| HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion | |
|
+3Astinos Lamael Zé dos Corvo Kaoh 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Seg Out 26, 2009 10:04 am | |
| Depois da triste festa de ontem, decorei-a em clima de Halloween. Tudo que está no salão principal foi tirado do meu bolso, e a decoração ficará assim até dia 7 de novembro, 1 semana depois do dia do Halloween. Eventos, festas, o que quiserem fazer deixem o aviso aqui e vamos movimentar. Ah... NÃO MEXAM NA DECORAÇÃO SEM ME AVISAR ANTES!
Última edição por Kaoh em Seg Out 26, 2009 1:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo foto.) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Seg Out 26, 2009 12:05 pm | |
| decoração LINDA!
Requerimento para ter tapeçarias no caminho para ambas as escadas e aquisição de bats e skeletons decoration caso a verba permitir. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Seg Out 26, 2009 12:10 pm | |
| Os 100k passados por Alice à Argos estão intocados. Essa semana enviarei o pagamento da mansão para Kean, tirando desse valor, e veremos quanto foi arrecadado de impostos.
Quanto a tapeçarias e decorações, sim, a verba permite. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Seg Out 26, 2009 10:07 pm | |
| muito bom, próximo fds se meu pc já tiver consertado eu junto dinheiro e pago imposto =XXX | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Seg Out 26, 2009 10:40 pm | |
| Ficou muito foda! Parabéns. | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 5:24 am | |
| argos, entra de noite então pra alice falar pro argos colocar as tapeçarias lá tbm ;D
qdo ao dinheiro, hroa de começarmos a arrecadar novamente... só imposto não faz nada... | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 6:23 am | |
| A consciência de Argos faz faculdade de noite, e joga uma bolinha depois da aula, impossibilitando sua presença. :X
Quanto ao dinheiro, estamos correndo atrás Xela. Nomearemos o exército para isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 11:35 am | |
| fuck... eu só entro de noite...
bom, vc entedeu o q é pra fazer... ! colocar tapeçarias no caminho pras escadas e nos 3 sqms ao norte em cima das mesas ;D | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 11:57 am | |
| Pode ser tapeçarias laranjas? Argos sofreu muito pra achar um homem de confiança no porto de Liberty Bay. Por algum motivo não o deixam viajar para a terra dos piratas. | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 12:23 pm | |
| shit, o técnico do pc levou um murro em uma briga, teve que levar pontos e agora ta de repouso -.-" sem pc por um tempinho, acho que vou ter que cavar minha entrada nesse pc próximo fds | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 12:27 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- shit, o técnico do pc levou um murro em uma briga, teve que levar pontos e agora ta de repouso -.-" sem pc por um tempinho, acho que vou ter que cavar minha entrada nesse pc próximo fds
É impressão minha, ou você é a pessoa com a pior sorte do mundo? |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 3:20 pm | |
| é por ai, mas ontem eu tive muita sorte, a fiscal da prova era o cão e mesmo assim fiz 6 provas em conjunto com uma menina que entendia os assuntos, logo recuperei 6 provas =DDDDDDDDDDDD
e mesmo que o técnico tenha apanhado eu acho que consigo um tempo no pc, se souber a hora =P | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 3:25 pm | |
| Thulio, pode falar, você está de castigo e não pode entrar, está escondido e só vai poder entrar quando passar no vest! ^^
Sobre o Halloween, Travessuras ou gostosuras! [+Lillian] | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Ter Out 27, 2009 4:54 pm | |
| - Kaoh escreveu:
- Pode ser tapeçarias laranjas?
Argos sofreu muito pra achar um homem de confiança no porto de Liberty Bay. Por algum motivo não o deixam viajar para a terra dos piratas. o ideal é intercalada né =x só laranja não vai cair bem... faz assim! na parede tu coloca só laranja, ai tu reutiliza as pretas q vc colocou na parede! | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 4:48 am | |
| kkkk o no! Gorn me descobriu =P
e quanto a decoração, se fizerem festa roubam tudo =X | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 5:23 am | |
| pronto Argos, agora falta tapeçaria laranja debaixo da abobora no altar e nas paredes ;D eu não posso comprar na loja, senão ja tinha feito! | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 5:30 am | |
| Uma festa só para Roleplayers ia ser legal, como a festa privada que tivemos.
Mas eu ainda fico na dúvida: O que é o Dia das Bruxas no Tibia? | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 6:44 am | |
| Não sei o que é Douglas, só sei que tem. Vou fazer isso agora mesmo Xela. E Astinos, uma festa dessas seria privada, nunca pública. Leona está armando algum evento de Halloween pro final de semana.
E hoje os gêmeos fazem 6 anos, parabéns a eles! | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 11:04 am | |
| - liqnkr escreveu:
- Uma festa só para Roleplayers ia ser legal, como a festa privada que tivemos.
Mas eu ainda fico na dúvida: O que é o Dia das Bruxas no Tibia? Bom... considerando que 1 dia no Tibia é 1 mês... O Dia das Bruxas é o Mês das Bruxas! =DD | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 11:07 am | |
| horas... é um mes a cada 26 anos o qual é considerado o mes das bruxas... crianças saem para pedir doces e fazer travessuras! xD | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 11:46 am | |
| Sem pg's. Só roleplayers... o/ Fiesta! | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 12:04 pm | |
| MEU PC TA DE VOLTAAAAAA *.*
agora to pra qualquer horário =DD menos sexta u.u | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 12:26 pm | |
| Ótimo reforço, Thulio. Trate de ajudar a Lu. | |
|
| |
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion Qua Out 28, 2009 4:45 pm | |
| Cuidado, as bruxas estão ao trabalho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion | |
| |
|
| |
| HALLOWEEN - Decoração da Dark Mansion | |
|