Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sobre Darkness...

Ir para baixo 
+4
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Yuri
Draconian
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 5:50 pm

Ele não me parece tão ruim. Devemos dar mais uma chance para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 6:19 pm

Ele é chato
Fala mal de todos.
Assusta os aprendists.
É powergame.
Chama os amiguinhos qdo se mete em furada.
Entre outros..

Se ele parar com isso, seria legal dar uma segunda chance sim.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 6:24 pm

Não...

Ele é chato
não roleplaya bem
vem com seus amiguinhos "tocar o terror" na Sede da Lango
Arranja intrigas com todo mundo
Só pensa em lutar
Não obedece ninguém
Ouve apenas os que falam que ele pode
Só fala merda
Entre outros.

Não deixem que ele volte.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 6:34 pm

Olha... Eu não estou muito eu posição de achar algo... "aprendist" e não conheço ele nem vi as coisas que ele fez...

Mais eu acho que ele deveria ter outra chance... Não só pelo char, e sim pela pessoa que controla ele...

Tpw... consegui uma coisa com ele... ele me prometeu que não ia mais conseguir essa tal de energia atacando os players da lango...

Sei lá...

Última edição por Yurinhuh em Ter maio 13, 2008 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 6:37 pm

Esses dias ele vem me dize que deu Hunted em não sei quem, e que tava com medo porque os amigos dele não tavam on.
DAI-ME PACIÊNCIA! SE ME DER FORÇA EU MATO!
Ele vem fala que se extressou não sei com quem, e não ia mais pra sede da lango porque tava brabo. Ta.. e o keko? keeeko tenho a ve com isso rapaxx!
Acho que se dermos mais uma chance, ele melhora.
O problema é que ele sempre quer ser o melhor de todos da Lango, o mais "bad boy" o mais tudo :X Isso que eu não gosto dele.
O dia que deu o piripaque no Hallco, ele falava:
"Foi por minha causa!
Não darkness, não foi.
Foi sim, tu não viu que quando chego perto de mim, você ficou assim?
Não foi Darkness, não tem nada a ver com você.
Mas tem sim cara, eu te ajudo.
//VAIII PA CASA DO CARALHO BIXXO CHATO"

É, eu me extressei ;X aoiejaiojeaioea

Abraços,
Hallco.
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 6:41 pm

Hallco está exautado hoje não acham?
kAOSPKAposAS
Parece até que Yubel entrou dentro dle.. x;
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 8:39 pm

quem é Yubel 0.o???!
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 9:02 pm

Astinos não gostou nem um pouco dele -.-

Sobre Darkness... 23wla87
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 9:32 pm

Falo mais nada, alias, uma foto vale mais que mil palavras.

Editando:

Postando SS que o Thulio tirou, postando e comentando.

Sobre Darkness... 61377440gr7

Totalmente fora do rpg não acham?
Afinal, quem invocaria uma criatura para deixar que batem nela de 2 em 2seg?
Sem utilizar ela pra nada..
Anyway, falo mais nada.

Última edição por Lnamorato em Ter maio 13, 2008 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 9:55 pm

Draconian escreveu:
Não...

Ele é chato
não roleplaya bem
vem com seus amiguinhos "tocar o terror" na Sede da Lango
Arranja intrigas com todo mundo
Só pensa em lutar
Não obedece ninguém
Ouve apenas os que falam que ele pode
Só fala merda
Entre outros.

Não deixem que ele volte.
É o personagem dele, lembre-se que enquanto não tiver // ele está interpretando seu personagem.

Acho que devemos dar uma chance á ele sim! Aliáis, não me lembro dele ter feito algo tão grave assim.
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyTer maio 13, 2008 10:10 pm

Ekisseru, ele confude o rpg com a vida real.
Isso faz ele perder a razão em tudo.
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 12:20 pm

Pra ser sincero, Kauket não gosta dele e, quase ninguém mais gosta!
Esse cara, como disse o Lnamorato a cima, ele confunde o RPG com a vida Real, e também, como disse Hallco, ele quer ser o mais tudo, o mais 'bad boy', ele quer tocar terror.
Certo dia loguei em Kauket, e ele estava transformado em um "Dragão" e tocando terror na frente da nossa sede, quase matou Samir. Fiquei muito indignado. Acho que ele não merece outra chance.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 1:23 pm

Sobre Darkness... Mn6dt

segundo ataque dele -.-" e eu vi ele como dragão --"""""
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 1:34 pm

tive uma conversa com ele em off...

ele realmente se diverte atacando... isso não deixe de ser um rpg... mas ele precisa passar a ter um motivo... não dá pra querer fazer parte da lango e nos atacar ao mesmo...

sugeri a ele de se afastar da langobardis e criar um personagem bem mistico... de modo a justificar as loucuras quando presentes... e por ai vai...

eu disse para ele q temq estar aberto a criticas, e expliquei q por causa do comportamente inconveniente dele q ainda não foi e nem será aceito na langobardis, disse-lhe então que temq ficar aberto para criticas, sempre q o verem e acharem q ele está fazendo algo q torna o jogo chato ou sem nexo, falem isso para ele em off... aos poucos creio q podemos ensinar-lhe muito...
Yuri

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 2:18 pm

Sim... Corvolo tem razão

ele merece pelo menos uma chance para aprender... acho que ele tem potencial

mesmo que ele tenha que começar outra char

=]

abços

até +
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 5:53 pm

AInda prefiro continuar mandando ele ir tomar no cú.

Na boa, já cansei desse cara.
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 6:01 pm

Sobre Darkness... Imagemwfk6

É in-game, é.
MAS JÁ ENCHEU O SACO, EU JURO.
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 6:39 pm

vamos descer porrada nele! IAHIEUHAIEHIAUHE
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 7:43 pm

Lnamorato escreveu:
Sobre Darkness... Imagemwfk6

É in-game, é.
MAS JÁ ENCHEU O SACO, EU JURO.
Ah, não tenho palavras quanto a isso...

Entendo perfeitamente como ele deve estar se sentindo, e acho que realmente devemos dar uma chance á ele, porque ele quer entrar para o grupo, mas todos o despresam e tratam com ignorância, sarcasmo e ironia.

Uma das possiveis coisas que ele deve estar pensando: Parar de dar impressão de Power Level (a maioria das vezes só ví ele Roleplayando bem) e não atacar realmente a Langobardis (por que ele ia atacar o grupo que gostaria de entrar? @_@).
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 8:32 pm

mas ele ataca... tanto que Astinos não gosta dele pois logo que o conheceu Darkness foi atacar (primeira screen) -.-" devemos dar uma chance... mas paciência de santo tem limite -.-
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQua maio 14, 2008 9:16 pm

pra encurtar a história Zapt tava atacando Darkness e dizendo que estava treinando... como se uma pessoa ficar no amarelo fosse a coisa mais normal do mundo(lembrando amarelo é ferido gravemente mas com consciência) isso sem parar de dizer treinando treinando

Sobre Darkness... 33lzerk

Kauket veio e deu uma bronca eu tava até tentando dialogar mas tava dificil só bonzinho demais mas sinceramente vou começar a mudar de atitude... num vou ficar calado mais enquanto o roleplay é morto
-.-"''
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQui maio 15, 2008 2:06 am

darkness faz as coisas roleplayando o problema que ele tem 12 anos e muitas coisas não entende!
e ele apesar de ser chato não é essa a intenção dele!
ele esta apenas ai interpretando e se divertindo como nós o problema é que muitas coisas ele estravasa já que em sua interpretação deixa muito da vida rl dele aparecer o que não é necessáriamente uma coisa ruim a não ser quando seu char é um adulto e você o interpreta como uma criança de 12 anos com fogo no rabo!
mas claro que com o tempo ele aprende afinal ele vai envelhecer hehehe
e quando ele falar para se juntar a ele não venham aqui dizer essas coisas, interpreteas!!!
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQui maio 15, 2008 10:42 am

Meu irmã tem 13 anos e considero ele um bom roleplayer. Eu ajudei ele a criar uma pesonagem com características diferentes do padrão (no caso uma personagem retardada, sem grandes habilidades no combate e por conseqüência engraçada), mas ele incorporou isso de tal maneira que eu mesmo me supreendo com algumas coisas que ele faz. Ele se tornou um roleplayer muito espontâneo.

Idade não é desculpa, mentalidade é o problema aqui.
Yuri

Ficha da Personagem

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQui maio 15, 2008 5:57 pm

Ahh... mancada postarem o que eu disse in-game, ele é meu amigo, mais se ele faz tudo o que voces falam mesmo ele pode me caçar (dar hunted) por isso...

=/

Tpw... acho errado ele estar fazendo tudo o que ele faz, e ele mereceu ser tratado de tal forma...

Mais tentem se colocar no lugar dele... Todo mundo ignora ele e o trata com desprezo... Ele só tem amizade com a gente mesmo... Os aprendists. Se eu fosse tratado do geito que ele é eu tambem ia ficar com raiva.

Voces role playam melhor do que a gente e tal... Mais tentem tratar ele como a gente trata, ai voce vai conhecer o verdadeiro Darkness. No fundo no fundo ele é bom... Estou falando do char.

Em questão dele role playar mal... Tpw... As vezes ele faz algumas coisas meio sem logica mesmo... Mais ele pode aprender. Eu tambem não sabia que era errado treinar assim, o Paul é meu professor de treino, e ele me treinava assim tambem... Só que ele se preocupava em não me machucar. E a gente fazia isso usando mais o role play, acho que tem como treinar assim usando o role play... Posso estar errado.

Então fico no meio do muro... Os dois lados estão errados (acho o fato de ignorarem ele um pouco errado tambem) e certos ao mesmo tempo. Tudo bem que Darkness erra muito mais... mais sei lá.

Não quero mais me meter nesse assunto, pois eu nem sei da historia inteira, desde o começo...

São minhas ultimas palavras no topico

=]

abços

EDIT: Dust me ajudou a cer uma coisa... Como posso ajudar alguem que temo!? e ele tem razão... Darkness não merece ser defendido. Desisto de ajudar ele, agora que fui pensar em tudo... Foi muito errado querer entrar na lango denovo só para se vingar, e ele ainda pediu minha ajuda, e eu burro fui e ajudei.

Desculpem por tudo que disse tentando defender ele, pois ele não merece nem um pouco isso.

Última edição por Yurinhuh em Qui maio 15, 2008 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... EmptyQui maio 15, 2008 6:12 pm

Mas cara, seguinte, não é de hoje, e sempre tratei ele bem, mas tem hora que não dá, Kauket até ia com a cara dele no inicio, mas depois de uns tempos, ele ficou insuportavel, e creio que isso seja o Darkness mesmo, não tem...digamos, a capacidade de dividir a vida real dele com o role play, existem algumas atitudes dele, que são idiotas demais cara. E como Domainy disse, não importa a idade do cara, o que importa é a mentalidade, e creio que esse não seje o ponto forte de Darkness.
Conteúdo patrocinado

Sobre Darkness... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Darkness...   Sobre Darkness... Empty

Sobre Darkness...
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte