| Decoração da casa/Leilão dos quartos | |
|
+6Irgulino Wk~ Bruno Astinos Lamael Gabriel Esteves zack746 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 11:08 am | |
| Almas criativas da Langobardis, preciso de ajuda com a decoração. Sou um completo troll e não conseguiria decorar nada na casa, por favor, me ajudem. Preciso de idéias sobre o sistema de leilão. O que vocês preferem: um novo leilão ou alguns privilégios para os antigos donos de quartos?
Bruno: 1950 Predan: 1300 Ryan: 1300(Pago) Viguro: 6950(Pago) Alice: 12250(Pago) Lucius: 1550(Pago) Astinos: 5650(Pago) Flap: 16250(Pago) Draco: 950(Pago)
Última edição por Cath em Qui Jul 16, 2009 6:27 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 11:13 am | |
| Um leilão???
Com tanto quarto e vocês ainda querem brigar por eles... faça-me o favor!
Coloque o preço desejado e pronto!
Sobre a decoração eu posso ajudar, afinal ou eu sou um elfo bicha ou uma mulher gostosa criativa! | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 11:59 am | |
| Ashari,
Bem, não sou langobardo, mas poderia ajudar na decoração... Creio que a criatividade que Bragi tem com odes, pode ter com quartos.
Sobre o leilão... Acho que deveriam ser colocados os preços de cada quarto tendo como base o número de "quadradinhos" existentes, e é claro, o número de janelas e camas. Trabalhem nisso como vendedores reais.
Asha Thrazi. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 12:04 pm | |
| leilão =D dessa vez quero um quarto com ventilação u.u | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 5:09 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- leilão =D dessa vez quero um quarto com ventilação u.u
Concordo, mandem ventilar os quartos da "masmorra". :X Canhotaço. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 5:51 pm | |
| - Cath escreveu:
- Sou um completo troll...
Ponto final. | |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 5:57 pm | |
| Pô Wk~. Boa sorte. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sex Jul 10, 2009 6:41 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Cath escreveu:
- Sou um completo troll...
Ponto final. Eu tinha colocado reticências? :O Falha nossa. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 12:56 pm | |
| A sede ta foda *-* | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 1:08 pm | |
| Tópico à la corvolo plz! [+lembrando dos tópicos da casa étria, a langobarda, etc..]
Fica mais fácil de organizar tudo :B | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 1:16 pm | |
| Eu que decorei.
^^
< orgulhoso >
hsiahsauih'
E o Gorn modificou a biblioteca e alguem colocou flores da lua no terrario, ficou foda.
Adorei poder entrar a Snake denovo. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 1:27 pm | |
| Eu organizei a biblioteca com Draco e Lucius e coloquei algumas tapeçarias pela casa, e coloquei as flores de lua no topo, além do mais, lá é banhado pela lua sempre... ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 3:15 pm | |
| Vou fazer o tópico à lá Corvolo depois da reunião de domingo.
Aproveito e explico meu sumiço de hoje e(provavelmente) de amanhã: estou entulhado de coisas para fazer, mas segunda estou firme e forte de volta e com expedição nova. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Sáb Jul 11, 2009 7:07 pm | |
| Isa não consegue entrar na casa o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Dom Jul 12, 2009 8:55 am | |
| Pode dar lances em mais de um quarto? o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Dom Jul 12, 2009 9:52 am | |
| @Ovelha Fale com Kean
@Thomaz Não o.O |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Dom Jul 12, 2009 9:54 am | |
| É porque tem pessoas dando bid em todos os quartos.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Dom Jul 12, 2009 10:40 am | |
| Felhos da pota. >_< Primeiro roubam meu quarto! Depois ficam dando bid em todos?! Ahhh... ****** ** ****!
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Dom Jul 12, 2009 12:59 pm | |
| Então mande eles tomarem no cu, isso não pode. Aliás, pode. Mas se vencerem o leilão vão ter que pagar todos os quartos D: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 8:44 pm | |
| LEILÃO ENCERRADO Quantia que deve ser paga:
Bruno: 1950 Predan: 1300 Ryan: 1300(Pago) Viguro: 6950 Alice: 12250 Lucius: 1550(Pago) Astinos: 5650 Flap: 16250(Pago) |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 8:57 pm | |
| Bruno: 1950 O QUE?! TUDO ISSO?! Porra³³³³³³³ Vão me fazer caçar é? Ahh, Lucius... Double post é? Acho que seria uma boa ficar 1 dia banido, não? Mas podemos contornar isso. Bem, é isso e... Viguro: 6950 Alice: 12250 Astinos: 5650 Flap: 16250(Pago) Boa sorte em pagar erm... FLAP PAGOU?! YURI SEU MILIONÁRIO DE MERDA! Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 8:58 pm | |
| segundo quarto mais caro \o/ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 9:08 pm | |
| hsauihsausha' Nem sou milionario mais.
^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 9:40 pm | |
| Reação de Bruno após descobrir o preço do quarto. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos Ter Jul 14, 2009 9:40 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decoração da casa/Leilão dos quartos | |
| |
|
| |
| Decoração da casa/Leilão dos quartos | |
|