liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Sex Nov 13, 2009 7:01 am | |
| Ontem, o mago mais temido do Tibia, Ferumbras, atacou Neptera com intuito de causar caos e destruição aos habitantes. Como o server está em war, o time adversário tentou impedí-los, mas eles mataram todos, já que o mundo é open pvp. Felizmente continuaram em frente e foram tentar impedir Ferumbras. Os responsáveis por segurar os ataques do velhote foram os bravos guerreiros: Arthos Choen, Mitofuryon, Chronos the Titan, Creuza Do Pagode (épico). Mas eles não conseguiriam sem a ajuda dos healers e dos shooters. Os mais importantes healers foram: Morena'Star(possível mente druida do Billa'Star), Yorkerr, Master Akamaru; os shooters: Syangg(gatinha linda que só hitava 1 dos essence of darkness), Mario Dreamleash. O loot infelizmente não foi tão agradável como todos esperavam, os itens mais valiosos foram: Divine Plate, Ferumbras' hat, Skullcrusher *.*. - Citação :
- Loot of Ferumbras: a divine plate, golden legs, 8 gold coins, 89 gold coins, a spellbook of mind control, 10 black pearls, a chaos mace, a skullcrusher, a demon shield, Ferumbras' hat
Video gravado em .CAMhttp://forum.portaltibia.com.br/index.php?act=attach&type=post&id=3171FONTE: Portal Tibiahttp://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=13929Um dia será a F.A.L que estará lá, defendendo Thais e o resto do mundo. HOJE É SETA FEIRA TREZE HAAAAAAAAAAAAAAA! | |
|
Convidad Convidado
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Sex Nov 13, 2009 9:23 am | |
| Quando eu jogava no Elion eu conheci o primeiro jogador do Creuza, aí perguntei que porra era aquele nome. Me disse que era pra animar seu próprio dia. Digitava a account e a senha no Tibia, ai aparecia a char list ''Cruza do Pagode (Neptera)'' aí ele já rachava o bico.
Mas o jogador do Cruza de hoje não deve saber nem o level que o bot pegou pra ele. | |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Sex Nov 13, 2009 9:45 am | |
| Fiquei abismado quando vi que o Terreiro de Orixa não estava =( O bom é saber que pelo menos Neptera tem seus Highlevel para matar os bosses. O Skullcrusher seria perfeito pro Rick, até o nome combina (Bonecrusher) uma pena o valor da marreta ser meros 2,000,000 - 4,000,000+ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Sex Nov 13, 2009 10:52 am | |
| Master Akamaru vendeu a BoH do Lucius |
|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! Sex Nov 13, 2009 2:50 pm | |
| O primeiro Syangg estudava comigo. Depois vendeu e eu perdi contato. Gratz? Pra neptera. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FERUMBRAS DERROTADO EM NEPTERA! | |
| |
|