Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche

Ir para baixo 
+8
Draconian
Irgulino
zack746
Bruno
Gabriel Esteves
Zé dos Corvo
Leonardo
Gorner
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:14 pm

não, não foi essa a intenção, sorry guys.

eu só quis dizer que ele tava fazendo papel de ridículo querendo generalizar que o que o Kean e o Gorn fizeram foi ridículo sendo que, pras caracteristicas das personagens deles é algo extremamente divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:16 pm

Draco, acho que não entendu o espirito da coisa no post do Corvolo, ou eu estou enganado ^^ Mas tudo que ele disse é verdade...

Acho que não tem mais o que se dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:22 pm

diogo, é o vulgo post tipo "metralhadora do rambo"... é pra tacar sangue pra todo lado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:27 pm

Gabriel tá sendo ridículo não viu, respeita os outros Draco!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:38 pm

Não sei, não sei... Nunca vi uma pessoa que fosse sã que gostasse de apanhar, e olha que lutei boxe por dois anos e MMA por seis meses. Quanto às práticas perigosas, acredito que as pessoas se divertem porque gostam do que fazem e não porque quebram algum osso ou ficam roxos.

Faz três dias eu entrei numa briga pra proteger um amigo, estou com um corte feio no nariz - o qual quase fraturei - devido à um soco perfeito na minha cara. Porém, estou feliz, porque eu estou com um band-aid e o cara saiu do hospital hoje, eu odiei levar este soco, mas estou alegre porque pude usar minhas habilidades pra proteger um grande amigo. A mesma situação seria extremamente infeliz se eu tivesse arrebentado a cara deste colega por diversão.

Estou usando um exemplo real, sei que são mundos distintos, mas as palavras amizade, dor, sofrimento, sangramento, significam a mesma coisa em ambos os universos. Aqui se faz com os punhos, lá com nuvens mágicas e machados.

Pode ser legal para quem solta Eternal Winter (é isso?), mas não acho que - por mais insano que fosse alguém - ao ver estacas de gelo vindo em sua direção, alguém se sentiria bem. Na sua tela isso pode ser apenas um número subindo e sua vida voltará ao normal após um "exura", mas essas são as magias mais poderosas de um mago, por mais fraco que você seja elas não fazem cócegas, elas foram feitas pra matar.

Lembrem-se, há alguns meses, um dano de 300 poderia decapitar a tua cabeça. E eu prevejo que a desculpa será que agora são mais habilidosas e possuem técnicas para aliviar tais golpes, mas o número continua sendo 300 e se uma onda de trovões arde sobre minha cabeça, por melhor que eu seja, não sorrirei e usarei uma runa de cura.

É aceitável, mas é superfluo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:43 pm

lutava boxe, não gostava de apanhar, mas continuava lutando... pq? tem N motivos, eu sei... eles tbm N motivos pra duelarem entre si lançando magias...

atacar monstros q não são pareos a eles não tem graça!

superfluo? sim! superfluo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:49 pm

Realmente, eu concordo que dói tomar um trovão na cabeça... Mas creio como levantou na resposta que seja relativo um golpe de uma pessoa para outra, assim como um soco pode doer menos em alguem preparado para sentir dor... Mas não é algo que se faça sempre, eu e o Filipe, por exemplo, somos amigos, mas não é por isso que já não trocamos pancadas... Nem que seja de palhaçada =P

Volto a dizer, se ele pudesse, usaria uma UE em mim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:50 pm

Zé dos Corvo escreveu:
lutava boxe, não gostava de apanhar, mas continuava lutando... pq? tem N motivos, eu sei... eles tbm N motivos pra duelarem entre si lançando magias...

atacar monstros q não são pareos a eles não tem graça!

superfluo? sim! superfluo...

Eu não gostava de apanhar, mas sim de bater. Apanhar é uma conseqüência, mas não significa que pra mim estava tudo bem e um analgésico depois do treino me faria feliz. E mais, quando se treinava, eram utilizados aparelhos de proteção e se aliviava na força. Se não havia necessidade de um vencedor, não havia necessidade de empacotar o oponente, só quando a luta nos levava a algo importante.

Para mim este tópico e o outro são complicados, eles são magos habilidosos e até podem se defender desta magia, mas não são perfeitos, essa defesa pode falhar e ele morrer. Ninguém aqui coloca a cabeça no trilho do trem e fica sentindo os trilhos tremerem para saber a hora correta de tirar a cabeça, é emocionante, mas você pode morrer.

Mesmo que você tenha outra vida, há um preço que se paga e você não sabe o que os deuses reservam para você, ainda mais perante sua imprudência.

@Gorn.

Um soco não vai te matar, no máximo um hematoma por alguns dias. Da próxima vez, tentem se espancar cada um com um facão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:53 pm

tua analise foi perfeita nesse ultimo post, wk... porem não se deve esquecer q as pessoas se expoem constantemente a riscos! vide os inumeros esportes radicais...

qto a eles, creio q gostem de bater, e não de apanhar... só q se os dois baterem, ambos apanham... é uma consequencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:56 pm

@Wk~
Não dá idéia pra ele!

Mas sério, eu não sei como eles realmente se sentem com a pancada, creio que para quem sabe que pode se curar, talvez seja apenas mais uma adrenalina, como pular de um avião, só que com a dor momentânea de cair de cara no chão... Só teremos certeza se perguntarmos pra eles.

Mas é claro, a primeira vista é bizarro duas pessoas se atacando... Mas como tudo nesse jogo as bizarrices podem ser aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:59 pm

Em resumo, acredito que seja diferente receber um soco e um tiro na face, em palavras tibianas, acho diferente ser alvejado por um disparo de varinha ou runa fraca do que por uma magia fodida de mago.

Eu apenas quis, erroneamente, expôr o meu pensamento. Não é necessário considerar estas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 9:04 pm

poxa... erroneamente? teus posts foram os unicos serios e não trollados do topico... claro q temq ser levados em consideração ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 9:05 pm

Não, tá certo em expor suas idéias, só que eu pensei diferente, como quando o Gorn desce numa caverna que ele sabe que vai ser cercado e correr o risco de morrer, mas volta mesmo assim, porque tem um grande tesouro para buscar...

Por exemplo, o Gorn na primeira vez no Orc Fortress foi com muito medo e o medo fez ele morrer... Na mesma hora ele provou que era capaz e votou, sabia que o medo traria a morte e enfrentou o problema com a maior coragem possivel (ou quase isso) E deu tudo certo da outra vez... Acredito que o tibiano acaba sendo preparado aos poucos para o combate... Ser acertado por runas fracas de área como aquelas ali é normal... Os golpes do Kean com a magia mais poderosa foi apenas uma sequencia de vezes, sendo que as primeiras foram golpes fracos e ele tomou coragem quando realmente apanhou e parou com a brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 9:21 pm

Deve ser legal colocar a cabeça no trilho. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 10:01 am

Ashari,

É, me desculpe.
Minha opinião fora baseada no que eu conheço e no que sinto, e foi sim um tanto ridículo da minha parte nomear suas atitudes do mesmo modo.
Peço desculpas sinceras.

De qualquer modo, venho novamente tentar expor minha opinião sem ofensas ou algo do tipo:

Quando se trata de um combate, independente da arma escolhida - sendo uma espada ou livro de feitiços -, não creio de que seria sensato deixar um sorriso riscar seu rosto enquanto uma espada vem em ângulo reto ameaçando sua caixa torácica. É, eu já gargalhei depois que levei um belo golpe de espada ou clava de madeira no braço ou barriga, mas eu sabia que não poderia morrer, e fiquei contente em estar fazendo o que eu gosto.

Agora, eu nunca estaria a rir como fiz se uma espada real estivesse vindo em minha direção, eu pessoalmente tentaria me esquivar num impulso natural de medo, assim quando como um cachorro salta para lhe morder.

Talvez eu esteja exagerando - e me desculpo -, mas vamos usar exemplos básicos.
Se um raio caísse sobre a minha cabeça e eu tivesse a oportunidade de simplesmente sussurrar "exura" e voltar a ser como era, eu mesmo assim estaria assustado.
Pensaria: "Meu Deus! E se eu não tivesse tempo para me curar?"
Como Wk disse, números continuarão sendo números, mas e você? Não irá aparecer número algum sobre a cabeça de nossas personagens, como elas terão certeza de que com uma única palavra poderão se curar?
Estamos falando de uma das magias supremas de um mago, se esta incrível magia não assustar um outro mago, o que irá? Quando um bardo tem uma excelente performance em público, os outros bardos o invejam e sabem que, na verdade, estão assustados - impressionados - com a habilidade de seu companheiro - ou rival.

Bem, não sei se pude me expressar exatamente como gostaria, mas gostaria de expressar o quanto me sinto mal por ser aquilo que nunca gostei de ver - mesquinho e ignorante.

Me desculpo,
Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 12:21 pm

umc ara prestes a pular da "banguijampi" sabe q o elastico pode estourar... qdo ele pula, ele tem um medo do caralho! mas ele pula! porque?

é ridicula sim a cena de dois caras se batendo e rindo... ninguem disse q eles saem rindo como se fizessem cosquinhas um no outro! mas o duelo serio os diverte, o medo, a adrenalina e a demonstração de força sempre divertiram o ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 12:51 pm

Resposta de gente grande, Gabriel.
Só vou levantar um ponto, que citou, e que eu vejo de forma diferente.

Quando se trata de um combate, independente da arma escolhida - sendo uma espada ou livro de feitiços -, não creio de que seria sensato deixar um sorriso riscar seu rosto enquanto uma espada vem em ângulo reto ameaçando sua caixa torácica. É, eu já gargalhei depois que levei um belo golpe de espada ou clava de madeira no braço ou barriga, mas eu sabia que não poderia morrer, e fiquei contente em estar fazendo o que eu gosto.

Você gargalhou depois de levar um belo golpe de uma espada/clava de madeira, que sabia que podia lhe deixar marcas, mas não matá-lo. Agora, encare aquela chance mínima de a clava de madeira acertar sua cabeça, mais precisamente na fonte, e matá-lo.

=)

Difícil, não?
Então, faça a analogia com o Tibia. Sabe-se que uma runa de morte súbita não vai matá-lo, levar um golpe de espada também não. A única coisa capaz de fazer morte por meio de tiros simples ou apenas um golpe de espada é a interpretação.
Ou seja, ao menos de que a chance mínima citada no exemplo da clava de madeira também entre aqui, não há chance de morte. Seria como levar um golpe que vai, consequentemente, se tornar dor, mas com a conciência plena de que não há como morrer.

Esse é meu ponto de vista.

Também queria questionar alguns pontos levantados pelo Wk.
Eu tenho cerca de 1 ano e meio de artes marciais (MAA), e entendo o gostar de bater. Apanhar é consequência. Porém, sabe-se também, que quando se aprende um golpe novo você logo quer testá-lo, eu mesmo, quando aprendi o primeiro Arm Lock voador, quase quebrei o braço de um amigo meu. Ele não gostaria de levar meu Arm Lock, mas o fez por ser meu amigo e serviu de cobaia para eu testar uma nova técnica. Com certeza, quando ele aprendesse uma tecnica nova, eu me ofereceria para apanhar.
Essa é minha analogia com o Tibia.

Lembrem-se, há alguns meses, um dano de 300 poderia decapitar a tua cabeça. E eu prevejo que a desculpa será que agora são mais habilidosas e possuem técnicas para aliviar tais golpes, mas o número continua sendo 300 e se uma onda de trovões arde sobre minha cabeça, por melhor que eu seja, não sorrirei e usarei uma runa de cura.

Um dano de 300 pode ser terrivelmente assombroso para uns, e um golpe não tão temível para outros. Não pelos números, pelo dano de 300, e sim pela fragilidade no princípio, pela falta de experiência, por nunca ter sentido dor semelhante.

Aproveitando as analogias com a vida real, aqui vai outra.

[ficção]Mike Tyson tinha seus 12 anos quando levou o primeiro murro no estômago de um colega de escola. Chorou muito, precisou colocar gelo, faltou-lhe ar e preocupou a mamãe. Mike decidiu se matricular em uma academia de boxe para deixar de ser maria-mole.
O garoto havia inflingido um belo dano de "150", que não o matou, mas o deixou com 50 de vida.
Hoje, Mike Tyson é um monstro troglodita level 500! Campeão de boxe mundial, peso pesado, cheio de experiência e músculos. Ele encontra seu velho amigo de escola, que já tem um filho. Seu filho possui o mesmo padrão físico e pode dar um belo murro de 150 de dano no chorão Mike, assim como seu pai havia feito.
O garoto vai lá, e dá um super soco no abdomem definido e trincado de Mike Tyson.
PIMBA!
150 de dano.
Falta 3850 de vida.
Mike aparentemente não sentiu nem cócegas com a mãozinha fragiu do garoto.
É hora de se vingar...[/ficção]

Entendeu? Não é pelo valor, pelos 150, em comparação com o nove HP.
É pela situação.
Um garotinho podia ter moído o Mike enquanto ele era mole, enquanto era um garoto gordinho e chorão.
O mesmo garotinho contra o Mike adulto é algo inexistente, que nem precisa ser explicado.

Ahh! Um soco pode matar sim. Como pode... x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 5:22 pm

otima explanação a de Argos! creio q os exemplos apresentados tornam totalmente aceitavel o comportamento! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 6:18 pm

primeiro eu queria dizer pra vocês pararem de discutir teoria porque não vai lugar a lugar nenhum, td mundo tem o seu ponto de vista sobre o assunto, no final ngm consegue mudar nada.

por mais que o roleplay tente retratar a realidade, tibia é um jogo, ngm tem que ficar se matando num jogo pra ficar reproduzindo a realidade, se o cara se diverte assim, não é uma opinião correta pra um outro que vai fazer ele deixar de fazer isso.

agora dando minha opinão... como argos disse o mike levou uma de 150 pra um life de 3850, mages não tem esse life ;x o dano ali baixou e muito a barra, o que mostra que foi cruel msm.

e msm sabendo que vc se curará no final, pra que ficar se matando se pode ficar sentadinho na sua esperando pra realizar seus desejos com trogloditas e não com seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 6:53 pm

trogloditas não seriam pareos!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 12:05 pm

O dia em que você aprender o Quebra pescoços voador, pergunte ao seu amigo se você pode tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 1:41 pm

supérfluo é a palavra exata, simplesmente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 3:28 pm

Seria a mesma coisa de eu pedir para um level 8 experimentar um tiro de SD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptySeg Set 21, 2009 11:30 pm

Citação :
Para mim este tópico e o outro são complicados, eles são magos habilidosos e até podem se defender desta magia, mas não são perfeitos, essa defesa pode falhar e ele morrer. Ninguém aqui coloca a cabeça no trilho do trem e fica sentindo os trilhos tremerem para saber a hora correta de tirar a cabeça, é emocionante, mas você pode morrer.

Boa idéia, WK~, nunca tinha tentado isso, é melhor com uma faixa cobrindo os olhos? [nãoestousendoirônico]

@Topic:
Qual o problema de 2 amigos se matarem? aqui fazemos isso direto, eu e meu amigo fazemos ninjutsu. Certa vez, enquanto estávamos treinando os golpes que aprendíamos nas aulas na vida real, eu quebrei o braço dele em 2 partes, e o que foi que ele aprendeu? que não devia dar o soco da maneira que deu, adquiriu experiência e sabe que não pode repetir aquilo, o mesmo com os 2 magos, tomando UE no rabo eles acabam aprendendo como deixar a dor mais fraca, ou até mesmo como desviar, é vivenciar a experiência, entende? é muito fácil você falar que na teoria pode quebrar um braço de 52 formas... mas e na prática? como você sabe que pode fazer aquilo de fato? treinando nos colegas... acho que algo válido para o RP. Mas eu também acho que ninguém se diverte tomando uma bola de fogo no meio da cara =D
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 EmptyTer Set 22, 2009 12:37 pm

Há muito atrás, quando a Langobardis estava mudando seus rumos, Rick e Alice tinham uma amizade tão intima que Rick deixava Alice treinar sua pontaria no corpo de Rick, cujo ferreiro não trajava nenhuma armadura, sendo assim, os ferimentos eram constantes, sem falar que Rick também atacava Alice, sem dó nem piedade, para ela se defender.

Teve vez que Rick precisou lavar sua camisa, pois a mesma ficou ensanguentada.

Num mundo onde existe cura mágica e instantanea, tudo é válido. Se aqui na vida real existisse isso, eu treinaria esgrima com minha esposa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche   O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Que Acontece Quando Magos Ficam Entediados II - A Revanche
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que acontece quando dois magos ficam entediados:
» Magos e Elementos
» Quando um amor é impossivel
» Forte dos Anões Magos
» Até quando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: