Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Expedições Langobardas

Ir para baixo 
+6
Yuri
Bruno
Astinos Lamael
Irgulino
Gabriel Esteves
Zé dos Corvo
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 4:47 pm

Bem, venho aqui iniciar a discussão sobre as expedições Langobardas! Lugares que poderemos ir:

Plains of Havoc:
Aqui poderemos ver o acampamento dos minotauros, dos Cyclops, a Dark Cathedral, Outlaw Camp, conhecer mais sobre os Nightmare Knights e entrar no Void

Shadowthorn:
Aqui poderemos explorar todo o acampamento, matado todos os tipos de elfos, dragons e poderemos ter a chance de enfrentar Dharalion, o boss dos elfos.

Mintwallin:
Aqui iremos conhecer o rei, a cidade toda incluindo os Dragons e se tivermos sorte poderemos entrar na prisão de Mintwallin

Elvenbane:
Aqui vamos enfrentar monstros diversos, além de conhecer o castelo dos elfos.

Dwarf Mines:
Aqui há a possibilidade de matarmos todos os tipos de anões e possivelmente explorar a sala do imperador.

Isle of the Kings:
Aqui vamos lutar com monstros diversos, teremos acesso a uma bela biblioteca e todos poderão conhecer o monastério aonde vive Turgon Arken.

Orc Fortress:

O forte dos maiores e mais perigosos inimigos de Tibianus e seu império. Se eu poderia escolher, essa seria a escolha... explorar cada corredor das entranhas do forte!

Deixem suas sugestões.


Última edição por Cath em Seg Jun 29, 2009 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:00 pm

Orc Fortress:
O forte dos maiores e mais perigosos inimigos de Tibianus e seu império. Se eu poderia escolher, essa seria a escolha... explorar cada corredor das entranhas do forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:01 pm

Ashari,

Gostei bastante da idéia das expedições, mas para tudo isso, creio que necessitamos de um motivo.
Motivo? Sim, como algo que nos leve até lá, sim?
Creio que podemos ir muito mais longe do que apenas esses locais.
Estou de acordo.

Asha Thrazi.


Última edição por Gabriel Esteves em Seg Jun 29, 2009 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:07 pm

Gabriel Esteves escreveu:
Ashari,

Gostei bastante da idéia das espedições, mas para tudo isso, creio que necessitamos de um motivo.
Motivo? Sim, como algo que nos leve até lá, sim?
Creio que podemos ir muito mais longe do que apenas esses locais.
Estou de acordo.

Asha Thrazi.
Lucius já queria ser eleito a muito tempo, dessa forma ele já conhece todos os locais citados, com exceção de PoH. O motivo seria, por que não, o simples desejo heroiesco de homens a serviço de Tibianus de explorar e levar o nome de seu rei por terras distantes, além de matar hordas das trevas e rebeldes que se viraram contra a bondade do rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:14 pm

Ashari,

Só uma pergunta... "bondade do rei"? < '-' >
Ele matou cientistas simplesmente por pensar que a ciência era coisa de Zathroth, que tipo de justiça é essa?
<...>

Asha Thrazi...

@EDIT
Reis são reis, a bondade deles é sempre relativa. [+copiando Angela]


Última edição por Gabriel Esteves em Seg Jun 29, 2009 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:15 pm

Gabriel Esteves escreveu:
Ashari,

Só uma pergunta... "bondade do rei"? < '-' >
Ele matou cientistas simplesmente por pensar que a ciência era coisa de Zathroth, que tipo de justiça é essa?
<...>

Asha Thrazi...
Excelente pergunta. Vou respondê-la com outra pergunta:

Quantos reis são foram bons para seu povo? Quantos foram maus? E quantos foram respeitados, mesmo que por temor?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:17 pm

Não existe livros na biblioteca falando sobre as Planicies de Havoc

Acho que seria uma boa ideia uma expedição de reconhecimento do lugar.
(Vamos matar gs :B) Alguns membros podem escrever livros mapeando o lugar e blablabla

Seja o que for quero participar. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 5:23 pm

Citação :
Excelente pergunta. Vou respondê-la com outra pergunta:

Quantos reis são foram bons para seu povo? Quantos foram maus? E quantos foram respeitados, mesmo que por temor?

Bem, torno a dizer, reis são relativos (nada contra Tibianus, é claro), geralmente defendem seu povo e não são nada amigáveis para com os outros, caso demonstre algo que crie certo "temor" em sua população, provavelmente acaba com isso.
Creio que temer seja respeito para com um rei, mas temor não é respeito para com um pai.
Tibianos é mau para os que são maus com ele, e bondoso para os que são bons com ele.

Asha Thra
zi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 6:15 pm

bem, eu concordo com Tibianus q a ciencia é coisa de Zathtroth... até no nosos mundo real isso é verdade... aonde a ciencia nos levou? à puluição e à bomba atomica (y)

qto ao motivo, parem de pensar como tolkien, os humanos de tibia foram criados unicamente para combater as ordas de zathtroth, qualquer ser q não faça isso ou é um servo do mal, ou é um aborto odiado pelos deuses, alem de, NA MINHA OPINIÃO, um tanto noob =x (obvio q tal motiva não justifica as chacinas de elfos e anões...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 7:18 pm

Discutam as melhores datas, se ninguém discutir eu vou marcar arbritariamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 8:01 pm

marque arbitrariamente, vc é o bloker!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 9:42 pm

ilha dos reis = motivo conhecer o monastério de Turgon xD

orc fortress = motivo de destruir os inimigos do rei

eu escolheria o orc fortress xD desde a invasão de orcs eu queria outra aventura como aquela xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySeg Jun 29, 2009 9:48 pm

Isle of the Kings:
Aqui vamos lutar com monstros diversos, teremos acesso a uma bela biblioteca e todos poderão conhecer o monastério aonde vive Turgon Arken.

Orc Fortress:
O forte dos maiores e mais perigosos inimigos de Tibianus e seu império. Se eu poderia escolher, essa seria a escolha... explorar cada corredor das entranhas do forte!

Escolham uma para ser a primeira.

Temos duas opções de dias:
Sexta à noite (mais improvável, mas é que eu não irei ter aula!)
Ou sábado (creio que seja o melhor dia para todos.)

Qualquer dia da semana fica inviável pra mim, a não ser que seja de manhã cedo. >.>

Pessoalmente, eu escolheria Isle of the Kings, mas vamos ver o que o pessoal acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 11:40 am

Bá, sexta de noite seria melhor. Very Happy
E seria bom ir todos os Langobardos e Cordeiros invadir Orc Fortress (ou seja lá como se escreve).


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 12:29 pm

Groak não vai gostar de ir na Orc Fortress.

Mas seria o lugar mais emocionante.

Edit: Não há possibilidade de irmos pra Draconia ou Hellgate?

:}
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 12:42 pm

não posso ir infelizmente (felizmente para vocês) porque voltei pra casa u.u

mas se quiserem marcar um dia para irem pra Draconia Vão ter que dar algo em treco pra Darkness. ele conhece tudo daqueles lados. Aliás, ele mora lá u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 12:45 pm

kabelo escreveu:
não posso ir infelizmente (felizmente para vocês) porque voltei pra casa u.u

mas se quiserem marcar um dia para irem pra Draconia Vão ter que dar algo em treco pra Darkness. ele conhece tudo daqueles lados. Aliás, ele mora lá u.u
Prefiro deixar Silan levar a gente, fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 1:57 pm

Hellgate seria massa =P
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 1:59 pm

Seja lá onde for, se tiver umas 5 pessoas pelo menos acho que vai ser bem tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 2:01 pm

Ótimo, Bruno tem a PORRA DA CHAVE PRO HELL GATE QUE TEVE QUE COMPRAR PRA SALVAR A ESCÓRIA DO DRACO!

Orc Fortress. Deve ser lekal lá. >=D
E se somos um grupo a favor do rei, lá seria um ótimo lugar, Lucius mande os Langobardos se prepararem, eles reparam as armaduras, afiam as espadas, compram flechas, poções e marcham até o maldito forte! Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyTer Jun 30, 2009 5:05 pm

kabelo escreveu:
não posso ir infelizmente (felizmente para vocês) porque voltei pra casa u.u

mas se quiserem marcar um dia para irem pra Draconia Vão ter que dar algo em treco pra Darkness. ele conhece tudo daqueles lados. Aliás, ele mora lá u.u

me explique pq algum imabecil langobardo deveria ir com darkness a algum lugar? eu já acho um ultraje vc logar e ficar em frente a nossa gh com os aprendizes retardados conversando numa boa com teu char...

nada contra vc, mas teu char deve ser abominado por nos, há de concordar q seria patetico nos relacionarmos amigavelmente com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptySáb Jul 04, 2009 8:36 pm

² no posto do alessandro

e eu quero ir na expediçãããão T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyDom Jul 05, 2009 3:33 am

Estou de volta e tambem quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyDom Jul 05, 2009 12:02 pm

Eu quero ir tambem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas EmptyDom Jul 05, 2009 12:49 pm

Qual foi o saldo da expedição nas terras órquicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expedições Langobardas Empty
MensagemAssunto: Re: Expedições Langobardas   Expedições Langobardas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expedições Langobardas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Expedições
» Eleições Langobardas!!!
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: