Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 7:01 am

Ontem, o mago mais temido do Tibia, Ferumbras, atacou Neptera com intuito de causar caos e destruição aos habitantes. Como o server está em war, o time adversário tentou impedí-los, mas eles mataram todos, já que o mundo é open pvp. Felizmente continuaram em frente e foram tentar impedir Ferumbras.

Os responsáveis por segurar os ataques do velhote foram os bravos guerreiros: Arthos Choen, Mitofuryon, Chronos the Titan, Creuza Do Pagode (épico).

Mas eles não conseguiriam sem a ajuda dos healers e dos shooters. Os mais importantes healers foram: Morena'Star(possível mente druida do Billa'Star), Yorkerr, Master Akamaru; os shooters: Syangg(gatinha linda que só hitava 1 dos essence of darkness), Mario Dreamleash.

FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! 1258061069foto001


O loot infelizmente não foi tão agradável como todos esperavam, os itens mais valiosos foram: Divine Plate, Ferumbras' hat, Skullcrusher *.*.

Citação :
Loot of Ferumbras: a divine plate, golden legs, 8 gold coins, 89 gold coins, a spellbook of mind control, 10 black pearls, a chaos mace, a skullcrusher, a demon shield, Ferumbras' hat

Video gravado em .CAM
http://forum.portaltibia.com.br/index.php?act=attach&type=post&id=3171


FONTE: Portal Tibia
http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=13929

Um dia será a F.A.L que estará lá, defendendo Thais e o resto do mundo.
HOJE É SETA FEIRA TREZE HAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 8:09 am

Velhote morreu, gz nepterianos.
Um dia a FAL conceteza estará lá, ou não.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 9:23 am

Quando eu jogava no Elion eu conheci o primeiro jogador do Creuza, aí perguntei que porra era aquele nome.
Me disse que era pra animar seu próprio dia.
Digitava a account e a senha no Tibia, ai aparecia a char list ''Cruza do Pagode (Neptera)'' aí ele já rachava o bico.

Mas o jogador do Cruza de hoje não deve saber nem o level que o bot pegou pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 9:45 am

Fiquei abismado quando vi que o Terreiro de Orixa não estava =(
O bom é saber que pelo menos Neptera tem seus Highlevel para matar os bosses.
O Skullcrusher seria perfeito pro Rick, até o nome combina (Bonecrusher) uma pena o valor da marreta ser meros 2,000,000 - 4,000,000+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 10:52 am

Master Akamaru vendeu a BoH do Lucius Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! EmptySex Nov 13, 2009 2:50 pm

O primeiro Syangg estudava comigo.
Depois vendeu e eu perdi contato.
Gratz? Pra neptera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty
MensagemAssunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!   FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neptera.
» Neptera, neptera...
» Neptera com Lag?
» FSE - Fora do Roleplay em Neptera
» Poker, Dice Neptera!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: