Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Cassino Royal Langobardo

Ir para baixo 
+7
Bruno
Wk~
Zé dos Corvo
Irgulino
Astinos Lamael
Gorner
Kaoh
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 11:43 am

FESTA CASSINO ROYAL LANGOBARDO


Quando: 14/11 – Sabado


Hora: 20h – Horario de Brasilia com horario de verão.


Programação:

1. Bingo
2. Apostas com dados em dinheiro
3. concurso de musica livre


Descrição da programação


Bingo

Serão vendidas vinte cartelas de numeração randomica. O sorteiro dos numeros será feitos por um convidado. Ganha o premio quem completar a tabela primeiro. Em caso de empate, o premio será dividido em parcelas iguais. O premio será entregue mediante a uma conferencia e confirmação dos numeros da cartela e dos números sorteados. Durante a festa terão três bingos.


Aposta em dinheiro

Será apostado quantias em dinheiro em um determinado número, e caso, depois de rolar o dado der esse numero, o apostados ganha a aposta. O valor da aposta é determinado no começo. Apenas um apostador é permitido por aposta. As apostas com dados serão realizadas durante toda a festa.


Concurso de musica livre

Os participantes do concurso de musica livre farão suas apresentações em um palco. As apresentações poderão ser em conjunto ou individual. Todas as apresentações deverão ter sua versão disponivel no youtube, pois a proposta é todos presentes na festa ouvirem a melodia (e/ou canção) enquanto o personagem faz o show. Todos os tipos de musica serão permitidos. Os participante deverão se inscrever no concurso antes da hora da festa. Valor da inscrição 300 moedas de ouro.


PS.: ainda não anunciado in game..

=}


@Editado a data, e respondendo ao Thulio e ao demais interessados:

O dinheiro que dado como premio nos bingos será da venda das proprias Cartelas. Se for vendida cada cartela a 100gp, o premio será de 2k.. se for vendido a 200gp, o premio é de 4k.. Isso se vender todas.

O Valor do concurso de canto também será da mesma forma.. talvez com uma ajuda extra, ainda estou vendo.

Já os dados, estou pensando em como vai ser.. Provavelmente vou fazer uma das minhas super vendas (lucro 7k- 8k) para bancar..

De qualquer forma, até agora todo o dinheiro utilizado nos eventos da lango foi doado pelos membros =}


Última edição por Leona Kora em Qua Nov 04, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 11:47 am

Novamente, um bom trabalho.
=)

Espero comparecer nesse evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 12:03 pm

Idéia perfeita, acho que é algo que todo mundo aqui já pensou em fazer, mas a maldita preguiça e desanimo não permitiu, qualquer coisa já sabe, ajudo in e off ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 12:13 pm

mas também não precisava avisar agora né? só é no próximo ano?[+ brincadeirinha sem graça] (pra quem não entendeu, estamos em novembro mês 11 e ela colocou 14/10)


só uma pergunta, temos dinheiro pro cassino?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 12:31 pm

r0x

Talvez eu vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 2:45 pm

Acho que eu vou com a Isa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 3:24 pm

tipo... vai ser em Venore né? =xxxx

cassino sem poker não é cassino... querem um desafio? consigam fazer um jogo de poker no tibia! se conseguirem eu, felipe e claudio teremos presença marcada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 3:35 pm

@Astinos

Tua pergunta comentei lá em cima no primeiro post

@Zé

Zé.. eu até pensei sobre isso.. Realmente me agradaria ter um deck no tibia, facilitaria as coisas.. O que cheguei a pensar é fazer um deck com cartas (literalmente).. Mas bah, 52 Cartas complica neh?!

Outra coisa que pensei em fazer (e acho que vou montar, mas não para essa festa) é um jogo de Detetive.. Mas daí as regras seriam diferentes.. As "cartas" seriam em Parchment e quem daria elas não participaria do jogo.. seria legal jogar detetive, mas teria que ser muito bem interpretado individualmente, para depois poder formar uma sequencia de fatos:

"< Max olha para Vera e pisca, enquanto Antonio e Lisa estão se entreolhando. Nesse meio tempo Augusto acusa maria de ser o assassino. Max sorri largamente vendo a cena > "

Mas Concordo quanto ao poker =/ vou ficar devendo....
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 4:38 pm

Poker seria legal. O problema é que não dá pra analisar as faces.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 4:39 pm

É só o cara "digitar" elas... Não é a mesma coisa, não daria mesmo.
Poker é legal, mas no Tibia nem dá.

Gostei da idéia, só não poderei comparecer. Façam eventos quando eu puder ir!


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 4:50 pm

Paul gosta de jogos de azar
e eu de poker!! ^^
gogo poker uashuAHSDUahduAH
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 5:34 pm

Qual sera o premio do bingo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 5:38 pm

poker só presta ao vivo[+fato]

com isso quero dizer sem uso de pc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 6:03 pm

Deixa de ser preguiçosa e faz o poker.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 6:26 pm

Cassino Royal Langobardo Exemplodecarta


Isso foi o melhor que deu pra fazer =//

Bom.. que dá pra fazer dá.. Vai ficar um pouco estranho!? Provavelmente.. Mas se der certo vai ser tri..

Se alguem tiver outra ideia de como fazer um baralho, me falem..

Outra coisa que dá para fazer é Black Jack.. e é até mais facil de fazer do que o Poker..
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 6:51 pm

Caraca, que empenho!

Eu estava pensando em algo como "Três de Copas".
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 6:53 pm

"3 de Copas" é mais pratico!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 7:01 pm

Se for fazer poker, é mais fácil jogar Texas Hold'em, assim a pessoa só precisa ficar com duas cartas, e o dealer pode dizer as cartas do flop, turn e river em voz alta, fazendo com que fique mais fácil jogar com um grupo grande. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 7:49 pm

Texas Hold'em:

A cada jogador são dadas duas cartas ('cartas de mão') que pertencem apenas a esse jogador. Cinco cartas da comunidade são apresentadas com a face para cima na mesa ('board'). Todos os jogadores podem usar estas cartas em conjunto com as suas cartas de mão para fazer a melhor mão possível em poker de cinco cartas. [...] A ação de apostas prossegue à volta da mesa, iniciando-se no jogador imediatamente a seguir ao big blind (lembre-se sempre no sentido dos ponteiros do relógio).

Os jogadores podem agora desistir, passar, pagar o big blind, ou aumentar. [...]

Agora, o 'flop' é apresentado com a face para cima na mesa. O flop corresponde às três primeiras cartas da comunidade disponíveis para todos os jogadores em disputa. As apostas começam com o jogador imediatamente a seguir ao botão (mais uma vez sempre seguindo o sentido horário, não esqueça). [...]

Quando a rodada de apostas do flop terminar o dealer apresenta o 'turn', carta também com a face pra cima. O turn é a quarta carta comunitária num jogo de Hold'em. [...]

Quando a rodada de apostas do turn terminar, o dealer apresenta o 'river', carta também com a face pra cima. O river é a quinta e última carta comunitária num jogo de Hold'em. As apostas começam com o jogador em disputa, imediatamente a seguir ao botão (sempre seguindo os ponteiros do relógio).

Se existir mais que um jogador em disputa após a rodada final de apostas, o último jogador a apostar ou a aumentar mostra as suas cartas. Se não houve apostas na rodada final, o jogador imediatamente a seguir ao botão (em sentido horário) é o primeiro a mostrar as suas cartas. O jogador com a melhor mão de cinco cartas vence o pote. No caso de existirem mãos idênticas, o pote será dividido em partes iguais pelos jogadores com as melhores mãos.

Após o pote ser atribuído, um novo jogo de Hold'em está pronto para começar. [...]

Fonte: http://www.pokerstars.net/br/poker/games/texas-holdem/


Não tenho certeza, mas acho que já joguei isso.. de qualquer maneira seria um um exemplo pratico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 8:03 pm

Eu sei jgoar texas hold'em... porem é necessario fazer isso em tibia... maior problema a meu ver é embaralhar as cartas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 8:25 pm

vamos passar os desafios um a um!
pensamos tanto no poker agora que desistir seria mediocre!
para embaralhar é só arrastar por 20 segundos as "cartas" na backpack do do coupiê, se ele não ler, não saberá quais são, e mantera justa a disputa!
SIM, VAMOS TER POKER NA LANGOBARDIS AUHAUASHUAHAUHAUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 8:51 pm

Três Backpacks, no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQua Nov 04, 2009 9:25 pm

Embaralhar não é tão difícil, eu dou um jeito. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQui Nov 05, 2009 8:02 am

Neil Maelzath escreveu:
Embaralhar não é tão difícil, eu dou um jeito. =)
consideremos o problema de embaralhar acabado então.
Vou montar um baralho Very Happy

poker na langobardis, lol o/
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo EmptyQui Nov 05, 2009 10:04 am

Obaa
Vou ir \o/
E já vou pensando que música vou apresentar... Humm...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cassino Royal Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cassino Royal Langobardo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo
» Bar Langobardo
» ALMOXARIFADO LANGOBARDO
» 1º Massban Langobardo.
» Censo Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: