Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aviso de um fantasma

Ir para baixo 
+2
Gorner
Astinos Lamael
6 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 7:24 pm

Durante a conversa de vários langobardos sobre o destino de Sarah Astinos consegue escrever uma carta a mando de Fardos para avisar os Langobardos do perigo iminente

Aviso de um fantasma 28i47eq
Aviso de um fantasma M5uzn
Aviso de um fantasma 2vn41ar

apesar de ter sido ignorado a carta ainda se encontra na sala de reuniões da sede
________________________________________________

isso é uma utilidade pro exército, quer um motivo melhor que esse pra
mobiliza-lo?

além de ser um evento que eu achei bastante rp podemos promover o nome e criar os laços que Argos tanto queria entre os membros da Lango, podemos usar o tibiacast para mostrar o trabalho da Lango durante o evento e podemos fazer tópicos no tibiabr com screenshots e vídeos no youtube, vamos nos mobilizar que é essa quarta feira


Data do evento : Quarta-Feira dia 11
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 7:44 pm

Sério, Gorn ainda acho que isso é muito random... Ainda mais estando se preocupando com outras coisas...
Jack tevepesadelos sobre isso. Ele deve tomar uma providencia junto com o Argos... Vamos ver... Alguem precisa confirmar isso in-game =)
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 8:27 pm

motivos para o exerito??

pra mim esse exercito é um equivoco

vocês estão tratando o exercito como um grupo de bravos e aventureiros homens unidos por um objetivo, o que na verdade é a lango, e o resto que não é exercito são camponeses e idosos....

enquanto, a lango sim é um grupo de bravos guerreiros e aventureiros corajosos (camponeses, mulheres frageis e idosos cansados também), e o exercito é um grupo de resistencia e investida, pessoas extremamente dispostas a morrer pelo grupo, sacrifica sua vida para que o resto possa fugir correndo ou sacrifica a vida atacando mesmo sabendo que são apenas piões que morrerão, isso sim é um exercito, disposição para a morte, morrer lutando por um ideal maior, quantos do exercito se sacrificariam? quantos estão prontos para morrer lutando?? uma criança pede para entrar e entra??

pra mim esse exercito furado ai foi feito para "explorações" que na verdade são ficar por ai caçando e matando os bixos fingindo que estão explorando por sei lá que motivo...

posso estar totalmente errado, pois nao jogo mais e não vejo mais como via, mas ainda tenho amigos que sabem quem eu sou e m dizem o que veem da lango, e amigos da lango que nem sabem queeu sou e me dizem coisas absurdas... tem alguns powergamers no meio da lango!!!

eu fico triste com essas coisas, com várias coisas que pessoas de foram me falam que veem da lango e de algumas poucas coisas que tenho o desprazer de presenciar.

sempre quis banir essas coisas da lango, sempre tentei fazer dela a melhor possivel para os viciados em roleplay como eu, mas agora eu vejo, porque sempre fui contra uma grande maioria cada vez mais crescente? nunca intendi isso de muitos quererem ser roleplayer powergamers, mas se é assim que se divertem então não sei se devo tentar mudar isso, afinal vejo que eu e alguns fomos e somos menoria nesse tipo de pensamento, sempre tentamos unir os com o mesmo pensamento de rpg rpg, mas a grande maioria dos que chegam e dos muitos alguns que são de dentro parecem "corrompidos" por esse prazer de ser roleplayer powergame, então porque tentar ir contra isso? só porque é intenso sentir a magia do roleplay interpretando fielmente um ser? afinal de contas eu nunca intendi o prazer em ser um completo pwergame mas se é assim que gostam, e se a lango se tornou um lugar cheio de roleplayers powergamers então sei lá... cada um curte o que faz, ou não faria...

talvez o certo no tibia nunca tenho sido o que u fiz, talvez o certo seja mesmo algo do tipo:
-o q vc gosta de fazer?
-po gosto de caça e fica fortão
-vamo lá então
algum tempo depois
-nossa cara ficamos 5 dias caçando, to fortão
-é eu tbm fiquei fortão, mas vo durmi, amanha quando eu acorda vo mata uns 30 draagões pra fica mas forte que todo mundo
-eu vo come pra recupera a vida e vo volta a caça pra fica forte

escrevendo assim parece mas besta do que ser um completo powergame
ahUOSHOAUShoAUSHOAUSHoAUSHoAUSH
mas sei lá....
to apenas meditando sobre o que me falam que acontece por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 8:54 pm

po will, to precisando falar contigo no msn *.*

quanto ao exército, ainda acho mais poderosa a própria Langobardis do que o exército, para mim o Gott deveria treinar todos os Langobardos, essa deveria ser a função dele, o exército não pode ser chamado de exército porque tem poucos membros =P

mas já que ele existe, pelo menos se mova e investigue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 9:02 pm

po thulio desculpa se ofendi ou alguma coisa assim
não foi minha intenção de forma alguma

escevi aqui pq fiquei com vontade de desabafa hj
hUAOShOAUSoASU

vc não tem nada a ver
to falando de um conjunto de coisas que tem acontecido
hhahaha

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 9:06 pm

boom.... eu não vi nenhuma ofensa a mim =XXX mas é que quero falar contigo no msn mesmo =P

e quanto ao exército eu respondi, concordo até com você e quanto a questão do rp, isso é assunto pra msn a meu ver =X
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 9:39 pm

A Langobardis não é um exército.
Membros langobardos não precisam dominar a arte da espada, magia ou arco.
Donos de bar, padres ou bardos não precisam explorar só porque a Langobardis um dia foi assim.

E quanto aos roleplayers powergamers, eu fico em silêncio.
Nada chegou ao meu ouvido quanto à isso. Será que estou incluído nessa lista?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptySeg Nov 09, 2009 9:50 pm

senhor Will responder pm's por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptyTer Nov 10, 2009 8:39 am

Thulio, o aviso foi legal, mas você não poderia ter escolhido um momento pior pra dar ele não? =p
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptyTer Nov 10, 2009 10:19 am

Kaoh escreveu:
Nada chegou ao meu ouvido quanto à isso. Será que estou incluído nessa lista?

O que você acha?




@Will: obrigado por expressar o que eu queria...


@Kean: Diria eu que este é o momento adequado para expor esse tipo de pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptyTer Nov 10, 2009 10:32 am

Concordo com o Will em vários trechos, se não quase todos. Eu comecei a escrever e vi que ia dar muito, aí apaguei. :B

O avizo? Porra, Bruno ser mais homem?! Pô Thulio, o Astinos é malvado.

Saudades... *---*


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma EmptyTer Nov 10, 2009 11:30 am

Kean tava falando do momento que Astinos jogou o parchment no povo Xela =P

e Kean, é que já ta muito perto, e tava todo mundo lá... votei a favor de você, vê se num me critica -.-

e Bruno.... fazer o que né =X astinos é bruto

edited.: só pra esclarecer uma coisa, não é porque é lvl alto que é pg, sei que não usam esse critério, até porque é ridículo, mas só pra esclarecer isso assim não vão ficar se rebatendo nesse assunto =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso de um fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de um fantasma   Aviso de um fantasma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de um fantasma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Lenda do Andarilho Fantasma!
» Sobre os membros-fantasma.
» Aviso!!
» Aviso
» aviso eleições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: