Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Dia do Corinthians.

Ir para baixo 
+4
Leonardo
Kaoh
Gabriel Esteves
Draconian
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptySeg Ago 31, 2009 9:03 pm

www.corinthians.com.br escreveu:
Dia 1º de setembro todo mundo em Preto e Branco

O Corinthians, aliado à torcida, lança sua primeira iniciativa pública relacionada ao Centenário: o Dia do Corinthians. A partir deste ano de 2009, em todos os dias 1º de setembro, os torcedores alvinegros celebrarão a fundação do clube, saindo de casa com algo que homenageie o Corinthians.

A ideia é que os torcedores vão trabalhar ou estudar vestindo a camisa do Timão. Que coloquem suas faixas nas janelas e nos portões de casa, e suas bandeiras nos carros, tremulando pelas ruas do mundo todo. Em qualquer lugar do planeta onde exista um corinthiano haverá uma camisa do Timão!

A iniciativa de criar o Dia do Corinthians foi de um torcedor, que a encaminhou à Comissão do Centenário. O grupo acatou o projeto e, desde então, vem apoiando-o, num trabalho conjunto com o Departamento de Marketing e com as torcidas. A expectativa é que, um ano antes da comemoração de cem anos do Timão, a Nação Corinthiana já possa começar a se manifestar, rumo à celebração do Centenário.

E que o Dia do Corinthians vire mais uma tradição na história alvinegra. Que 1º de setembro seja, para sempre, a data de homenagear nossa maior paixão, colorindo as ruas do planeta em preto e branco!

Faça sua parte, divulgue essa iniciativa!

Ajude a escrever a história do Corinthians!

É a FIEL unida para o Centenário do Timão!

DIA 1º DE SETEMBRO – DIA DO CORINTHIANS
TODO O MUNDO EM PRETO E BRANCO

Fonte: http://www.corinthians.com.br/site/noticias/2009/08/28as11h37-id6115-dia+1+de+setembro+todo+mundo+em+preto+e+branco+.shtml ou www.diadocorinthians.com.br


Falem o que quiser, mas quem é que tem um marketing desses? Dia do Corinthians, vamo ver quem serão os primeiros paus-no-cú a copiar?

Aos corinthianos... ATAQUEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptySeg Ago 31, 2009 9:11 pm

Ashari,

Mais um daqueles malditos encontros de guerra de travesseiros ou andar de metrô sem calças.
Ridículo.
Os jovens atuais não tem o que fazer sem planejar pela internet?

Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptySeg Ago 31, 2009 10:25 pm

Ridículo, Rafa.

Falem o que quiser, mas quem é que tem um marketing desses? Dia do Corinthians, vamo ver quem serão os primeiros paus-no-cú a copiar?

Pesquise sobre Tsunami Verde, e você descobrirá quem são os paus-no-cú que estão copiando.
Ah propósito, até o mosaico da Mancha a gambazada tá copiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 3:03 pm

Bom.. não sei se entendi.. mas é pros corinthianos pegarem alguma coisa que lembra o Corinthians?
Vale.. Algema, a minha carteira, pontos roubados no brasileirão, título roubado?
Hihi..Talvez a réplica de uma taça da Libertadores >=D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 3:11 pm

Citação :
Vale.. Algema, a minha carteira, pontos roubados no brasileirão, título roubado?

AUHSuashUAHSUashuASH'

Enfim, que coisa, parece que corresponderam bem na minha sala, pessoas homenageando o tal do Corinthians achando que é o que é.
Não sei, a juventude está em decadência.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 4:56 pm

Tsunami Verde foi antes, fato!

fui com uma toquinha do curintia pro cursinho =DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 5:31 pm

Leox disse tudo.
Sem mais. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 6:26 pm

Eu nunca tinha ouvido falar desse tsunami... Talvez pelo fato de serem só uma torcida de meia dúzia ;x

Quanto ao Leox, atire a primeira pedra o time que nunca tenha sido privilegiado.

A réplica da libertadores até seria uma boa, já estamos classificados mesmo, e vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 6:41 pm

Acho que não ouviu falar porque é desinformado, como a grande maioria dos corinthianos. Como eu disse, a maioria, se não fazer parte dela, ignore.

Ah, se classificar pra libertadores é mole...
Smile


PS: No fim das contas, quem são os paus-no-cu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 6:47 pm

Só réplica, néh
Ah, e Corinthians não vai ganhar a Liberta de 2010, pra subornar os juizes da liberta não vai ser tão fácil.
Ah. mas estamos nos classificando.. quem sabe, mundial 2010 é do inter?
e privilegiado, sim.. mas.. ROUBADO na cara dura.. só o Corinthians.. né.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 8:42 pm

Quanto ao Leox, só uma coisa a dizer.

COLOQUEM NO DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 8:50 pm

Kaoh escreveu:
Acho que não ouviu falar porque é desinformado, como a grande maioria dos corinthianos. Como eu disse, a maioria, se não fazer parte dela, ignore.

Ah, se classificar pra libertadores é mole...
Smile


PS: No fim das contas, quem são os paus-no-cu?!

Kaoh, vivendo no interior é facil ver o tsunami... mas pra qm mora na area metropolitana de sp, o tsunami verde não foi NADA, fato...

tem nada a ver essa historia de corinthiano desinformado O.o pq deveria ser? (piadinhas racistas vão ganhar um alerta!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 8:52 pm

Corinthiano é igual Flamenguista.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 8:53 pm

Hoje eu vi mais de 50 camisas do timão o dia todo...

Nunca vi mais de 5 do palmeiras no mesmo dia, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 8:59 pm

Neil Maelzath escreveu:
Corinthiano é igual Flamenguista.
²

-------
Eu já vi mais de 50 com a camisa do Vasco, aidna mais quando ele caiu pra segudna divisão!

Vaaaaasco! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 9:14 pm

¬¬ querem ver camisa do Anapolina na frente do pacaembu -.-
mesma coisa aqui no sul.. Corinthians? TEM! FLAMENGO? TEM! é a torcida do Povão..
Querendo ou não a maioria é Flamengo/Corinthians.. mas não quer dizer que sejam Melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyTer Set 01, 2009 11:58 pm

Leox escreveu:
Querendo ou não a maioria é Flamengo/Corinthians.. mas não quer dizer que sejam Melhores

Na verdade, é completamente o oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 12:23 am

@Xela

Kaoh, vivendo no interior é facil ver o tsunami... mas pra qm mora na area metropolitana de sp, o tsunami verde não foi NADA, fato...

tem nada a ver essa historia de corinthiano desinformado O.o pq deveria ser? (piadinhas racistas vão ganhar um alerta!)


Então, para quem mora na área metropolitana de SP, mande-me algumas fotos do dia do Corinthians. Ficarei grato.
Sobre as "piadinhas", não há piadinha alguma.
Sabe-se que a maioria esmagadora da população brasileira é de baixa renda, enquanto a minoria recebe as melhores oportunidades principalmente quando o assunto é educação, então fica a pergunta: qual a segunda maior torcida do Brasil? Corinthians.
Antes de mais nada, pesquise no jornal Lance de 2006 e verá a porcentagem de gambás de boa até má condição de renda.

A propósito, desinformado é aquele que não possui informação. Levando-se em conta que a maioria dos brasileiros são completamente alienados e é mínima a porcentagem daqueles que tem condições de alcançar esta informação, e assimilando com a gigantesca torcida corinthiana e com as condições do país em que vivemos, digo, com argumentos, que a grande maioria é desinformada.

Onde está o racismo?

@Draco

Hoje eu vi mais de 50 camisas do timão o dia todo...

Nunca vi mais de 5 do palmeiras no mesmo dia, fato.


Como dizia o sábio: você vê o que você quer ver.
E, a propósito, a torcida do Corinthians é a segunda maior do Brasil, nada mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 12:26 am

Ah, para não editar, digitei no YouTube e achei isso:

Direto do SBT/2006 https://www.youtube.com/watch?v=cQIGg9fIgwo
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 5:52 am

Kaoh, em minha cidade do interior, só na meu cursinho vieram 8 com camisas do palmeiras no dia do tsunami... mas na grande sp, meo... ninguem vai notar um a mais ou um a menos com a camiseta do palmeiras...

como vc disse, palmeirense não costuma ser pobre, palmeirense não pega metro, não pega fila no banco, não vai nas casas bahia... po... ai ninguem vai ver ele ;P claro q estou generalizando... mas é só pra ilustrar.

qto ao q vc disse pobre = desinformado, conrithiano = pobre, logo, corinthiano = desinformado... não é racismo? vai falar tbm q pobre é idiota pq vota no lula? O.o eu acho q no nosso pais o pobre tem melhores condições de analisar os fatos, pois não sofre lavagem cerebral pela midia direiteira (veja, globo, folha...) mas qdo se trata de dias comemorativos para times de futebol, porra, o cara vai notar só se ver um monte de gente com a camisa na rua, o acesso a informação q ele tem não conta nada! =s

o palmeiras é um time de torcida reduzida e a maioria dessa torcida não liga para manifestações de amor pelo time, ao contrario do corinthias, só isso! não tem mais nada para explicar sobre o assunto... tem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 9:25 am

me pergunte se algum maluco vestiu a camisa do corinthias e passou o dia desfilando em recife, o mesmo vale pro palmeiras, se algum louco fez isso ele não está mais vivo u.u

porque vocês não tentam no dia do corinthias e da tsunami andar lá em recife? =D se sobreviverem dou um brinde ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 9:32 am

Dia 26/08, no dia do Tsunami, eu vi mais de 10 palmeirenses. Ontem, pra não dizer que não vi nenhum, eu vi um homem com a camisa do corinthians, mas devia usá-la por não ter outra pois o vejo todo dia com ela, cada vez mais suja. Uma pena. E como você disse, na grande SP, sei que não é notado um a mais ou um a menos com a camisa do Palmeiras, isso é fato, o que eu pedi foram fotos do grande evento corinthiano, já que o do Palmeiras não foi notado.

Não disse que palmeirense não costuma ser pobre, disse? Então ignoro o segundo parágrafo, principalmente pois sou cliente assíduo das casas bahia, pego fila de banco todo o maldito dia pra poder pagar minha faculdade. Metro, não. Moro no interior do Mato Grosso, nem circular tem aqui.

O que eu disse é que pobre = desinformado, como a grande maioria dos corinthianos são pobres, logo essa grande maioria também são desinformados. Seria racismo se eu falasse isso sem ter conhecimento nenhum, apenas por não gostar de corinthianos. O que significa racismo pra você? Na verdade, o que significa o preconceito em geral? Para mim, é tirar conceito antes de ter argumentos e embasamentos reais e verdadeiros sobre o fato ou indivíduo. Se estiver errado, me corrija, por favor.
Quanto ao Lula, eu mesmo votei no PSDB mas admito que se pudesse voltar atrás mudaria meu voto. E quanto ao resto dos votados? Deputados? Senadores? Qual o critério utilizado?

Voltando ao assunto de notar ou não, citado no terceiro parágrafo, disse que era desinformado pois fez uma afirmação sem ao menos pesquisar se era verdadeira. Questionou quem seria o próximo a copiar enquanto reverenciam a cópia pura, apenas isso. Sei que, como disse, a Tsunami Verde, no futuro, não será tão gigantesca quanto a festa de vocês, e estou tranquilo quanto a isso. Minha indignação surge quando um corinthiano aparece com a grande novidade de seu clube pensando que é original, e questionando quais os ''paus-no-cu'' que vão copiar primeiro.

O Palmeiras é um clube com 15 milhões de torcedores, entre a terceira e quarta maior do Brasil. Se chama isso de uma torcida reduzida considero uma atitude hipócrita. Tão hipócrita como se eu chamasse o Corinthians de clube pequeno, afinal, assim como a torcida do Corinthians esmaga em quantidade a torcida do Palmeiras, em quantidade títulos, o alvi-verde imponente de Palestra Itália esmaga o Corinthians.

Quanto ao restante, sobre a torcida não ligar para manifestações de amor ao clube, torno a dizer: você só vê o que você quer ver. A Tsunami é feita TOTALMENTE e UNICAMENTE por torcedores, estamos aumentando aos poucos e mesmo assim não buscamos auxílo da diretoria.

Se acha a torcida do corinthians mais apaixonada que a do palmeiras, azar. Respeito a sua opinião, e não vou discutir quanto a isso.

Agora sim, não tem mais nada para explicar.

PS ao Thulio: Óbvio. São Marcos deixa lembranças. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 12:31 pm

se draco não sabia q existia o tsunami verde, foi talvez exatamente pelo motivo do evento ter sido pequeno ;P sim, isso é ser desinformado...

empalem o Lula! ele não sabia de nada do mensalão >=DDDD

olha só q coincidencia... não é q o lula tbm é corinthiano... raça maldita mesmo ^^

enfim, vc deve ser da mancha verde ou torcedor apaixonado pelo time, eu nem acompanho o campionato e torço pro corinthias só por respeito a minha naturalidade. como italiano de tendencia esquerdista seria uma desonra torcer pro palestra italia. portanto não me considero qualificado para discutir futebol com ninguem q entenda um pouquinho q seja do assunto. pegue, a razão é sua!

- - -

viva o timão \o/ rumo aos 100!!!! e vamo ganhar essa porra de brasileiro, vai q da xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 12:57 pm

Sim, sou manchista e palmeirense fanático, e acredito que seja a única coisa que faça bem de verdade.
Pena não poder ganhar a vida desta forma.

E parabéns ao Corinthians, um clube só se torna grande a partir do momento que conquista um grande rival.
Encaro-os dessa forma, melhor rival impossível.

São Paulo? Rival? Pfff... A bambizada é inimiga.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. EmptyQua Set 02, 2009 5:56 pm

Há duas coisas que não se podem discutir... Religião e futebol... Até consegue, mas nunca dá em nada. ;X
Esse tópico é a prova disso. Muitos argumentos contrutivos e pá mas um desmentindo o outro, gerando discuções "racistas" pros "pobres Corinthianos" [+isso NÃO FOI PIADA RACISTA, foi um trocadilho.]
Corithiano deve ser a maioria mesmo, que nem os gremistas aqui no sul, só que aí deve ser mais feia a coisa...
No mais, boa sorte.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia do Corinthians. Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia do Corinthians.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente Corinthians!
» SOU LOUCO POR TRI, CORINTHIANS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: