| Sobre Darkness... | |
|
+4Zé dos Corvo Astinos Lamael Yuri Draconian 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Qui maio 15, 2008 6:19 pm | |
| Sim cara... Concordo com voces agora...
E vejo a burrada que fiz tentando ajudar ele...
Pois ele não merece isso nem um pouco
Realmente ele é muito criança (e não pela idade, e sim pela forma de pensar).
E não sabe separar a RL do tibia...
só lamento...
Edit by: Corvolo ;D
Continuação:
E ele merece ser tratado como está sendo...
Merece até coisa pior, ser caçado pela Langobardis talvez...
O que ele fez foi algo indiscupavel (sei lá se essa palavra existe... mais deu pra entender) xD
abços
Obs by: Corvolo xD
double post é sacanagem neh =P mas foi bem intencionado =) só juntei por frescura mesmo ;D | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Qui maio 15, 2008 10:16 pm | |
| iremos tratar isso na reunião... eu antes falaria bem claro em off q ele foi expulso da langobardis... se ele não aceitasse, estaria aberta a primeira temporada de caça ao darkness xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Qui maio 15, 2008 11:14 pm | |
| lol sobro pra mim!!! =/ tudo bem!!! Não tem explicaçao aque!!! desculpa pelo que eu fiz???? |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sex maio 16, 2008 1:40 am | |
| - Zapt Zupt escreveu:
- lol
sobro pra mim!!! =/ tudo bem!!! Não tem explicaçao aque!!! desculpa pelo que eu fiz???? O.o não intendi... e ele não voltou para a langobardis apenas para se vingar antes mesmo de ser expulço ele já convidava alguns jogadores para ajudar ele e yubel! ele esta tentando roleplayar isso mas o faz de uma maneira que as pessoas não entendem.... | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sex maio 16, 2008 9:30 am | |
| Acho que o nível de roleplay dele está em um nível tão avançado que nós, mero mortais, não consegumos compreender. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sex maio 16, 2008 9:38 am | |
| ele precisa rever o básico do roleplay... alguém passa o link do tópico de WK pra ele ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sex maio 16, 2008 12:13 pm | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Acho que o nível de roleplay dele está em um nível tão avançado que nós, mero mortais, não consegumos compreender.
AIUHEIUAEHUIAHE, muito bom. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sex maio 16, 2008 12:19 pm | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Acho que o nível de roleplay dele está em um nível tão avançado que nós, mero mortais, não consegumos compreender.
totalmente apoiado ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 12:20 am | |
| domainy disse tudo!! uaShoAUSHoASHoAUShoAS
e sobre o famoso link do tibiaBR que wakka fez infelizmente esta perdido para todo o sempre e na lembrança das epocas que mandava-mos ler o tópico dele antes de falar conosco AHUSOhAOSUhOASuhoASUhoAUShoAUS era um exelente tópico penas que fizeram limpesa no tibiaBR mas ainda existe um antigo tópico de roleplay lá que não é o nosso de recrutamento! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 12:38 am | |
| - Will =] escreveu:
- domainy disse tudo!!
uaShoAUSHoASHoAUShoAS
e sobre o famoso link do tibiaBR que wakka fez infelizmente esta perdido para todo o sempre e na lembrança das epocas que mandava-mos ler o tópico dele antes de falar conosco AHUSOhAOSUhOASuhoASUhoAUShoAUS era um exelente tópico penas que fizeram limpesa no tibiaBR mas ainda existe um antigo tópico de roleplay lá que não é o nosso de recrutamento! Você quis dizer esse tópico? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841Ele ta na primeira página, tópico com o segundo recado mais recente. Mas eu escrevi isso quando não tinha uma abse tão boa do roleplay, acho o tópico com uma qualidade questionável. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 1:12 am | |
| exatamente desse que eu estava a falar! aUOShOAUShoASU
sei lá sumiram altos tópicos da sessão de roleplay do tibiaBR.....
mas esse ae mesmo vc falando é mto bom! vo passa o link para os aprendists lerem e vo faze uma prova valando 6 sobre ela ahUOShAOUshOUhoAUShoUAS | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 7:27 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 12:52 pm | |
| O do Wk~ é muito antigo... Eu acho necessário fazer algumas mudanças nele. Só para atualizar.
Você deveria fazer isso Wk~ Já que o tópico não está morto.
E o do Ander eu não gosto muito não... Ele ensina os roleplayers a usar a linguagem MyLord-MyLady. O que é uma das piores coisas no roleplay. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 3:05 pm | |
| Éh... essa linguagem é meio ruin mesmo... Fica uma coisa muito forçada.
Mais tirando a linguagem tem bastante coisa interessante.
=]
abços | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 5:55 pm | |
| não intendi o que vcs falaram da linguagem mas acho certo o que ele disse! pelo menos acho que quando eu li achei certo e agora dando uma olhada por cima não me pareceu errado! com os npcs eu uso sir, lady, lord e outros pronomes pessoais e com as pessoas tbm mas não em inglês é claro!
acho que a linguagem no tibia é uma coisa muito muito importante para ambientação do roleplay!
e não gosto quando falam palavrões e chingamentos atuais! acho que isso quebra um pouco do ambiente... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 8:47 pm | |
| Tibia não é medieval e mesmo que fosse, na idade média não falava bonitinho não |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 10:17 pm | |
| - SoritoxD escreveu:
- Tibia não é medieval e mesmo que fosse, na idade média não falava bonitinho não
nunca disse nada sobre isso! tibia é um jogo de fantasia medieval assim como Dugeons & Dragons, Caverna do Dragão, Senhor dos Anéis e outros muitos e muitos jogos, livros, desenhos e uma infinidade de coisas!!! e não peço para que falem bonito afinal como você disse na idade média nem todos falavam bunitinho, o que peço é que falem adequadamente com o senário assim como devemos respeitar o senário e não falar lols, computador, cinema, carro, skills e por ai vai... =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 10:54 pm | |
| Affs hj Darkness quase que mata Zapt... ela só num morreu porque Astinos carrega meio mundo de poção e aliás já temos muitos motivos para tirar Darkness da lango in-game
1º- ele quer dominar a lango 2º- ele fala abertamente que ninguém manda nele e que ele pode matar qualquer um 3º- ele me atacou hj e quase mata zapt
foda foi que pelo contexto do roleplay eu não podia fazer nada -.- apanhei de besta -.- tava quase desmaiando n o chão e ele vem me atacar... ASTINOS TÁ PÁLIDO TOSSINDO SANGUE E ELE VEM ME ATACAR -.-"""
Astinos deu seu próprio sangue para ajudar Zapt ooooooouuuu mas dust tbm -.-" se Sorito acabar mesmo o noivado (6)
uahuahua zonação mas sério mermo alguém bota juizo na cabeça dele in-game -.-" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 10:58 pm | |
| Hallco vai virar powergame e vai matar Darkness pra você pessoas! Não se assustem! - Citação :
- Lnamorato says:
CaÔôô Concordo com o post do Thulio à cima. Não gostei nada da atitude dele: exevo sei la o que frigo "olha o granizo porra o bixo quase acaba nós com essas merda. Vai toma no tú rapax! Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 11:17 pm | |
| Darkness já foi retirado da Langobardis e foi denominado inimigo oficial dela in-game por Turgon Arken.
Ele atacou todo mundo porque ele estava amaldiçoado por Gale Leon, e por isso teve que obrigatóriamente atacar, já que perdeu o controle de sí mesmo. Ele teve uma razão sim, tanto que depois ele até voltou ao normal. |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Sáb maio 17, 2008 11:26 pm | |
| ele já estava normal e discutindo com todos... ai me atacou -.-" | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Dom maio 18, 2008 8:06 am | |
| - Hallco escreveu:
- Hallco vai virar powergame e vai matar Darkness pra você pessoas! Não se assustem!
- Citação :
- Lnamorato says:
CaÔôô Concordo com o post do Thulio à cima. Não gostei nada da atitude dele: exevo sei la o que frigo "olha o granizo porra o bixo quase acaba nós com essas merda. Vai toma no tú rapax!
Abraços, Hallco. Tbm vo faze isso... Se tem uma coisa que eu sei fazer é upa rapido... No proximo fds to lvl 40, e vo mata ele até pega red skull... Cançei já! Ontem mesmo antes dele estar amaldiçoado ele já estava atacando todo mundo (como sempre) ¬¬' Se Turgon tivesse dexado ele ia morrer ontem... Por que todo mundo se revoltou contra ele. Trimegist tá com um ódio mortal dele... Toda hora ele deixava o pobre coitado que já é fraquinho ( lvl 8 ) no chão cuspindo sangue... Teve uma hora que ele me deixou com 3 de life. Sinto muito... Mais se quiserem me tirar da lango por cauza disso podem tirar... Mais Darkness já era! | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Dom maio 18, 2008 8:51 am | |
| pessoal, em off ele fica ameaçando chamar os amiginhos dele, então quem quiser matar ele, eu sou a favor mais antes, combine in-game a fazer um duelo até a morte, ou espere que começa um duelo. Vou dar um dica pra vocês.;.. Ele não me ataca faz muito tempo, sabem por que? Eu não aceito party... v6 vicam de paty com esses caras, dae é óbvio que vão levar chumbo.. não aceitem, e se ele pegar skull, pode mata! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Dom maio 18, 2008 9:36 am | |
| Negocio é os que in-game não gostam dele, combinar e, matar Darkness. |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre Darkness... Dom maio 18, 2008 12:39 pm | |
| façam ingame e eu concordarei mesmo um dos ensinamentos ser a paciencia!!! aintem que aprender muito! tibia roleplay sem paciencia não vai pra frente! já tive que atura cada coisa darkness é fixinha hAUOShOAUhOAS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Darkness... | |
| |
|
| |
| Sobre Darkness... | |
|