| Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 10:51 pm | |
| Mwahahahahahahahaha! |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 10:53 pm | |
| Run to the Hills!!! Kean é o amante do Soritex! Eu sabia! Todos morrerão, começando pelo Draco!
Última edição por Gorner em Dom Jul 05, 2009 10:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 10:55 pm | |
| hsauishauhsuia'
Se ele ficar for ficar que nem o Sorito, Draco suma denovo!
^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 11:12 pm | |
| < Draco Zephayn sente um frio correr pela espinha, apesar de confuso com a sensação ele sabe que está correndo perigo > _O que foi Draco? _Pergunta Astinos _Rapaz... sinto que estou correndo perigo denovo... _Para você respirar já é um perigo ___________________________________________________________ ademais, só 1.7k 0.0 bela barganha ou será que Sorito pediu algo mais? só sobrou esse com amor.... huuum..... CONFIRMADO: KEAN É GAY | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 11:22 pm | |
| Qualquer coisa vocês já dizem que o Kean é gay... T.T |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Dom Jul 05, 2009 11:29 pm | |
| dizem que sem ss é fake, mas você nos deu a ss | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Seg Jul 06, 2009 6:40 am | |
| =OOO
magonotio?! (ou mangonolio... não sei...)
a epica mesmo era a elfica... corvolo ia ganhar ela se ele pegasse 26, mas o infeliz nunca pegou, ai Hewtom roubou a varinha... =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Seg Jul 06, 2009 11:06 am | |
| Não cara, a élfica tá em Ankrahmun! Aquela do Hewtom é do Curumo... |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Seg Jul 06, 2009 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Seg Jul 06, 2009 11:14 pm | |
| Não sei se eu já disse, mas este tópico está muito bacana!
Parabéns, Filipe! Quando quero ver algo de qualidade procuro seus tópicos com Screenshots, é batata! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Seg Jul 06, 2009 11:42 pm | |
| Hahahaha. Acho que eu nunca ri tanto. xD |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. Ter Jul 07, 2009 9:18 am | |
| Acho melhor o Draco dar um run to the hills mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. | |
| |
|
| |
| Tornando-se o mais poderoso mago, o primeiro passo de Kean. | |
|