| Quando digo que Godric é underground... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Quando digo que Godric é underground... Qui Fev 12, 2009 7:28 pm | |
| Digo com razão. ;] Éhhh... Muitos jogadores de level 80 ou superior temem a arena Scrapper, mas Godric não. Pena que vou para de jogar com ele. Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Qui Fev 12, 2009 7:29 pm | |
| Sorito tinha medo de fazer, fez a Greenhorn com muito medo :X |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Qui Fev 12, 2009 9:08 pm | |
| Se não foc minha macumba vc nunca ia conseguir. Outra ves deve isso a mim //Skin~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 6:35 am | |
| HsuiAHsiuAHSUIhA'
Mas por pouco eu não consegui.
Godric tem 555 de life, teve uma hora que tomei um hit de 402.
Foi tenso... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 7:19 am | |
| WTF? Eu sou ignorante em Tibia e não entendi nada.
Mesmo assim, parece ser algo assustador. Como não tem bônus... nem preciso falar nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 7:37 am | |
| | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 7:55 am | |
| Cara, admita. Você só venceu pela minha macumba, não há duvidas. Agora bloka demon no level 50 //Skin~ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 1:27 pm | |
| aff e tem orgulho de nem ve a luta? tem orgulho de fica olhando apenas o lhp do char com atk e follow no bixo e dedo afundado nas HK..... saiam dessa vida, lutem sem usar potions, se tiverem feridos corram, se escondam, tomem um ou dois potions comam alguma coisa, façam curativos, coloquem talas e voltam à batalha, sem graça fica com dedo afundado!
sem gratz
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 1:35 pm | |
| Pelo visto o Will não sabe o que é a arena... primeiro que não tem como correr, por que o campo de batalha é do menor que um dos campos de trigo de Kazordoon. Você só tem 5 (?) minutos pra vencer cada batalha, ou é levado para fora da arena sem prêmio nenhum. Só pode lutar sozinho, e tem que enfrentar 10 bosses seguidos, sempre correndo pra não estourar o tempo e conseguir sair com sua recompensa. Sem contar que se morrer, não dá pra voltar e pegar suas coisas, perdeu pra sempre. O orgulho é você sair vitorioso, como um dos mais fortes guerreiros de Svargrond, tendo derrotado 10 das mais poderosas criaturas.
@ topic No level do Godric, ele teve é sorte de sair vitorioso, Spirit of Water dá uns combos from hell. Mas isso não tira o fato dele ter conseguido. Uma pena que minha internet estava ruim, não pude ir assistir... |
|
| |
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 4:43 pm | |
| É mesmo Will, infelizmente tem situações no tibia onde é impossivel fazer coisas como você disse, seria ótimo, perfeito se desse, mas não...
A cip soft peca em alguns quesitos, prejudicando o roleplay de certa forma, mas fazer o que? É a vida, o mundo é capitalista, cip soft quer dinheiro, pgs pagam mais premium account, eles pensam mais nos pgs atualmente.
As arenas são quests pgs se for ver pelo ponto de vista que você citou, mas não há outra forma de faze-las... Mesma coisa do Skin blocando o demon.
Ps: Eu não estava follow, fiquei correndo pelo menos... Se ficasse grudado, não resistiria.
=S | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sex Fev 13, 2009 9:30 pm | |
| Eu fis a arena 2 no lv 50 no edd. Não morri, por minha macumba (denovo) Foi até level 100+ ver eu e jurava que eu ia morrer com minha péssima skills. Mas não tava nem ai. encarquei o dedo na hotkey, e vamo que vamo //Skin~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sáb Fev 14, 2009 7:26 am | |
| cranial basher... q lindow *.*
qto ao fato em si... eu concordo com o will... tudo da pra fazer no roleplay... até mesmo tomar banho de potion no entanto q luta xDDD é suficiente imaginar e sentir...
mas realmente essa arena é algo de indole pg... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... Sáb Fev 14, 2009 8:11 am | |
| Todo mundo mandou eu pegar o axe ou a sword...
Mas eu amo a cranial bansher *.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando digo que Godric é underground... | |
| |
|
| |
| Quando digo que Godric é underground... | |
|