| Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! | |
|
+3Astinos Lamael Gabriel Esteves zack746 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 11:44 am | |
| Após a derrota em uma luta contra Darkness, Kean tentava entender que tipo de magia era aquela que o derrotou. Sabia que só em um lugar ele poderia encontrar, e foi até o Magician Quarter de Yalahar. Chegando lá, dirigiu-se para a seção de Dark Apprentices e Dark Magicians, na esperança de derrota-los, entender as suas magias, e conseguir encontrar algo que o ajudasse em sua busca. Kean lutou com vários dos seguidores do lado negro da mana, observando cada movimento, cada magia, tentando aperfeiçoar tudo o que via. Melhorou muito, tanto suas habilidades mágicas: Quanto sua resistência, e capacidade de absorver e guardar mana: Até que conseguiu retirar a informação sobre a magia, de uma Priestess, que implorava por sua vida. Após conseguir toda a informação que Kean precisava, ele a derrota, conseguindo assim poder suficiente para fazer o que quer: Kean voltou até a cidade, e foi para a nova sede, se preparar para testar sua mais nova magia. Assim, Kean já possuía força suficiente para voltar, e se vingar daquele que o derrotou. Agora os dois já estavam no mesmo nível... < A tela vai ficando preta, e aparecem as palavras: To be Continued... > Bônus: Bônus 2: Be careful, Draco! 12:25 You deal 173 damage to Draco Zephayn. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 11:49 am | |
| Fuja para as montanhas Gorn, Kean vai te comer com farofa!
Obs: Gratz! | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| |
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 11:57 am | |
| Grandes feiticeiros são poderosos. Dah! | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 12:01 pm | |
| A fama não faz a força. ;x | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 12:02 pm | |
| verdade, de repente sinto-me ameaçado com Astinos =X mas tanto faz, meu número de poções passa qualquer um e quem deve fugir é draco, Kean está virando um mini-sorito run draco run [+forrest gump] | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 2:24 pm | |
| Gratz? Agora comenta no meu brinkz. como eu disse: Darkness, RUN TO THE HILLS! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 3:39 pm | |
| Meus parabéns brother.
^^
Depois de tantos contra-tempos...
Você mereceu.
Level 45 para magos é quase a mesma emoção de ter conquistado o tão famigerado e desejado level 100.
DARKNESS, RUN TO THE HILLS! [2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 6:23 pm | |
| Parabens!!
Mas a mesma emocao que level 100 eh um pouco demais xD |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 8:17 pm | |
| Nem cara, nada mais emocionante que tocar aquela sd em alguem com o sangue no vermelho e ver aquele hit de 400.
^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sex Jul 10, 2009 9:13 pm | |
| Mas chega rnesse ponto eh bem mais facil! MAs realmente soltar SD eh o melhor que ha quando mage.. hihihi |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sáb Jul 11, 2009 12:33 am | |
| < Medo >
Espero que Kean não tenha recentimento por não ter conseguido matar isa :X
GOGOGOGO UPA ISA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Sáb Jul 11, 2009 1:44 am | |
| Se Kean fosse usar SD em todos que ele quer matar... ele ficaria sem SDs pra todos... |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Dom Jul 12, 2009 1:27 pm | |
| Bem, estou comentando só porque o Filipe pediu.
Demorou até o lvl 45 pra pegar ml 41? Que vergonha. Hewtom tinha ml 39 no lvl 28 =\
Deixando a pgzisse de lado e considerando que para o Lyan, Kean>Dark, eu torço para o titio Kean =D (mesmo que ele não lembre do Lyan e seja esquisito).
E apesar de eu estar sumido, continuo invejando esse estilo de roleplay *-* . Aaahh, acho que devo dar umas aparições agora nas férias [+ACHO]
Até breve. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! Dom Jul 12, 2009 11:20 pm | |
| Agora kean vai ficar se achando só por causa das SD's ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! | |
| |
|
| |
| Tornando-se o mais poderoso mago, dominando a morte! | |
|