| Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower | |
|
+6Not The Facepalm Draconian Y2J Gilles Old Thear Gorner 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Qui Jan 05, 2012 12:11 am | |
| "Pelo número de membros e aprendizes ter crescido fortemente a antiga Sede realmente estava pequena demais. Foi decidido então na última reunião que nos mudaremos para a Torre da Serpente, ao Sul de Thais. O lugar é grande e no momento, como dinheiro não está sendo problema poderemos viver com mais liberdade e espaço, contando com uma biblioteca também. Se alguém perder algo de valor na mudança, não se preocupe, pois os pertences da casa serão enviados para o depósito do detentor do título de propriedade. Em alguns meses todos estarão de volta a um lar, até lá convidamos todos a nos encontrarmos nas tavernas espalhadas pela cidade de Thais. Desde já Agradeço,
Michael Gant."
Última edição por Gorner em Qui Jan 05, 2012 12:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Qui Jan 05, 2012 12:53 am | |
| Legal, legal ^^ Boa sorte ae com a casa nova hahaha | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Qui Jan 05, 2012 4:17 am | |
| Snake, Snake, Snake. Saudades. Tantas coisas já aconteceram por lá. Teremos uma biblioteca grande. Olhem o que já aconteceu na biblioteca da Snake: - Spoiler:
Vitor ainda era criança(?). E eu ainda usava < ._. > | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Qui Jan 05, 2012 1:09 pm | |
| Eu uso < ._. > direto. É perfeito para expressar a expressão normal do meu personagem.
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 4:39 am | |
| Ah, não sei. Eu me acostumei e só colocar as ações escritas. Talvez eu ache mais bonito.
Quando a GH chega? Quando, quando? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 6:42 am | |
| Snake Tower é tããão Langobardis.
Eu acho que a Laconiam deveria obter sua própria cara.
Mas, como não estou ai, não tenho direito a opinar.
Boa sorte.
| |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 11:28 am | |
| Eu enviei um pedido para construirem uma Guild House maior e chamarem de Laconiana. Vai ficar bem no centro de Thais, no lugar do DP e vai ser uma torre maior. Estão providenciando.
-n | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 12:23 pm | |
| Mas fica difícil, por que a Lango já teve metade das GH do Tibia. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 12:46 pm | |
| Não sei o porque que a Laconiam se prende a Thais. Sério, não é querendo ser chato ou coisa parecida, mas a Laconiam é 80% Langobardis com 20% de "novo" (troca dos nomes e nada mais).
Não vejo nada expressivo que me fale "A Laconiam tem vida própria". Não digo isso com a intenção de ofender ninguém, muito pelo contrário, eu acho que a Laconiam foi uma ótima iniciativa para o roleplay in Tibia (apesar de não ter gostado da divisão do pessoal), porém não vejo motivos algum pra vocês se limitarem a ser simplesmente uma sombra da gloriosa, porém fracassada (Sim, ela acabou) Langobardis.
Por que Snake Tower? Por que Thais? Por que um grupo de pessoas diferentes sem um bom motivo em estar junto em in? Perguntas que não querem calar.
Cresçam e deem frutos, Laconianos. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 12:49 pm | |
| A Laconiam me lembra muito a Lango mesmo, mas acho que é porque a Lango foi a inspiração.
Vamos esperar amadurecer, e depois vemos pra onde ela vai. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 1:13 pm | |
| Porque Thais é mais bonita que Carlin, porque a Snake é enorme e tava disponivel | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 1:27 pm | |
| Não gosto do pessoal da guilda, sim, eu interpreto em nebula raramente, mas faço meu rpg com só duas ou três pessoas, vocês são chatos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 1:37 pm | |
| Ainda bem que você se limita a essas duas ou três pessoas. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 1:41 pm | |
| Porque temos dinheiro infinito e é a maior GH do Tibia D= E estamos em Thais porque a Laconiam era pra ser a paródia da Langobardis xD Mas até que é bem diferente | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Sex Jan 06, 2012 8:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Dom Jan 15, 2012 5:23 pm | |
| Lembrando que a Snake já chegou! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Dom Jan 15, 2012 5:25 pm | |
| Uhuules!
Bora fazer uma festa com o Michael e o Ktulu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower Dom Jan 15, 2012 5:30 pm | |
| Michael e Lilly já fizeram uma festinha u.u
Ktulu teve que impedir eles de quebrarem tudo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower | |
| |
|
| |
| Mudança Halls of the Adventurers > Snake Tower | |
|