| Sobre os membros-fantasma. | |
|
+5Irgulino Kaoh Sorawa Efemero Van 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 4:02 pm | |
| To passando aqui só pra dar um aviso muito bem-humorado. Tem um galera que simplesmente caga pro fórum e pro roleplay, a maioria nem joga mais. E essa galera, de vez em quando, gosta de aparecer e falar meia dúzia de porcarias como "Ah, cara, rp tá morto, sai desse fórum", geralmente na cara de possíveis novatos (talvez seja a lu).
Até agora já vi o Kaoto e o Ark fazerem isso e queria avisar que, embora eu goste muito dos dois, vou ter que convidá-los a se retirar do fórum se isso continuar acontecendo.
Se vocês não botam fé no roleplay, beleza, ninguém tá obrigando ninguém a logar e interpretar. Só caiam fora e parem de tentar envenenar, atrapalhar ou qualquer outra merda de verbo que atrapalhe. Pontos extras se for na frente de novatos (não se sabe se é fake ou não). | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 4:14 pm | |
| Não pensei que algo assim fosse acontecer. Assino em baixo Van. | |
|
| |
Sorawa Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 4:37 pm | |
| Desculpa ai pelos meus comentários que quase nunca acrescentam em nada. Mas tudo nesse forum é um confusão. Coisa chata do caralho. Porra. O que faço é ignorar tudo isso e me focar no que parece mais útil entre tanta porcaria (por infelicidade está sendo o OFF TOPIC)
| |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 4:44 pm | |
| - Sorawa escreveu:
- Desculpa ai pelos meus comentários que quase nunca acrescentam em nada.
Mas tudo nesse forum é um confusão. Coisa chata do caralho. Porra. O que faço é ignorar tudo isso e me focar no que parece mais útil entre tanta porcaria (por infelicidade está sendo o OFF TOPIC)
Justamente por isso estamos tentando arrumar. Logo melhora. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 4:55 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 5:10 pm | |
| Concordo.
Lembro de alguém vendo que o roleplay ainda vive semana passada, mas tá assim faz mais de um mês. Eu sempre avisava... "Não, cara! O roleplay tá vivo bagarai!"
Então, a pessoa descobriu o mundo. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 6:03 pm | |
| | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 8:53 pm | |
| É cara, não ajuda, não atrapalha não.
Ó.
Pode tudo, menos falar mal na cara dos novatos! :v | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 9:15 pm | |
| É, tá mais do que certo isso. Aliás, tem uns certos usuários que também ficam botando lenha na fogueira, postando coisas "nada a ver" e raramente logam. Quando logam, vão matar roleplayers.
Não escrotizem! | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qua Dez 04, 2013 9:19 pm | |
| - Dan escreveu:
- É, tá mais do que certo isso. Aliás, tem uns certos usuários que também ficam botando lenha na fogueira, postando coisas "nada a ver" e raramente logam. Quando logam, vão matar roleplayers.
Não escrotizem! Sim cara, vamos banir ele do fórum pra não descobrir nossos chares! :v | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qui Dez 05, 2013 10:51 am | |
| Passando aqui pra falar que o Kaoto é uma bicha e não merece lugar nesse fórum.
Caras, deixem a seleção natural ser a seleção natural. Roleplay só é realmente agradável pra quem realmente gosta de fazê-lo, se o cara chega aqui com essas retardadices podem ficar sussa que o próprio sistema elimina ele. Outra coisa que eu acho errada é esse bagulho de ligar a vida do rpg ao estado do fórum. Porra gente, tem tantos roleplayers que sequer tem conta aqui e jogam quase que frequentemente... Acho que nós temos que relaxar um pouco sobre os problemas pequenos e voltar nossos olhos ao rpg, porque ele é o que realmente importa. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qui Dez 05, 2013 11:13 am | |
| REVOLUÇÃO! TACA FOGO! QUEIMA AQUELE ALI! E AQUELE ALI TAMBÉM! CORTEM AS CABEÇAS! | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. Qui Dez 05, 2013 11:15 am | |
| - Irgulino escreveu:
- REVOLUÇÃO! TACA FOGO! QUEIMA AQUELE ALI! E AQUELE ALI TAMBÉM! CORTEM AS CABEÇAS!
Peguem suas tochas e rifles!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre os membros-fantasma. | |
| |
|
| |
| Sobre os membros-fantasma. | |
|