| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|
+6Will =] Xiahou Dun Wk~ Astinos Lamael Bruno Draconian 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 4:46 pm | |
| Falae galeriz mtz crazis altis loks tiops eh q tiopasim eleissoinz xegandu.
Fala galera legal! Tipo, as eleições Langobardas estão chegando... Este tópico vai servir para discutirmos sobre campanhas, candidatos e outras coisas ligadas a esse assunto em geral.
Discutam! Floodem!
|
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 4:51 pm | |
| Eu acho que Paul e Arken são os melhores nomes disponíveis para voto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 4:56 pm | |
| Eu vou tentar virar Konig, Senat e Gott para ver se alguém se lembra que eu sou um bom membro em off e em in Fake
Última edição por SoritoxD em Qui Jul 03, 2008 5:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 5:03 pm | |
| Eu não vou tentar nada, Apenas Senat é o suficiente para mim.
Ser Konig é chatão | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 5:14 pm | |
| E eu pretendo ser um qualquer no meio do povo... "Responsabilidades" não são comigo. O Astinos tem que ser Konig (fake)Boa sorte aí. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 5:15 pm | |
| huhuhu! Apartir de que cargo pode se eleger a Konig Master of Puppets Gott of Senat mesmo? =p Abraços, Hallco |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 5:20 pm | |
| elego Paul para Senat, Turgon pra Konig Draco para Senat e Corvolo tbm senat | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 5:29 pm | |
| quais quer que sejam os canditados, espero que haja mortes em off pela campanha
|
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 8:24 pm | |
| Vai nada, essa vai ser a eleição mais sem graça. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 10:27 pm | |
| Eu vou ser eleito... Olha a estrelinha ali com o Hallco. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 10:40 pm | |
| Domainy pode se candidatar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 10:42 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 11:07 pm | |
| Domainy era pra começar de aprendist não? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 03, 2008 11:48 pm | |
| vix é foda assumi duas responsabilidades
cuida de muitas coisas em off e cuida de muitas coisas ingame.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 12:54 am | |
| Já fui promovido faz tempo.
Passei de Neuling pra Menschen e de Menschen pra Balz, ocupando o lugar de meu pai como Senat. (Culpa do corvolo). | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 5:00 am | |
| Eu aposto que Domainy não vai querer se eleger, ou vai? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 7:25 am | |
| [-Corvolo]
se aproveitando q sp inteira ficou sem net neh ¬¬
ou arranjamos gente descente pra se candidatar... ou vai ser sem graça...
se domainy quiser se eleger, vai ter morte em off (6) pq eu vou fazer ele ganhar de qualquer jeito! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 8:21 am | |
| ou paul ou domainy não vão se eleger um dos dois não sairá vivo dos próximos momentos de ação que estão por vir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 8:49 am | |
| Paul para König o/ E o que Corvolo tem com Domainy? o.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 8:57 am | |
| Paul para Konig? Sorito jurou ele de morte, pena. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 9:11 am | |
| Bah, Lyn já tá se cansando de Sorito -.-" |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 10:11 am | |
| o q corvolo tem com domainy? vendi minha alma pra ele ;D
e ouçam minhas palavras, novatos: konig melhor q o corvolo vai ser dificil!
eu gosto do paul, mas ele não é a melhor opção como konig... o char dele é viado... não gosta de maltratar aprendists =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 10:20 am | |
| Já teve um Konig melhor que Corvolo. Sorito. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sex Jul 04, 2008 10:32 am | |
| - SoritoxD escreveu:
- Já teve um Konig melhor que Corvolo. Sorito.
huahuHAUhauHAUhuahUHAUhauHAuhaUHAUhuHUAHuahuHUAhuahuaA!!!!! q piadista! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
| |
|
| |
| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|