| Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] | |
|
+4Yuri Astinos Lamael zack746 Zé dos Corvo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 9:33 am | |
| Andar 5 Andar 4 Andar 3 - Andar 2 Andar 1 - Andar -1 Andar -2 alguns andares ainda não estão prontos... se querem deixar sugestões, fiquem a vontade, assim q pronta farei um topico no tbr para mostrar como se decora uma casa de verdade =xx | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 12:59 pm | |
| Arrumar os corredores com statuas, cestos de lixo ou um paninho o chão mesmo.. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 2:21 pm | |
| uma pergunta? e o leilão? como vai ser? to boiando nesse assunto -.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 2:30 pm | |
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 2:35 pm | |
| Um exagero Davi, na boa.
=X
Já tá até sexta...
Mas enfim, se alguem roubar alguma coisa eu juro que mato, porque SE EU PUDESSE EU MATAVA MIL!
Fizeram a palhaçada de misturarem todas as cartas das ofertas dos quartos, que passou em branco, mas se Flap soubesse quem foi ele mataria, fiquem cientes. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 2:38 pm | |
| Isa so troco do quarto 11 e 4 o.O
Trocaram os ouros?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 2:39 pm | |
| Por causa de Isa a gente adiou, mas talvez eu desadie se não houverem mais ofertas. |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 3:22 pm | |
| Então... que bonitinha aquela ruivinha ali... hiuahiuahaiuahiuaa Quem zoo com o andar 5? tava bem mais bonito antes!
Eu não queria comentar, mais alguém percebeu que a casa tem um erro de mapa? Reparem aonde começa a cobra e aonde termina e vocês vão perceber que ela está entrando incorretamente no andar 4! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 3:25 pm | |
| onde eu dou os lances? nas etiquetas mesmo? =X e de quanto tão os lances? | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 3:35 pm | |
| Ashari,
Bom, bom. Realmente, o quinto andar estava mais bonito antes. E aliás, não encontrei defeito algum no mapa, há mesmo?
Asha Thrazi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 8:44 pm | |
| Seria que ela atinge a escada para o norte e sai para o leste? nao considero um erro, afinal não podemos ver o entalhe da escada. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 11:00 pm | |
| não, é que tá faltando a foto de um andar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 11:33 pm | |
| Sim eu sei que tá faltando, eu parti do pressuposto que ele também sabe, mas é certeza que a escada é voltada para o norte no andar de baixo, então cheguei a conclusão que ele se referia ao fato de a cobra sair para o leste, o que eu não considero um erro de mapa. |
|
| |
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 11:35 pm | |
| deeer.... faltam dois andares -.- a cobra ta certinha...
qto ao andar 5, o sem gosto q acha q 5 mesas de bar lotadas de flroes são bonitas, q me desculpe, mas tava horrivel
xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 11:47 pm | |
| Eu preferia o andar 5 antigo. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Seg Jul 13, 2009 11:52 pm | |
| Gorn preferia o antigo :X | |
|
| |
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Ter Jul 14, 2009 7:52 am | |
| gosto é que nem braço... alguns simplesmente não tem! | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Ter Jul 14, 2009 11:11 am | |
| é a cobra ta saindo para leste, mais todas as escadas saem apra norte! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Ter Jul 14, 2009 1:39 pm | |
| Não é um erro exatamente, só que ia ficar apertado a cobra saindo ali em cima da parede... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Ter Jul 14, 2009 5:42 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Não é um erro exatamente, só que ia ficar apertado a cobra saindo ali em cima da parede...
Foi o que eu disse ¬¬ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] Sex Jul 17, 2009 1:29 pm | |
| Bom eu nao sabia como era antes, mas ta bem legalzinha essa decoração \o/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] | |
| |
|
| |
| Snake Tower [+decoração] [+se alguem roubar algo eu capo] | |
|