| Cassino Royal Langobardo | |
|
+7Bruno Wk~ Zé dos Corvo Irgulino Astinos Lamael Gorner Kaoh 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 10:25 am | |
| E talvez tenhamos um jogo de detetive parecido com aquele de Tabuleiro da Estrela que vocês talvez já tenham jogado xD~
Vamos aguardar.
;D | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 12:50 pm | |
| Nunca joguei esse jogo de detetive... Poker no tibia vai ser bem complicado. Quero ver como vão interpretar ;] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 1:18 pm | |
| Nunca jogou detetive da estrela (ou grow, nai sei de qual era) ?!?!? Bah, é um classico.. "Sr Black matou com uma chave de fenda na biblioteca"! Hm.. sibem que ele é meio antiguinho... meus pais já jogavam ele...
Bom.. quanto ao poker.. Paul, vai fazer as cartas mesmo?! Tava pensando em fazer daquele estilo que postei, com uma descrição em cima.. Daí vamos ter um baralho e podemos jogar não só poker, como outros.. Qualquer coisa me avisa |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 1:41 pm | |
| Poker e detetive? Caralho. Não vai ser fácil não, eu mesmo não vejo forma de fazê-lo. Boa sorte... o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 1:49 pm | |
| Detetive é fácil de fazer, Poker é um pouco mais complicado mas também é fácil. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 2:50 pm | |
| detetive é mais chatinho... já joguei xD
APENAS UMA PESSOA FAZ O BARALHO!
O IDEAL É QUE O CRUPIE AS FAÇA POIS QUANDO ELE PEGA AS CARTAS PARA EMBARALHAR DE NOVO É SÓ ELE CONFERIR SE TODAS AS CARTAS DEVOLVIDAS FORMA ESCRITAS POR ELE!
qto ao poker em si, aconselho torneio! entra com um tanto minimo de dinheiro, paga uma taxa extra q será usada para comprar um trofeu dourado pro vencedor do Torneio de Poker Langobardo. Só sai da mesa se tiver perdido todo o dinheiro. O big blind e o small blind aumentam inversamente ao numero de jogadores que restaram na mesa. de qto vcs querem esse minimo? eu aconselho 2 mil... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 4:33 pm | |
| @Kaoh
Acho que o Detetive e o Poker não vai dar pra por na mesma festa, ainda mais se tiver o bingo, os dices, e o concurso de musica.. vai ficar muita coisa e pouca gente, até mesmo para gerenciar.. acho que dá pra fazer uma festa/reunião só de jogos/brincadeiras.. já to imaginando ela =P Mas ainda to pra confirmar.
@Zé
Trofeu dourado: 5k
Tornei seria bacana, e poderia ser intercalado com as musicas... O problema é o tempo que ele pode consumir... Uma partida de poker no jogo dura mais ou menos uns 20min pra mais!! Se for torneio, vai ser mais umas 10-15 partidas... Por essa razão acredito que seria melhor e mais divertido fazer partidas de poker individuais com apostas limitadas.. Quanto a esse valor, acho um pouuuuquinho alto =P dava para fazer 50 gp (com 50gp a BB e 25gp a SB) a aposta e 500 gp para entrar na mesa (ou até menos.. 10 a aposta e 100 pra entrar na mesa).. Dessa forma acredito que mais pessoas poderão jogar... Lembrando que ainda tem as apostas no Dice, e que não queremos ninguem pobre depois da festa =PPP |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 5:56 pm | |
| eu ia fazer no modelo simplificado do Wk~. Se vc acha que dá conta de fazer todas as 52 cartas naquele jeito complexo seu, vá em frente =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 6:17 pm | |
| Olha... acho que sim.. espero que sim... Vou tentar fazer esse final de semana.. se não der certo, daí fazemos do jeito mais simples =) |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 6:24 pm | |
| confio em vc =)
o unico detetive que eu já joguei mesmo é aquele que tem o policial o assassino o detetive e as vitimas.... daí o assassino pisca pras vitimas e elas vão morrendo, dai quando o detetive acha o assassino ele prende o cara. Esse de tabuleiro é aquele da série de jogos da grow
detetive war jogo da vida banco imobiliário
eu joguei um poquinho eles na infância :s | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Qui Nov 05, 2009 7:17 pm | |
| 500 gps de inscrição 2500 gps de entrada Começando com 5/10 (ou 10/20) de blinds e aumentando gradativamente.
Deixem as bps com as coisas pra escrever em algum lugar da casa, que eu passo com o Neil e escrevo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 8:51 am | |
| Proposta de cronograma: obs.: Note que o tempo escrito é somente o tempo estimado, e não corresponde a realidade...
(20h00 - 20h15) - 1º sorteio do bingo, cartelas: Preço 100 gps - Prêmio 2k (caso todas as cartelas vendam). (20h15 - 21h45) - Torneio de poker, blinds: 10/20, inicial: 2,5k, taxa de inscrição: 500 gps, prêmio: o dinheiro ganho + um troféu em nome do vencedor. (21h45 - 22h00) - 2º sorteio do bingo, cartelas: Preço 200 gps - Prêmio 4k (caso todas as cartelas vendam). (22h00 - 22h45) - Apresentações de música. (22h45 - 23h00) - 3º sorteio do bingo, cartelas: Preço 500 gps - Prêmio 10k (caso todas as cartelas vendam). (23h00 - ???) ???Surpresa Especial??? (??? - Ad infinitum) - Jogos de dados, apostas, etc.
Última edição por Neil Maelzath em Sex Nov 06, 2009 10:58 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 10:22 am | |
| eu imploro para q o torneio de poker abra a festa! vestibular no dia seguinte =x
2,5k pra entra e 500 gps de inscrição... hmmm maximo de jogares deveria ser 6 viu... 10 jogadores numa mesa da mansão é impraticavel... só pode sair da mesa se perder tudo e pode subir os BB e SB iniciais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 10:25 am | |
| Alessandro, eu aumentei as mesas, ficou uma parada estranha e feia, mas deu pra acomodar 10 certinho.
O bom é que a mesa também vai servir como palco, mesa de dados, bingo, etc, por que acabou o espaço da mansão depois que fiz aquilo. =p
Alessandro, entra no MSN ou no Tibia se der. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 5:24 pm | |
| - Citação :
Proposta de cronograma: obs.: Note que o tempo escrito é somente o tempo estimado, e não corresponde a realidade...
(20h00 - 20h15) - 1º sorteio do bingo, cartelas: Preço 100 gps - Prêmio 2k (caso todas as cartelas vendam). (20h15 - 21h45) - Torneio de poker, blinds: 10/20, inicial: 2,5k, taxa de inscrição: 500 gps, prêmio: o dinheiro ganho + um troféu em nome do vencedor. (21h45 - 22h00) - 2º sorteio do bingo, cartelas: Preço 200 gps - Prêmio 4k (caso todas as cartelas vendam). (22h00 - 22h45) - Apresentações de música. (22h45 - 23h00) - 3º sorteio do bingo, cartelas: Preço 500 gps - Prêmio 10k (caso todas as cartelas vendam). (23h00 - ???) ???Surpresa Especial??? (??? - Ad infinitum) - Jogos de dados, apostas, etc.
Bah, bacana, era mais ou menos isso que tava imaginado... sendo que o jogo de dados ocorrerá por toda a noite.. Aos vestibulandos: Como vestibular é uma coisa séria, e tibia acaba por esculhambar toodo o preparativo pré prova (experiencia propria) proponho que a festa começe uma hora mais cedo (até para não terminar tão tardeee, já que terá muitos eventos dentro da festa). O que acham? A maioria está de acordo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sex Nov 06, 2009 6:58 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Sáb Nov 07, 2009 4:55 am | |
| - Leona Kora escreveu:
Bah, bacana, era mais ou menos isso que tava imaginado... sendo que o jogo de dados ocorrerá por toda a noite..
Aos vestibulandos: Como vestibular é uma coisa séria, e tibia acaba por esculhambar toodo o preparativo pré prova (experiencia propria) proponho que a festa começe uma hora mais cedo (até para não terminar tão tardeee, já que terá muitos eventos dentro da festa).
O que acham? A maioria está de acordo? Totalmente de acordo! obrigado!!!!!!!!!! *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 4:47 pm | |
| CONFIRMANDO: Quando: 14/11 – Sabado
Hora: 19h – Horario de Brasilia com horario de verão.Programação: 1. Bingo 2. Apostas com dados em dinheiro 3. concurso de musica livre Descrição da programação Bingo Serão vendidas vinte cartelas de numeração randomica. O sorteiro dos numeros será feitos por um convidado. Ganha o premio quem completar a tabela primeiro. Em caso de empate, o premio será dividido em parcelas iguais. O premio será entregue mediante a uma conferencia e confirmação dos numeros da cartela e dos números sorteados. Durante a festa terão três bingos. Aposta em dinheiro Será apostado quantias em dinheiro em um determinado número, e caso, depois de rolar o dado der esse numero, o apostados ganha a aposta. O valor da aposta é determinado no começo. Apenas um apostador é permitido por aposta. As apostas com dados serão realizadas durante toda a festa. Concurso de musica livre Os participantes do concurso de musica livre farão suas apresentações em um palco. As apresentações poderão ser em conjunto ou individual. Todas as apresentações deverão ter sua versão disponivel no youtube, pois a proposta é todos presentes na festa ouvirem a melodia (e/ou canção) enquanto o personagem faz o show. Todos os tipos de musica serão permitidos. Os participante deverão se inscrever no concurso antes da hora da festa. Valor da inscrição 300 moedas de ouro. ------------------------------------------------ Já está anunciado in game |
|
| |
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 4:52 pm | |
| Belo anuncio =D Parece q vai ser divertido... ^^
Estarei lá! O Poker vai abrir a festa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 5:12 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 5:21 pm | |
| Acho que eu vou com a Isa. Pode? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 5:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 5:36 pm | |
| @Corvolo
Bingo abrirá a festa, para que o Poker começe mais ou menos as 19:30/20h, e dar tempo para as pessoas chegarem para o poker
@Davi
Vai ter durante toda a festa os eventos (tirando o poker que ocorrerá uma vez só) Se chegar atrasado poderá participar de bingo/musica/aposta
@Ovelha
Claro ^^
Os Aprendizes tambem serão convidados a participarem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cassino Royal Langobardo Ter Nov 10, 2009 5:38 pm | |
| A única coisa útil da festa é o poker, mas vou logar quando chegar. |
|
| |