Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Dia do Corinthians.

Ir para baixo 
+4
Leonardo
Kaoh
Gabriel Esteves
Draconian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 7:00 pm

Kaoh, eu só não te mostro fotos das ruas porque eu estou sem celular e não ia ficar andando com uma camera digital tirando fotos por ai.

mas tudo bem, a tsunami verde foi primeiro, mas como jogo de marketing eu quis dizer er o apoio da diretoria, pois se é feito pelos torcedores, não foi feito pelo marketing do time, right?

quanto a sermos em maioria pobres, desinformados, e etc não é verdade. Se temos o maior número de torcedores, claro que teremos praticamente o maior número em tudo, isso é fato.

Agora Kaoh, me responde só uma coisinha, você se orgulha em chamar-se de porco? tsc tsc.

O palmeiras massacra o corinthians em títulos, me diga kaoh, quantos títulos você viu o palmeiras ganhar NESSA DÉCADA? quantos MUNDIAIS FIFA vocês tem? Paulistas? Quantas Copas do Brasil? Quantos Brasileirões?

que título importante vocês tem que agente não além daquela Libertadores?

Antes que qualquer um venha falar bosta, a FIFA considera o Corinthians o primeiro campeão mundial inter-clubes (vide http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes2007/interna/0,,OI2156134-EI10600,00.html)

e quanto ao Leox, a maior torcida quer dizer SIM a melhor, fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 7:29 pm

opa opa opa Draco num vem mexer com qualidade não, fique na maior que você ganha Wink

mas pular pra qualidade creio que ninguém aqui pode afirmar que uma torcida é melhor do que a outra, se for assim eu realmente acredito que a do Sport é a de maior qualidade Wink

então fiquem ai se matando entre vocês não envolvam fatos que não podem ser comprovados u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 8:31 pm

thulio, um aspecto importante para avaliar a qualidade da torcida é sua frequencia nos estadios nos momentos de alta e de baixa do time...

corinthiano sempre lota o estadio! não importa se é pra ganhar ou pra sofrer... ta lá pra dar apoio... aqui em sp os corinthianos é q tem essa caracteristica, em recife, pode ser os do sport, e por ai vai...

no palmeiras, tem o pessoal da mancha q é fiel... mas muitos só falam q torcem e vão com a familia pro estadio de vez em nunca qdo o time ta ganhando todas...

digo isso pq vi um belo topic no off do tbr explicando bem essa relação, não teria conhecimento para realizar esse raciocinio sozinho!

e draco tem razão ao definir marketing com a movimentação da diretoria...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Draco   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 11:38 pm

Dia do Corinthians. - Página 2 OgAAAIok6aVoXo_0e4IyQyFfvoaqC-kCPsZt9qIGAkHetOaOHLbbMYF5LU8ILvhiP6rZx1TtKGu0ps9lqGgjXeHdRs8Am1T1ULcRT7KXBF0gXt__tIHtB8dprN8D
Sobre o mosaico que eu disse no primeiro post, o nosso foi contra vocês (3 do Obina) e o de vocês foi hoje.
Originalidade?

Bom. Se não mostra fotos, não comprova os fatos. Como não vi ninguém, apenas um cara que citei anteriormente, fico na mesma.
Considera marketing a equipe precisar afirmar na mídia que no dia do aniversário do clube deve ser comemorado como o dia do mesmo? Eu, mesmo antes da Tsunami, comemorava 26/08 como aniversário do Palmeiras e seu dia. Precisaria a diretoria afirmar que deve-se comemorar o dia do aniversário do clube? A torcida não deveria fazê-lo por si? Sei lá.
Não vejo o marketing que você está vendo não, não neste projeto. Sinceramente, o corinthians teve mais sucesso em outras tacadas, como o marketing "Ronaldo".

Uma expressão que considero ridícula é "Fato" sem embasamentos. Como disse, a maioria dos torcedores corinthianos ocupa classes C, D ou E não por minha teoria lógica, mas pelo Jornal Lance 2006 que fez a pesquisa. Eles fazem isso todos os anos, mas eu parei de assinar, ou você acha que chamam os corinthianos de "marginais" e "trombadinhas" a toa?

Quanto a ser chamado de porco, me orgulho. Um apelido dado por um rival é hoje cantado na bancada.

Antes da próxima, decida-se: você quer discutir qualidade ou quantidade? Quando cita a torcida, fala que quantidade é sinônimo de qualidade, o que, diga-se de passagem, é uma tolice e tanto. Quanto cita os títulos, quer saber não de quantidade, mas de expressão. Interessante, mas, respondendo: nessa década o Palmeiras foi campeão da Rio-São Paulo e do Paulista de 2008, ambos suados e disputados no gramado. Nessa década, a gambazada ganhou muitos mais títulos, entre eles um mundial arranjado (enfrentando o Vasco na final, vencendo nos penaltis, e chegando ao campeonato sem critério algum, sendo que no ano anterior o vencedor da libertadores havia sido o Palmeiras, sem se esquecer, que no mesmo ano de 2000 o Boca Juniors-ARG venceu a Libertadores e ganhou o mundial da forma convencional, sem convite VIP...) e um brasileiro descaradamente roubado e admitido pelo ex-presidente. Glórias ao corinthians.

Então, vamos falar de quantidade, e eu deixo a pergunta: quantos títulos tem o seu clube e quantos títulos temos? Não sou torcedor de moda, subi na bancada na série B, respeito a história de todos os clubes e não levo em consideração uma instituição como a Fifa. Por que? Não, não é por causa da Copa Rio 51, onde ganhamos da JUVENTUS DE TURIM na final (típica final de Mundial), apenas não consigo respeitar uma instituição que esquece da história, de todos os outros clubes que foram campeões mundiais antes de 2000, ela simplesmente apagou, e porque? Sei lá.
Então, os clubes que venceram a libertadores e foram enfrentar campeões europeus, foram esquecidos, enquanto um clube que nunca venceu a libertadores foi CONVIDADO para um campeonato em seu próprio país, vencer o Vasco da Gama, e ser campeão mundial. Glórias ao corinthians.

Por fim, deve ter entendido que o nosso mundial de 51, vencendo a Juventus-ITA, não é Fifa, sinto muito. Mas e a sua Libertadores, é?
Ah, esqueci. Ignora.

E, reforçando o comentário do Leo, se maior fosse melhor o Flamengo seria o senhor do futebol mundial. Ainda prefiro qualidade do que quantidade, Rafa.

Corvo: Está confundindo nossa torcida com a torcida do São Paulo, só pesquisar nossa média de público.
Ah, estamos em primeiro?
Bom, então pesquise durante a série B, o pior momento da nossa história, e verá a média de público.
Não sou eu que falo, são os números, assim como os mesmo números mostram a importante e regular presença dos gambás no estádio.
Ah, quanto à torcida do corinthians, eles lotam o estádio, representam. Isso é inquestionável, e isso sim é FATO.

Então, fica no ar, ainda sobre o "Dia do Corinthians": que marketing é esse? Quais foram os benefícios em avisar ao torcedor que hoje era o aniversário do clube e dia de sair com a camisa?
A nossa diretoria não precisou fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 4:49 am

os palmeiresnses pelo visto tem tanto afeto com seu time q não foi necessário marketing por parte da diretoria, já no corinthians, o benefício da diretoria ter agido é exatamente a realização do evento...

Quantos torcedores cada um tem:

Datafolha 2008

1º Flamengo 17%
2º Corinthians 12%
3º São Paulo 8%
4º Palmeiras 6%
Vasco 6%
6º Grêmio 4%
7º Cruzeiro 3%
Internacional 3%
9º Atlético Mineiro 2%
Botafogo 2%
Santos 2%
Seleção Brasileira 2%
13º Bahia 1%
Fluminense 1%
Sport 1%
Vitória 1%


Ibope

1º Flamengo 18,1%
2º Corinthians 13,2%
3º São Paulo 7,3%
4º Palmeiras 6,5%
5º Vasco 5,5%
6º Cruzeiro 3,7%
7º Grêmio 3,5%
8º Santos 2,7%
9º Internacional 2,6%
10º Atlético Mineiro 2,0%
11º Botafogo 1,5%
12º Fluminense 1,2%
13º Bahia 1,1%
14º Sport 1,0%
Vitória 1,0%
16º Remo 0,7%
17º Paysandu 0,6%
18º Atlético Paranaense 0,5%
Santa Cruz 0,5%
20º Seleção Brasileira 0,4%
21º Coritiba 0,3%
22º Juventude 0,2%
23º América (MG) 0,1%

Quantos socios cada um tem:

1- Internacional - 100.000
2- Grêmio - 53.000
3- Corinthians - 46.000¹
4 - São Paulo - 42.000
5 - Vasco - 28.000
6 - Santos - 25.000
7 - Atlético - PR - 22.000
8 - Cruzeiro - 18.000¹
9 - Coritiba - 18.000¹
10 - Vitória - 6.000


Dados sobre o Campeonato Brasileiro,maior competição do país,e que os grandes clubes de tal participam.

Número de Maiores Médias

1. Flamengo: 11
2. Atlético Mineiro: 10
3. Corinthians: 5
4. Bahia: 3
5. Cruzeiro, Fluminense, Internacional: 2
6. Grêmio, Palmeiras e Vasco da Gama: 1
Média Geral Por Equipe


Média geral por equipe

Série A; até 2008; jogos com mando de campo

1. Flamengo: 27.094
2. Bahia*: 24.983 (até 2003)
3. Atlético Mineiro: 24.298
4. Corinthians: 21.917
5. Cruzeiro: 19.754
6. Internacional: 18.168
7. Palmeiras: 18.252
8. Vasco da Gama*: 17.467 (até 2007)
9. São Paulo: 17.019
10. Grêmio: 16.998
11. Fluminense: 15.675
12. Santa Cruz: 15.235
13. Sport: 14.931
14. Fortaleza*: 14.635 (até 2005)
15. Paysandu*: 14.610 (até 2004)
16. Ceará*: 13.955
17. Santos: 13.751
18. Coritiba: 13.635
19. Goiás: 13.448
20. Remo*: 13.578
21. Botafogo: 13.364
22. Vitória: 12.699
23. Náutico: 11.279
24. Atlético Paranaense: 11.039
25. Figueirense:* 9.878 (até 2002)
26. Santo André: 9.195
27. Guarani*: 8.769 (até 2003)
28. Avaí : 8.022
29. Ponte Preta*: 7.953 (até 2005)
30. Paraná: 7.603
31. Criciúma*: 6.266 (até 2003)
32. Portuguesa:* 6.256 (até 2002)
33. Juventude: 5.386
34. São Caetano*: 4.111 (até 2005)
35. Ipatinga: 3.602


e por fim, lembro perfeitamente qdo o palmeiras foi pra B, vc vive envolto numa redoma q é a mancha, pq os demais torcedores morriam de vergonha e não planejavam mais ir aos estadios... minha cidade é repleta de palmeirenses e foi isso q eu vi! qdo o 'curintcha' foi pra B, não notei esses mesmos efeitos... mas cada um ve o q qr, talvez sejam imagens distorcidas...

só gostaria de acrescentar o quão negativo é para o esporte essas rivalidades gratuitas para tentar provar qm é melhor q qm... por isso q sustento q torcida organizada não deveria existir...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 10:28 am

Draco, descordo.
a Torcida do Grêmio é maior.. mas não quer dizer que um time que não ganha nada de importante a 15 anos, seja melhor.
Em torcida.. é por altos e baixos, cara
Veja o Corinthians. CLARO que ele lota estádio.. quando se tem milhões de torcedores.. é normal que lotem o estádio do clube.. (ou o que ele tiver rs.) agora.. se fosse só de torcida.. corinthians teria 15 mundiais.. nunca teria sido rebaixado..etc.. etc..
Mesmo assim, eu acho que, a Popular do Inter. fique entre as melhores do país, mesmo que as músicas estejam sendo imitadas (vide flamengo, gremio.. etc..)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 3:17 pm

Eu não gosto de discutir futebol, mas vou dar minha opinião:

Quem inventou toda essa torcida bonita foi a Argentina. [+fato]
Argentinos torcem de uma maneira excepcional.
Enfim, Palmeiras adere aos costumes argentinos e o restante adere ao Palmeiras (Argentina).

Não há times melhores ou piores, o futebol é extremamente relativo, e qualquer um pode vencer ou perder.

Parabéns ao Corinthians pela vitória, tenho que admitir quando alguém ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 5:58 pm

os meus critérios de avaliação para a torcida são: Frequência com que vão no estádio, a festa que fazem (bandeirões e afins), o apoio que dão ao time, a originalidade.

A torcida do timão, é excelente em todos esses aspectos, perdendo talvez pra do palmeiras apenas na arte do mosaico, porque afinal, até pouco tempo eles eram os únicos a fazer.

Agora, os dados que o titio Xela deu também são importantíssimoos para definir qual é melhor, e a do Corinthians está bem superior a do palmeiras.

um outro detalhe sobre a torcida é que, quando o timão estava na SÉRIE B a globo dava preferência aos seus jogos do que a dos times da SÉRIE A.

Outra coisa, a o marketing do corinthians é fazer esse Dia do Corinthians um ano antes do centenário, justamente para preparar a verdadeira festa pro centenário. Vai dizer agora que isso não é uma boa jogada, pois tudo bem, os fanáticos já comemorariam do mesmo jeito, agora jogando na mídia os torcedores "normais" também farão parte da mesma.

Como eu disse, claro que temos mais torcedores de baixa renda, pois somos a maior torcida de São Paulo e ponto. Agora, dê uma olhada nisso aqui http://www.w11online.com/forum/showthread.php?t=5324

Tem certeza do que disse?

Há, orgulho em ser porco... pff. Se rebaixam tanto que são capazes de pegar o XINGAMENTO da sua torcida RIVAL para usar como APELIDO porque não aguentavam mais, né? hahaha.

Mundial arranjado? Pelo menos foi FIFA. Tendo sido para teste ou não, o que importa é que ganhamos. Sem falar que antes de enfrentar o Vasco da Gama tiramos o Real Madrid. Se os times europeus não tiveram competência pra chegar na final e sim o Vasco, que culpa temos? O brasileirão foi roubado? Ele foi é arrumado pelo fato do juiz ter roubado os jogos. Se nos demos melhor nos jogos refeitos, que culpa temos?

A torcida do timão tem qualidade E quantidade, Kaoh. A torcida não influencia no futebol do time, ridícula a comparação feita com o Flamengo.

para dar um ultimato sobre a torcida (e marketing também), assista os filmes: FIEL e 23 anos em 7 segundos que você verá o que é uma torcida LINDA de verdade.

(PS: Um time que fica 23 anos sem ganhar títulos e contém o maior número de torcedores do seu estado, isso é torcer, F-A-T-O)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 6:32 pm

Silvio Santos é corinthiano... (belo link)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 7:47 pm

Única coisa que eu fico PUTO da cara.. é esse lance da Série B.. talvez por pura hipocresia minha, ou burrice.
Passar jogos do CORINTHIANS SEMPRE.. INTER x GREMIO.. FLA x FLU?.. Não! CORINTHIANS x FERROVIARIO? SIM
Isso que me deixa com MUITA raiva, mas eu acho que entendo. scratch

Ademais.. Todas as torcidas são LEKAIS e acabou.
E sim.. TORCIDA ARGENTINA + MUSICA ARGENTINA > ALL

Y VAMO VAMO NAS CANCHAS LA 12
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 9:33 pm

É por isso que não torço, só simpatizo pelo Inter.
Mas eu realmente não gosto do Corinthians. O pai dum amigo meu disse pra ele uma vez: "Tu pode escolher o time que quiser pra torcer, menos o Corinthians!"


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 8:55 am

Bruno [Luto] escreveu:
É por isso que não torço, só simpatizo pelo Inter.
Mas eu realmente não gosto do Corinthians. O pai dum amigo meu disse pra ele uma vez: "Tu pode escolher o time que quiser pra torcer, menos o Corinthians!"

Exatamente. Se um filho meu quisesse torcer pro flamengo eu expulsava de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 12:40 pm

Flamengo e Inter é tudo franquia do Corinthias...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 2:45 pm

Estou viajando, mas precisei logar pra comentar.

Primeiro, a torcida do corinthians dá show, e todos sabemos disso. Não sou hipócrita.

Os dados do Xela mostram o que eu disse até agora, que a torcida dos gambás é MAIOR que a torcida do Palmeiras. Não seja hipócrita você, ou, a partir daqueles dados, podemos dizer que a torcida do Flamengo é a melhor do Brasil? Afinal, lá ocupa a primeira posição em quase todos os dados levantados, menos em sócios.

Quando o corinthians estava na série B, a Globo não dava preferência nenhuma, você está confundindo. O que a globo fez, e que foi inédito, foi passar um jogo de série B pela primeira vez, mas no dia que passou não havia rodada da série A. Agora, nesse ano, a preferência é toda dos gambás, e isso prova a QUANTIDADE, não QUALIDADE. Mais pessoas assistem, maior audiência, e ainda o fato Ronaldo que aumenta a quantidade de telespectadores, esse sim, um marketing de nivel.

Esse rolo do Dia do Corinthians deixo para vocês, então, e não discuto mais. Estão satisfeitos em precisar de diretoria para avisar "Ei, hoje é aniversário do clube, ano que vem é centenário, dá pra por a camisa e sair na rua?!", azar.

Sobre o link, nem vou comentar. Retirado de um fórum qualquer, de 2007 e sem fonte alguma. Se te satisfaz, desfrute. Os fatos que levantei foi sobre um jornal que li, deve conhecer, o Lance, do ano 2006. Se eu ainda tivesse o jornal, já tinha colocado no fórum.

Também não vou comentar muito quanto seu parágrafo sobre o porco. Encara o futebol como guerra? Eu encaro como diversão. Leia sobre a história do porco, entenderá os motivos (que não são os motivos do orgulho). Por baixo de toda sua ironia, os fatos são esses mesmos. Chamados de porcos pelo Brasil, adotamos o apelido e hoje é nosso mascote.
Isso é futebol, gambá.

Mundial arranjado. FIFA ou não. Tão arranjado que, como eu esperava que você fosse citar o poderoso Real Madrid, a equipe espanhola só levou reservas e juvenis ao torneio de verão. Que culpa no brasileirão? Nem vou falar nada, a verdade todos já sabem, tem até reportagem de ex-presidente na TV contando a historinha, MSI e etc.

A torcida não influencia no futebol do time?! Putz... Cara, você já foi no estádio?

Só pra reforçar: o maior patrimônio dos gambás é sua torcida, e ser nosso rival engrandece o Palmeiras. Só não me venha com papo de torcedor cego, que não tem como debater algo assim.

O futebol existe faz mais de um século, e você me diz que o primeiro campeão do mundo foi o corinthians. Para mim isso é piada, se para ti não é, divirta-se. É como se daqui 10 anos a FIFA resolvesse fazer outro campeonato de verão, e o primeiro campeão do mundo seria o vencedor do torneio.
Sem hipocrisia de torcedor cego, por favor.

Xela: Entendo o fato de estar cercado pela Mancha e viver dentre pessoas fanáticas. Nem todos são como nós. O que estou dizendo é que pode pesquisar a média de público na série B, e verá que foi alta. Não colocamos tantos torcedores quanto os gambás ou a urubuzada, é claro, pois não somos nem metade da torcida de ambos. Também, o Palestra Itália não tem capacidade para tantos torcedores quanto o Morumbi, onde o corinthians jogou por muitos anos a fio. Até o Pacaembu suporta alguns torcedores a mais, porque no Palestra temos as piscinas atrás de um gol, onde caberiam 5000 mil cabeças.
Bom, pelo menos temos um estádio.
Ah, brincadeira. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 5:57 pm

well... eu precisei q me avisassem q primeiro de setembro é aniversario du curintxa, nunca soube =x

e ficar brigando por importancia de titulo é bobagem! nois tem o fofomeno, oceis ta tudo fudido! =DDDDDD e o lula ta do nosso lado tbm! o chiqueiro vai se fuder \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:25 pm

Kaoh, a globo deu preferência muuitas vezes pros jogos do timão SIM! Só não dava quando tinha clássico. E é claro que isso prova a quantidade, mas se a quantidade nos faz ganhar a mordomia de podermos assistir aos jogos pela TV enquanto os outros precisam ligar o rádio, eu diria que isso nos dá uma certa qualidade, não? ;D

Eu não encaro futebol como guerra, é claro que é diversão, mas se algum cara que tu odiasse te chamasse de viado, tu ia adotar o apelido também? Tsc tsc.

Quanto ao mundial, podemos discutir séculos aqui que ele vai continuar ali, aquela estrelinha maior em cima do brasão do clube e também, no site da FIFA como primeiro campeão mundial FIFA. Quanto ao Brasileirão, eu sei muito bem o que o Dualib falou por telefone sobre isso, só digo que, os jogos foram comprados antes de serem refeitos, depois de refazermos foram jogos que nos saimos bem, se você não consegue entender isso, eu nada posso fazer.

eu sei muito bem que a torcida empurra o time e claro que já fui em estádio, mas o futebol do time nçao se deve a isso, tu entendeu bem o que eu quis dizer.

Nós somos os primeiros campeões do mundo FIFA Kaoh. Entidade essa que faz os campeonatos mundiais hoje em dia. Se daqui a 10 anos existir uma outra entidade que o faz, outro time será considerado o primeiro campeão mundial por ela, mas o timão ainda será o primeiro FIFA.

E você acha que ligamos pra ter estádio ou não? tem coisa melhor de ir jogar na casa do rival e dar uma boa lavada neles? há, não tem. Sem falar que, pra FIEL, pacaembu e morumbi são duas belas casas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:45 pm

Bem,
eu expresso minhas sinceras congratulações ao Corinthians por sobreviver por tanto tempo em conjunto de tanta discórdia.

Sobre os jogos em televisão pública, dissera meu amigo num tempo, que o fato de jogos da grande massa passando na televisão diminui num número considerável o índice de assaltos, tráfico, violência e estupro durante noventa minutos - brincadeira, eu respeito o grande time popular brasileiro.

Parabéns pela conquista da FIFA, e que continue sempre se expandindo assim, seja com entidades dez anos daqui para um futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 9:13 pm

Estamos diminuindo alguns pontos, acho que estamos nos entendendo.

Kaoh, a globo deu preferência muuitas vezes pros jogos do timão SIM! Só não dava quando tinha clássico. E é claro que isso prova a quantidade, mas se a quantidade nos faz ganhar a mordomia de podermos assistir aos jogos pela TV enquanto os outros precisam ligar o rádio, eu diria que isso nos dá uma certa qualidade, não? ;D
Pegue a tabela da série B e veja quantos jogos houveram na quarta feira. Os jogos que passaram foram da Copa do Brasil. Bom, não estou mais entendendo sua idéia quanto a qualidade de torcida. Ver jogos na TV, mordomia, para uma torcida melhor? Sei lá.
Quanto a isso, pouco muda. Assisto todos os jogos na sede da Mancha, não importando se passam na Globo, na Band, etc.

Eu não encaro futebol como guerra, é claro que é diversão, mas se algum cara que tu odiasse te chamasse de viado, tu ia adotar o apelido também? Tsc tsc.
Comparação idiota, pois colegas que conheço da própria Gaviões da Fiel já fizeram cantos com Gambá, apelido que foi dado por um rival. E viado já tem dono.

Quanto ao mundial, podemos discutir séculos aqui que ele vai continuar ali, aquela estrelinha maior em cima do brasão do clube e também, no site da FIFA como primeiro campeão mundial FIFA. Quanto ao Brasileirão, eu sei muito bem o que o Dualib falou por telefone sobre isso, só digo que, os jogos foram comprados antes de serem refeitos, depois de refazermos foram jogos que nos saimos bem, se você não consegue entender isso, eu nada posso fazer.
Parabéns pelo mundial FIFA arranjado.
Parabéns pelo brasileiro roubado.
Pelo menos admitir já é um bom começo. E vocês ainda se glorificam por isso. Smile

eu sei muito bem que a torcida empurra o time e claro que já fui em estádio, mas o futebol do time nçao se deve a isso, tu entendeu bem o que eu quis dizer.
Então, da forma que quis dizer, entenda: quantos mais torcedores vão ao estádio, mais arrecadam, e melhores jogadores podem ser contratados e os salários pagos.

Nós somos os primeiros campeões do mundo FIFA Kaoh. Entidade essa que faz os campeonatos mundiais hoje em dia. Se daqui a 10 anos existir uma outra entidade que o faz, outro time será considerado o primeiro campeão mundial por ela, mas o timão ainda será o primeiro FIFA.
Cego. Até o ano passado, o primeiro campeão mundial FIFA era uma equipe européia. Os critérios foram mudados, eles apagaram todos os outros campeões (Real Madrid, de acordo com os critérios de hoje, não é campeão mundial... LOL), e restou apenas alguns lá, entre eles os Gambás, os Bambis e os colorados do sul. Daqui 10 anos não existirá outra entidade, mas a FIFA pode mudar o critério quando quiser, e o corinthians simplesmente sumir da lista. Aí vai vir você aqui, criticar e reclamar da FIFA porque os gambás não são mais campeões do mundo. Entende porque é considerada uma piada? Entende porque na europa não levam em consideração tal entidade? Qualquer dúvida, Google.

E você acha que ligamos pra ter estádio ou não? tem coisa melhor de ir jogar na casa do rival e dar uma boa lavada neles? há, não tem. Sem falar que, pra FIEL, pacaembu e morumbi são duas belas casas ;D
Não ligam? AHSeuiHASEhuase... Antes de tudo, deve saber que não jogam mais no morumbi né? Ah tá.
Bom, é o primeiro que eu escuto falar isso. Vai lá na sede da Gaviões, e perguntam se eles ligam. Talvez você esteja acomodado e se contenta em não ter estádio, e ainda falam em clube grande que precisa de estádio dos outros pra poder jogar uma partida.
Falando em ir jogar na casa de rival e dar uma boa lavada, eu desconheço. Faz um belo tempo que eu não sei o que é perder para a gambazada, e seguindo seu próprio apelido, sabemos que freguês bom é freguês Fiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia do Corinthians. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Corinthians.   Dia do Corinthians. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia do Corinthians.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente Corinthians!
» SOU LOUCO POR TRI, CORINTHIANS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: