| Reunião - Festa e Proposta de Governo | |
|
+5Wk~ Astinos Lamael Leonardo Kaoh Gorner 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 2:01 am | |
| < Um aviso pregado na entrada da sede Langobarda, diz: >
"Atenção senhores langobardos, Venho pedir um minuto de suas atenções para chamar-lhes para a primeira reunião do governo de Argos Dragontooth. Nesse primeiro encontro discutiremos pontos como as festas que estão bem próximas e necessitam de atenção de todos e algumas propostas de governo que precisarão ser implementadas. Peço a colaboração com sua presença, que independente do cargo, é muitíssimo importante!
Atenciosamente, Gornlink Aldrefia
// Olha só pessoal, Reunião aqui memso, hoje mesmo, 8 da noite... Por favor, venham!"
Última edição por Gorner em Seg Out 12, 2009 2:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 3:03 pm | |
| não vou. Escolham sem mim. Apoio a maioria. =D FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 3:28 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 10:43 pm | |
| Fiasco. Pouco foi decidido, mas a festa está adiantada. Não foi discutido sobre os jogos da festa nem possíveis eventos, como teatro e afins, mas do restante está adiantado. Alessandro, assim que possível, envie o dinheiro ao Argos por parcel. Não transfira, por favor.
E seja o que os deuses quiserem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Seg Out 12, 2009 10:57 pm | |
| |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 9:44 am | |
| Domainy teve sorte. Estava procurando uma pessoa e encontrou uma reunião. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 11:14 am | |
| Preciso de informações da festa pra fazer a Hotnews, hoje de noite hora que eu voltar da ETEc alguém pode me ajudar? Queria fazer algo bem legal mesmo.
Abraços! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 11:30 am | |
| Err... Vocês vão divulgar a festa aperta para todos do server? Eu acho que seria bem c00l. Podemos atrair a atenção de alguem. Poderemos divulgar o nome da langobardis. Poderemos mostrar o que é o roleplay. Poderemos sei la o que Seria legal uma festa para todos os cidadões de Thais, e que essa noticia "exposta em um cartaz no deposito de Thais" chegace a outros lugares trazendo viajantes para nossa festa - Citação :
- Queria fazer algo bem legal mesmo.
Para todos E que assim todos possam ver nosso mundinho maravilhoso o/ blablabla, isso seria uma forma de divulgar o roleplay... com uma festa roleplay. Eu pensava em fazer algo assim com a Zertinan, mas não me acho capaz de fazer algo assim. Festa!!! o/ edit:Espero que essa festa tenha um bendito contador de historias! Um bardo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 12:59 pm | |
| Estou esperando me mandarem toda a progamação, aí mando para o Yuri e para o Alessandro. |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 6:04 pm | |
| Boa sorte com a Hotnews. Desculpe a ausência por hoje, muito serviço e problemas com a máquina do trampo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Ter Out 13, 2009 8:40 pm | |
| Bem, se a festa for pra todos do server, como no ano passado, acho que precisamos arrumar muita coisa, não?
Eae, vai ser aberta ou não? | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qua Out 14, 2009 12:01 am | |
| A primeira festa, neste domingo, será privada. A segunda, no próximo, aberta. Como está a propaganda para a próxima semana? Já estão colocando pergaminhos? Gorn, se possível, coloque aqui o que você anotou da reunião. Obrigado! | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qua Out 14, 2009 7:34 am | |
| Para a divulgação da festa aberta, poderíamos comprar vários Parchment, neles escrever o convite e espalhar pelos depots de Thais, Venore, Carlin, Ab'Dendriel, Kaz e se possível cidades Premium.
No lugar de comprar Parchment. poderíamos usar letters, porém, letters precisam ser enviadas a alguém para não serem reescritas, é mais barato, além de droparem de dwarfs, porém os Parchment são mais bonitos.
Também poderíamos fazer sorteio de itens, com loots de nossas aventuras, assim creio que vai atrair bastante gente e levantar uma grana bacana, porém, creio que deveríamos começar a vender os números da sorte dias antes, na quarta por exemplo, assim não ficaria tão corrido no dia da festa, como foi da ultima vez.
Se eu não me engano, a Dark Mansion possui barris de bebida não é? Mas mesmo assim precisaremos de copos, garrafas, frascos, para servir as bebidas. Também precisaremos de comidas variadas para servir aos convidados, sem esquecer do bolo XD.
OS aprendizes poderiam correr atrás das comidas, de cortar trigo e fazer pão, de juntar meat e ham, ir até as caves de troll e juntar utensílios de cozinha. Também poderíamos ficar indo lá na casa do npc Hoggle onde tem respwn de 10 salmon e 10 fish.
E se possível, poderíamos juntar algo para dar de lembrança aos convidados, como por exemplo, bags, onde dentro colocaríamos uma red rose, ou uma tulipa, ou algo assim, junto com um livro ou documento dizendo algo e agradecendo pela visita e blablabla.
Então, o que acharam? Estou disposto a ajudar é só ordenar (ingame).
XD | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qua Out 14, 2009 11:50 am | |
| Interessante, gosteei! Bom, mandem a Lillian fazer isso mesmo! =D | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qua Out 14, 2009 11:56 am | |
| Continuo sem computador. Estamos com tudo pronto para a festa deste domingo? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qua Out 14, 2009 12:57 pm | |
| Gorn me disse errado u.u
esse domingo acho que vou ta em recife ainda, mas o popular eu to presente =DD | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qui Out 15, 2009 6:17 pm | |
| poxa vida... foi decidido e tinha ficado decidido que essa primeira apenas langobardos seria no sábado e não domingo... e a outra aberta sim seria no domingo segue abaixo uma das imagens da reunião =] | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qui Out 15, 2009 8:03 pm | |
| Putz... Acho que foi o Davi que avisou que seria dia 18, não tenho certeza... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qui Out 15, 2009 8:11 pm | |
| Eu falei que ia ser 18 e depois 25. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo Qui Out 15, 2009 9:54 pm | |
| foi dito 17 e 25 ai eu questionei que 25 era domingo e falaram que a aberta ia ser domingo mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião - Festa e Proposta de Governo | |
| |
|
| |
| Reunião - Festa e Proposta de Governo | |
|