Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Cassino Royal Langobardo

Ir para baixo 
+7
Bruno
Wk~
Zé dos Corvo
Irgulino
Astinos Lamael
Gorner
Kaoh
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 10:25 am

E talvez tenhamos um jogo de detetive parecido com aquele de Tabuleiro da Estrela que vocês talvez já tenham jogado xD~

Vamos aguardar.

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 12:50 pm

Nunca joguei esse jogo de detetive...
Poker no tibia vai ser bem complicado.
Quero ver como vão interpretar ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 1:18 pm

Nunca jogou detetive da estrela (ou grow, nai sei de qual era) ?!?!?
Bah, é um classico.. "Sr Black matou com uma chave de fenda na biblioteca"!
Hm.. sibem que ele é meio antiguinho... meus pais já jogavam ele...


Bom.. quanto ao poker.. Paul, vai fazer as cartas mesmo?! Tava pensando em fazer daquele estilo que postei, com uma descrição em cima.. Daí vamos ter um baralho e podemos jogar não só poker, como outros.. Qualquer coisa me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 1:41 pm

Poker e detetive?
Caralho.
Não vai ser fácil não, eu mesmo não vejo forma de fazê-lo.
Boa sorte... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 1:49 pm

Detetive é fácil de fazer, Poker é um pouco mais complicado mas também é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 2:50 pm

detetive é mais chatinho... já joguei xD

APENAS UMA PESSOA FAZ O BARALHO!

O IDEAL É QUE O CRUPIE AS FAÇA POIS QUANDO ELE PEGA AS CARTAS PARA EMBARALHAR DE NOVO É SÓ ELE CONFERIR SE TODAS AS CARTAS DEVOLVIDAS FORMA ESCRITAS POR ELE!

qto ao poker em si, aconselho torneio! entra com um tanto minimo de dinheiro, paga uma taxa extra q será usada para comprar um trofeu dourado pro vencedor do Torneio de Poker Langobardo. Só sai da mesa se tiver perdido todo o dinheiro. O big blind e o small blind aumentam inversamente ao numero de jogadores que restaram na mesa. de qto vcs querem esse minimo? eu aconselho 2 mil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 4:33 pm

@Kaoh

Acho que o Detetive e o Poker não vai dar pra por na mesma festa, ainda mais se tiver o bingo, os dices, e o concurso de musica.. vai ficar muita coisa e pouca gente, até mesmo para gerenciar.. acho que dá pra fazer uma festa/reunião só de jogos/brincadeiras.. já to imaginando ela =P Mas ainda to pra confirmar.

@Zé

Trofeu dourado: 5k

Tornei seria bacana, e poderia ser intercalado com as musicas... O problema é o tempo que ele pode consumir... Uma partida de poker no jogo dura mais ou menos uns 20min pra mais!! Se for torneio, vai ser mais umas 10-15 partidas...
Por essa razão acredito que seria melhor e mais divertido fazer partidas de poker individuais com apostas limitadas..
Quanto a esse valor, acho um pouuuuquinho alto =P dava para fazer 50 gp (com 50gp a BB e 25gp a SB) a aposta e 500 gp para entrar na mesa (ou até menos.. 10 a aposta e 100 pra entrar na mesa).. Dessa forma acredito que mais pessoas poderão jogar... Lembrando que ainda tem as apostas no Dice, e que não queremos ninguem pobre depois da festa =PPP
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 5:56 pm

eu ia fazer no modelo simplificado do Wk~.
Se vc acha que dá conta de fazer todas as 52 cartas naquele jeito complexo seu, vá em frente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 6:17 pm

Olha... acho que sim.. espero que sim... Vou tentar fazer esse final de semana.. se não der certo, daí fazemos do jeito mais simples =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 6:24 pm

confio em vc =)

o unico detetive que eu já joguei mesmo é aquele que tem o policial o assassino o detetive e as vitimas.... daí o assassino pisca pras vitimas e elas vão morrendo, dai quando o detetive acha o assassino ele prende o cara.
Esse de tabuleiro é aquele da série de jogos da grow

detetive
war
jogo da vida
banco imobiliário

eu joguei um poquinho eles na infância :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyQui Nov 05, 2009 7:17 pm

500 gps de inscrição
2500 gps de entrada
Começando com 5/10 (ou 10/20) de blinds e aumentando gradativamente.

Deixem as bps com as coisas pra escrever em algum lugar da casa, que eu passo com o Neil e escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 8:51 am

Proposta de cronograma:
obs.: Note que o tempo escrito é somente o tempo estimado, e não corresponde a realidade...

(20h00 - 20h15) - 1º sorteio do bingo, cartelas: Preço 100 gps - Prêmio 2k (caso todas as cartelas vendam).
(20h15 - 21h45) - Torneio de poker, blinds: 10/20, inicial: 2,5k, taxa de inscrição: 500 gps, prêmio: o dinheiro ganho + um troféu em nome do vencedor.
(21h45 - 22h00) - 2º sorteio do bingo, cartelas: Preço 200 gps - Prêmio 4k (caso todas as cartelas vendam).
(22h00 - 22h45) - Apresentações de música.
(22h45 - 23h00) - 3º sorteio do bingo, cartelas: Preço 500 gps - Prêmio 10k (caso todas as cartelas vendam).
(23h00 - ???) ???Surpresa Especial???
(??? - Ad infinitum) - Jogos de dados, apostas, etc.


Última edição por Neil Maelzath em Sex Nov 06, 2009 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 10:22 am

eu imploro para q o torneio de poker abra a festa! vestibular no dia seguinte =x

2,5k pra entra e 500 gps de inscrição... hmmm maximo de jogares deveria ser 6 viu... 10 jogadores numa mesa da mansão é impraticavel... só pode sair da mesa se perder tudo e pode subir os BB e SB iniciais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 10:25 am

Alessandro, eu aumentei as mesas, ficou uma parada estranha e feia, mas deu pra acomodar 10 certinho.

O bom é que a mesa também vai servir como palco, mesa de dados, bingo, etc, por que acabou o espaço da mansão depois que fiz aquilo. =p

Alessandro, entra no MSN ou no Tibia se der.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 5:24 pm

Citação :


Proposta de cronograma:
obs.: Note que o tempo escrito é somente o tempo estimado, e não corresponde a realidade...

(20h00 - 20h15) - 1º sorteio do bingo, cartelas: Preço 100 gps - Prêmio 2k (caso todas as cartelas vendam).
(20h15 - 21h45) - Torneio de poker, blinds: 10/20, inicial: 2,5k, taxa de inscrição: 500 gps, prêmio: o dinheiro ganho + um troféu em nome do vencedor.
(21h45 - 22h00) - 2º sorteio do bingo, cartelas: Preço 200 gps - Prêmio 4k (caso todas as cartelas vendam).
(22h00 - 22h45) - Apresentações de música.
(22h45 - 23h00) - 3º sorteio do bingo, cartelas: Preço 500 gps - Prêmio 10k (caso todas as cartelas vendam).
(23h00 - ???) ???Surpresa Especial???
(??? - Ad infinitum) - Jogos de dados, apostas, etc.


Bah, bacana, era mais ou menos isso que tava imaginado... sendo que o jogo de dados ocorrerá por toda a noite..

Aos vestibulandos: Como vestibular é uma coisa séria, e tibia acaba por esculhambar toodo o preparativo pré prova (experiencia propria) proponho que a festa começe uma hora mais cedo (até para não terminar tão tardeee, já que terá muitos eventos dentro da festa).

O que acham? A maioria está de acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 6:58 pm

Eu estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptySáb Nov 07, 2009 4:55 am

Leona Kora escreveu:


Bah, bacana, era mais ou menos isso que tava imaginado... sendo que o jogo de dados ocorrerá por toda a noite..

Aos vestibulandos: Como vestibular é uma coisa séria, e tibia acaba por esculhambar toodo o preparativo pré prova (experiencia propria) proponho que a festa começe uma hora mais cedo (até para não terminar tão tardeee, já que terá muitos eventos dentro da festa).

O que acham? A maioria está de acordo?

Totalmente de acordo! obrigado!!!!!!!!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 4:47 pm

CONFIRMANDO:


Quando: 14/11 – Sabado


Hora: 19h – Horario de Brasilia com horario de verão.


Programação:

1. Bingo
2. Apostas com dados em dinheiro
3. concurso de musica livre


Descrição da programação


Bingo

Serão vendidas vinte cartelas de numeração randomica. O sorteiro dos numeros será feitos por um convidado. Ganha o premio quem completar a tabela primeiro. Em caso de empate, o premio será dividido em parcelas iguais. O premio será entregue mediante a uma conferencia e confirmação dos numeros da cartela e dos números sorteados. Durante a festa terão três bingos.


Aposta em dinheiro

Será apostado quantias em dinheiro em um determinado número, e caso, depois de rolar o dado der esse numero, o apostados ganha a aposta. O valor da aposta é determinado no começo. Apenas um apostador é permitido por aposta. As apostas com dados serão realizadas durante toda a festa.


Concurso de musica livre

Os participantes do concurso de musica livre farão suas apresentações em um palco. As apresentações poderão ser em conjunto ou individual. Todas as apresentações deverão ter sua versão disponivel no youtube, pois a proposta é todos presentes na festa ouvirem a melodia (e/ou canção) enquanto o personagem faz o show. Todos os tipos de musica serão permitidos. Os participante deverão se inscrever no concurso antes da hora da festa. Valor da inscrição 300 moedas de ouro.

------------------------------------------------

Já está anunciado in game


Cassino Royal Langobardo - Página 2 Festacassinoconvite
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 4:52 pm

Belo anuncio =D Parece q vai ser divertido... ^^

Estarei lá! O Poker vai abrir a festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:12 pm

Não irei, muito cedo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:21 pm

Acho que eu vou com a Isa. Pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:31 pm

acho que pode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:36 pm

@Corvolo

Bingo abrirá a festa, para que o Poker começe mais ou menos as 19:30/20h, e dar tempo para as pessoas chegarem para o poker

@Davi

Vai ter durante toda a festa os eventos (tirando o poker que ocorrerá uma vez só) Se chegar atrasado poderá participar de bingo/musica/aposta


@Ovelha

Claro ^^

Os Aprendizes tambem serão convidados a participarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 5:38 pm

A única coisa útil da festa é o poker, mas vou logar quando chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 EmptyTer Nov 10, 2009 6:28 pm

Quero participar do bingo e das apostas com a Isa! o/

472 MUHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cassino Royal Langobardo   Cassino Royal Langobardo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cassino Royal Langobardo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo
» Bar Langobardo
» ALMOXARIFADO LANGOBARDO
» 1º Massban Langobardo.
» Censo Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: