matar Astinos T-T
próxima vez que eu logar vou catar um dinheiro escrever os ultimos livros(que já era pra eu ter escrito de uma vez se não fosse preguiçoso) e em um fds eu mato ele -.-" | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 12:22 pm | |
| Tudo bem, mandei pra ela. Agora Falta. Astinos, Bruno Predan, Trok, Olliver Viguro. e mais alguns, só q nao lembro. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 1:19 pm | |
| Não cobre do Bragi, ele não é Langobardo e é sumido como ninguém.
@Astinos Como Astinos consegue escrever livros sendo cego? São livros em braile? e.e | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 4:26 pm | |
| ultimamente, elliot tá cobrando até de Aprendizes. esconda-se do cobrador de impostos, criançada MWHAHAHAHAHHA e, se cobrar todos dá a variação de 14-16k | |
|
| |
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 6:10 pm | |
| achei que todo mundso já sabia das poções da visão -.- eu praticamente gritei no centro da cidade umas vinte vezes( ps.: bebi um pouco mais nãoi d4eixa de ser verdade)_ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Dom Ago 23, 2009 7:13 pm | |
| Bruno não vai pagar os impostos...
Canhotaço. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Seg Ago 24, 2009 2:16 pm | |
| - Leox escreveu:
- ultimamente, elliot tá cobrando até de Aprendizes.
esconda-se do cobrador de impostos, criançada MWHAHAHAHAHHA e, se cobrar todos dá a variação de 14-16k Ainda bem que ele sempre esquece do Jack =D | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Seg Ago 24, 2009 2:22 pm | |
| ele só esqueçeu por que ele está se acertando. ah, < olha pra jack, sorrindo > QUE VERGONHA, ELE DEVE MUUUUITO! < volta a sentar na cadeira dos novatos > | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Seg Ago 24, 2009 3:17 pm | |
| Quando pago meu próximo imposto? Pff... Tédio. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] Seg Ago 24, 2009 6:26 pm | |
| Você paga.. hmm. daqui alguns dias. Acho que terça ou quarta. Tédio? Magina. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] | |
| |
|
| |
| Impostos [+Governo Lucius] [Em Construção] | |
|