| The Haunted Mansion | |
|
+15Kaoh Thomaz Wolfhund Yuri Xiahou Dun Bruno Wk~ Wilton Leonardo zack746 Astinos Lamael Gabriel Esteves Draconian Irgulino Gorner Zé dos Corvo 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 3:56 pm | |
| Feliz aniversário, pimpolhos.
< Ao ir buscar os garotos, Ashley não encontra Vitor. Ares está no chão, de bruços. Sua cabeça está presa ao pescoço apenas pelo osso da coluna, alguns pedaços do músculo e da pele de Ares estão pelo chão ensanguentado, como pequenas tiras. Nota que o garoto quase não possui sangue, mas as mordidas profundas próximas ao ombro aparentam serem recentes. > | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 4:21 pm | |
| 16:00 Vitor Dragontooth [0]: < Vitor está com a boca ensanguentada, os olhos vidrados, e caminha de quatro, como um macaco > 16:01 Vitor Dragontooth [0]: < sobe as escadas com dificuldade > 16:01 Vitor Dragontooth [0]: < fungando compulsivamente > Onde você está, papai? 16:02 Vitor Dragontooth [0]: < caminhando desengonçado, tenta olhar sobre a mesa > Vim libertá-lo. 16:03 Vitor Dragontooth [0]: < pega um pequeno frasco contendo um líquido rubro, viscoso > 16:03 Vitor Dragontooth [0]: Se o necromante estiver certo... Gu-gu, da-dá. < ri baixinho, maliciosamente > 16:05 Vitor Dragontooth [0]: < lança o frasco sobre a mesa que estoura, derramando o líquido sobre a armadura, e escorrendo pelas bordas da mesa > 16:05 Vitor Dragontooth [0]: < um sorriso rasga seu rosto > Cai a primeira folha no outono. 16:05 Vitor Dragontooth [0]: < caminhando desengonçado na direção da escada > A armadura absorve todo o sangue despejado sobre ela e começa a brilhar intensamente. Suas formas mudam aos poucos, retraindo-se, se tornando mais justas, enquanto a cor rubra espalha-se por toda a armadura. - Spoiler:
E a primeira folha cai, ao iniciar o outono...
Última edição por Kaoh em Qua Ago 19, 2009 5:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 4:30 pm | |
| < O.O > Ok, agora sim é o fim dos tempos. As trombetas tocam.. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 4:36 pm | |
| QUE ARMOR LINDA PORRA! LINDA! LINDA! LINDA! *---* E os bebês? Torço pro Ares herdar a armadura do pai...
Canhotaço. | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 4:39 pm | |
| - Citação :
- < O.O >
Ok, agora sim é o fim dos tempos. As trombetas tocam.. ²
Eu me assustei quando vi! O que houve com o pequeno Ares?!
Que venha o Ragnarök. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 4:57 pm | |
| - Papis Kaoh escreveu:
- < Ao ir buscar os garotos, Ashley não encontra Vitor. Ares está no chão, de bruços. Sua cabeça está presa ao pescoço apenas pelo osso da coluna, alguns pedaços do músculo e da pele de Ares estão pelo chão ensanguentado, como pequenas tiras. Nota que o garoto quase não possui sangue, mas as mordidas profundas próximas ao ombro aparentam serem recentes. >
OH MOTHER FUCK! EU NÃO LI ISSO! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK! Ares, resista garooooto, mostre do que é feito! Mostre por que tu é level 2! Go go go e... Isso foi uma zoação por eu ter falado "vampiros" em vez de fantasmas lá no jornal? Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:03 pm | |
| Vitor é c00l *.* acho que Astinos vai ter que se mexer agora e usar seus poderes de muito tempo atrás | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:03 pm | |
| Cooool :B
Armadura maneirinha... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:08 pm | |
| a sim, meu pc quebrou to no de mainha que é lento pra krai então pode demorar um pouco para eu poder entrar denovo T-T | |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:11 pm | |
| Medo do vitor, nem um ano de idade e sabe o que é Necromante...
off: + de duas mil visitas! Eta tópico badalado... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:12 pm | |
| Aí o Astinos tenta ajudar e é outro morto E sobre Vitor, ele é filho do Bazir.. Fato.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 5:30 pm | |
| Ou mai coti! Vitor, derrame sangue em minha armadura PLXXXXX \O Enfim, muito bom E isso me lembra um pouco a historia de um bonequinho chamado Chuck. Nota. Ele também gosta de sangue.
Última edição por Matheusok em Qua Ago 19, 2009 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos) |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qua Ago 19, 2009 6:22 pm | |
| Tenho medo destas desventuras langobardas...
De qualquer forma aproveitem o fim dos tempos. Crianças viraram monstros e adultos viraram escravos...
resta apenas dizer...
Viva o Comunismo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 9:54 pm | |
| Season Finale: Em mais um ataque, Ashley pega desprevinido outro poderoso mago Langobardo: Com o mago derrotado, os poucos fantasmas bons que restam na sede tentam se opor a Ashley, mas são derrotados pelo poderoso general, Garmund: Após a derrota de todos os fantasmas que restavam para proteger, não havia mais nada que pudesse impedir Ashley de conquistar a torre, e obter a sua vitória: E agora, quem poderá nos ajudar? |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 10:01 pm | |
| Game Over! Continue?
Yes No
-----------
É isso aí, chegando ao fim... Mas foi legal.. ^^ E está sendo legal.. pena que foi está sendo bad end | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 10:03 pm | |
| Corvolo disse para abandonar a torre =xxx
to com medow! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 10:32 pm | |
| Vamos todos se mudar para a torre do Bal no deserto de Jakundaf.
^^ | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Qui Ago 20, 2009 11:20 pm | |
| < Domainy é visto, esporadicamente, andando lentamente pela torre com sua postura corcunda e fraca >
... | |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 11:50 am | |
| Yuri, tu tem a casa que eu sempre quis! *--* E eu to com raiva dessas porras de fantasmas! Primeiro roubam o meu personagem e agora fazem um exército de fantasmas que ficam no mesmo sqm dum arbusto! Filhos da mãe! Morte aos fantasmas...
PREEEEEEEEEEEEEDAN!
Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 12:04 pm | |
| < de vez em quando você vê Corvolo correndo pelas escadas, usando uma armadura e empunhando uma espada feita de ossos, quando você tenta segui-lo, parece que ele sumiu > | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 12:59 pm | |
| [Tharivol e Pedran olham para o exercito se dirigindo para a porta do langobardis. Eles se entreolham pela ultima vez e voltam suas vistas para o exercito de um milhão de fantasmas]
Tharivol says: This! Is! Lango! [+sai correndo como um maluco pra cima dos seres]
Pedran says: TO NIGHT WE'LL DINER IN HELL! [+sai correndo e gritando logo atrás]
Tharivol says: [+olha para trás] Faltam mais 298, alguem aí? | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 1:03 pm | |
| - Citação :
- Tharivol says: This! Is! Lango! [+sai correndo como um maluco pra cima dos seres]
Pedran says: TO NIGHT WE'LL DINER IN HELL! [+sai correndo e gritando logo atrás]
Tharivol says: [+olha para trás] Faltam mais 298, alguem aí? AUSHauhsAUSHaushAUSH' Ah, vamos Langobardos! Escrevam uma bela história sobre isso!
P.S.: Eu não vivo mais na torre do deserto. D: | |
|
| |
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 1:13 pm | |
| se aguentarem mais um pouco meu pc volta, ai Astinos acorda e faz as suas mágicas =P
ele tem uma carta na manga u.u, Langobardos aguentem mais um pouco, em breve poderei ajuda-los o/ | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: The Haunted Mansion Sex Ago 21, 2009 5:19 pm | |
| Cruzes o.O
Agora a lango tera que abondonar a torre? RAPIDO, CHAMEM OS CAÇA FANTASMA!
Aguardando o desfecho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Haunted Mansion | |
| |
|
| |
| The Haunted Mansion | |
|