|
|
| Neptera. | |
|
+6Wilton Sanguinary Mage Wk~ Gorner Zé dos Corvo Xiahou Dun 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Neptera. Qua Abr 15, 2009 8:15 pm | |
| Muitos pensaram que virei um powergamer, outros achavam que eu tinha saido e uns mais inocentes pensavam que minha net tinha caído ou que eu tinha perdido minha mãezinha e que deus a tenha. Na verdade mentir aqui seria fácil, mas eu vou falar a verdade pra vocês e vou tentar fazer com que melhorem.
Eu ganhei minha premium time quase que ao mesmo tempo que virei konig, toda aquela animação pra ajudar a lango e upar uns leveis, ganhar umas magias e fazer a história do meu char.
Mas encontrei obstáculos no caminho. Primeiro levei powerabuse e me desanimei, mas tudo bem, esqueço a história do meu personagem e digo pra mim mesmo que vou ajudar a lango sendo konig. Até ai tudo bem, mas depois o sentimento de perca do meu tempo, de dinheiro e diversão me veio a cabeça e eu tinha que fazer algo. Ou tentar o pg, ou tentar melhorar o rpg.
Vocês podem me chamar de pg por ter desistido, mas o que eu passo é a realidade que da langobardis.
Quantos usuários premiums permanecem como roleplayers?
Yuri não se vê mais. Kean tem seu main char em outro mundo. E agora eu.
Quando se tem algo a perder é que se entende. Ser premium, é muito mais divertido do que ser roleplayer, encarem esse fato. Mas uma coisa não impede a outra, seria o argumento, na verdade impede sim e muito. Langobardis está em Neptera, que já é um motivo bastante grande para te impedir de se divertir.
Quero dizer que um mundo interfere sim na diversão das pessoas, um mundo onde tudo é ocupado e não se tem direito, não trará novos membros e só afastará os antigos.
Qual a solução?
Mundo PVP-Enforced.
Por que não? Vazio, sem power abuse e o mais importante, pessoas se matariam por experiência, o que realmente é verdade. Você mata um rato pra ficar forte mas quando mata uma pessoa não vai significar nada? Por que? Um cavaleiro hábil tem muito mais a ensinar que um troll burro.
Pensem nisso, pode melhorar e muito a qualidade dos nossos roleplayers, além de porder jogar em paz. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Neptera. Qua Abr 15, 2009 8:48 pm | |
| como ja disse por pvt... só quero a constituição de volta! | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Neptera. Qua Abr 15, 2009 10:09 pm | |
| Olha Anderson, o problematico disso tudo n'ao foi sumir, se queria ir aproveitar a PA, poderia apenas ter avisado a gente pra podermos nos virar com outro Konig e etc. E quanto ao pvp-e prefiro não esboçar opiniao | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Qua Abr 15, 2009 10:33 pm | |
| Wow, não sabia que o Nrogara era meu main char. Ele só é o level mais alto, mas o main é o Kean. Você pode ver pelo last login.
Quanto a ser premmy é mais divertido que ser roleplayer, nah. Eu tive o mesmo pensamento que você, e fui pra Astera, upei a lot of leveis, mas e aí? Não estava me divertindo tanto como me divertia com o pessoal em Neptera. Foi por isso que eu voltei, e não penso que é desperdício de premmy ser roleplayer, eu tenho pena de quem na verdade tem premmy pra ficar apenas perdendo tempo upando, ou coloca no bot e deixa. Esses não aproveitam a premmy, eu aproveito. ^^
De qualquer modo, você irá voltar. Todos voltam. Até o Sanguy voltou. Eu passei por isso, e sei que você vai voltar.
Mas enquanto não volte, mande a constituição pra eu poder colocar alguns neulings. =X
Edit: Esqueci de dizer sobre a mudança de mundo. Sim, eu sempre fui um dos que mais defendeu a mudança de mundo, por dois motivos: - Não gostar de mundos pvp. - A situação caótica em que Neptera está.
Então, se for mudar de mundo, Nrogara receberá vocês de braços abertos em Astera. Mas não acho que isso vá acontecer. |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Neptera. Qua Abr 15, 2009 10:56 pm | |
| Você acha Neptera caótica? PVP-E é bem pior, há menos pessoas, mas todas elas dão look em você e pensam em te matar... Ao mesmo tempo.
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, CORINTHIANSDOMAINY!
Sem mais. | |
| | | Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 12:57 am | |
| Ser P.G. premium é melhor que ser roleplayer? Eu discordo, Xiahou. Mas não é por hipocrisia. Veja bem, não há mais graça em ser PG no Tibia. Boa parte dos bons power gamers já entenderam isso e debandaram para outro jogo. Estão sendo substituídos por brasileiros acéfalos. Podemos dizer que o Tibia acabou no momento em que a Cip implantou as hotkeys e diminuiu o dano da magia dos magos (esse foi um verdadeiro tiro no pé). Você caça, caça e caça para ser high level e depois? Ou adere ao Bot ou você se torna inferior em tudo aos outros PGs botters. Eles têm mais dinheiro que você, mas level que você, até o pvp deles passa a ser melhor que o seu com Elfbot e derivados. Hipoteticamente você domina um server. Já viu a qualidade de jogadores com quem você vai interagir na maior parte do tempo? É só observar a seção de vídeos do Tibiabr ou as comunidades sobre Tibia no orkut. Fora que ficar caçando, caçando e caçando é muito chato. Simplismente não vale mais a pena ser PG no Tibia, ainda mais se você for pagar. Você precisa ver a qualidade dos jogos que são pay to play atualmente.
Vou te dizer. Coloquei premium de 3 meses no final do ano passado e a única coisa que fiz foi criar dois personagens até o level 20 (Mord e Damodor). E te digo, concerteza não me arrependo. A criação da F.S.E, as intrigas, confusões, duelos e batalhas. Foi tudo muito bom. Vou confessar que eu incitei a discordia como étrio, não concordava com todos aqueles pseudo roleplayers se juntado a causa étria, mas o que eu poderia fazer? As coisas só ficavam mais e mais emocionantes. Eu fui o cara que mais apanhou naquela época, mas ouso dizer que foi um dos que mais se divertiu com aquilo tudo. Escutando um rock, pegar skull no meio de Thais e sair pela cidade se matando enquanto é cercado cada vez mais pela multidão atônita, enquanto procura uma rota de fulga. Adrenalina a mil. Haha, tem coisa mais divertida? Admito que o fato da minha premium acabar tornou as coisas um pouco chatas. Mas a viagem do Sorito foi o que me fez desanimar de vez. Também precisava testar o roleplay tão falado do NwN pelo Will (não tanto assim, mas o bastante para instigar).
Você quer ir para server PvP Enforced? Eu tenho um pouco de experiência e sinto lhe dizer que se você se preocupa com tempo perdido e dinheiro gasto, concerteza não é uma boa idéia. Você só está enchergando por um lado. Mundo pvp-e, ser visto com HP yellow = dead, viajar pelas vias conhecidas = dead, ser visto saindo de caves de trolls ou rotworms = dead (por suporem que você está cheio de gold na backpack). Encontrar alguém em cave vazia = dead. Topar com war = dead. Perambular por arredores de depot, taverna e afins = dead. Afk = dead. A probabilidade de morrer nessas situações é mediana a alta, claro em áreas free e do level 8~30. Se um grupo de players pegar level rápido demais = dead. Agora concordo com você que o roleplay seria mais verossímil. Um bando de guerreiros se aventurando em terras ermas, sem leis, povoadas por ladrões, assassinos e bestas sedentas por sangue. Em busca de dinheiro, poder e glórias! Estarei colocando premium novamente em breve e me juntaria a você com toda a certeza.
Um grupo roleplay num mundo pvp-e seria por demais interessante. Até arrisco dizer que atrairia novos membros, na possibilidade de proteção e no curioso modo de jogar daquelas pessoas. | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 7:50 am | |
| Não to dizendo que pg é melhor que rpg. To dizendo que pg é melhor do que rpg em neptera.
Sanguinary, o hl que tu ta falando não é o que eu quero ser, um level 80~100, to falando que não se pode nem pegar um level 30~50, que é onde a diversão realmente começa.
O Yuri ta ai de exemplo, pegou 40~50 e tinha que entrar pra uma guila pra poder jogar em paz.
A diversão do tibia se basea nas caçadas tambem. Caçadas divertidas, uns 3 leveis 30 podem caçar altas criaturas e ter uma bela diversão, mas quase não dá pra fazer isso em neptera. Primeiro porque é dificil upar e segundo que os locais onde se tem as altas criaturas tem uma cartinha bem na entrada dizendo pra não entrar "ot here".
Isso não é um mundo bom.
Ok, pvp-e não, mas qualquer coisa nova, um pvp normal que seja bom.
Agora só uma curiosidade, por que escolheram Neptera? | |
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 9:30 am | |
| Eu acho que todos os mundos tem seus problemas, quando Neptera foi escolhida, aposto que era um mundo novo e mais pacato, mas como todo mundo acabou se tornando um antro de PGs, os problemas n'ao est'ao no World est'ao no Tibia em geral, PvP tem Power Abuse, PGs e outros maus elementos, PvP-e não é tão simples de se upar como você diz querer e Non-PvP é um papraípso do up, porém é mais lotado que trem em horario do rush e não se pode atacar outro player se por acaso a situação mandar. Eu consegui colocar o Gorn no level 34, eu sei que depois do 40 a situação fica difícil com as obrigatoridades das guilds dominadoras, mas não podemos ficar migrando de mundo em mundo toda vez que a situação aperta. Eu moro no Rio de Janeiro, me sinto inseguro as vezes de sair de casa a noite, voltar tarde e por isso abro mão de muitas coisas, eu poseria me mudar do Rio de Janeiro, mas haveria um custo, e o lugar para onde eu iria, valeria a pena largar tudo aqui assim? E se aqule luga em breve ficar tão perigosos ocmo aqui? Vou vivier como nômade? Acho que temos que esperar o que virá, assim como o mundo real os mundos do Tibia sofrem mudanças, passam por períodos negros, mas tudo pode melhorar ou piorar sempre, o que podemos fazer é esperar..
Flw ^^ | |
| | | Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 10:23 am | |
| Passei por Tenebra, Warloria (Aekitas), Grimera (Sapienti), Dolera, Valoria novamente e agora Neptera (Langobardis). Os mesmos problemas em todos os mundos. Por que acreditar que uma nova mudança será vantajosa? Mesmo se um novo mundo fosse criado, não demoraria para que todos os problemas alegados surgissem; aliás, como a insatisfação não é exclusiva dos rpers, este mundo seria como a tábua que flutua diante dos náufragos, e logo as vítimas tornar-se-iam os algozes. Concordo com o Gorner.
Atendo-se ao fato de que todos poderiam evoluir juntos desde o início, talvez melhorando seu entrosamento, e nivelando, a princípio, seus níveis de experiência; e a possibilidade de um melhor trabalho doutrinário desde a base, em Rookgaard, estas são as únicas vantagens de uma mudança de mundo.
Por outro lado, se abriria mão do trabalho realizado a fim de difundir Neptera como um mundo de rpers. Chegamos a ter três guildas com esta orientação (a Langobardis e a Frente Separatista Étria, além dos Faerum Riders, que logo desapareceu), além de grupos isolados (Os Chacais?), e isto não pode ser desconsiderado. Como tenho insistido nas últimas discussões, basta um melhor trabalho na formação de novos rpers para aumentar nossas chances de evoluir sem sermos importunados pelas demais guildas pgers. Naturalmente, os atuais detentores do poder temem serem destronados por um grupo emergente, e antes que tenhamos de adotar os motes "se não pode vencê-los, junte-se a eles", ou "se não está comigo, está contra mim", é importante deixar claro para todos os jogadores de Neptera que nossos objetivos são outros. Caçar Frost Dragons em grupo pode ser muito divertido, mas não é imprescindível. Então deixem que os demais disputem seus locais de caça e nos concentremos em outras atividades.
Naturalmente, a estratégia muda conforme a situação: não falo de acatar os abusos de quem seja contra a Langobardis. Refiro-me a lidar com o que temos, até as coisas se tornarem insuportáveis, fenômeno inclusive nos demais mundos.
No mais, mundos PvP-enforced são ótimas lições de desapego.
Sem mais,
Olliver Tristan Greenarrow. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 11:46 am | |
| Não vamos sair de Neptera só porque você quer, isso seria um regresso sem igual. Agora que o rp está difundido, que temos condições, começar tudo do zero apenas para depois chegar a mesma situação que já vivemos não vale a pena.
Vá em paz. |
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 12:35 pm | |
| vejo q o topico tomou o rumo do mduar de mundo ou não e porque...
como eu costumo dizer, sou um completo noob em tibia...
não sei respodner pq escolheram neptera... qdo eu cheguei, podia escolher entre neptera e calmera... e non-pvp é patetico, votei em neptera...
posso contar nos dedos de uma mão as vezes q fui powerabusado em cada char...
alice é lvl 33 sem problemas... caçar lugares perigosos é tranquilo... gente querendo caçar neles? é real...
neptera retrata algo real... por isso não me sinto incomodado com seus supostos defeitos...
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, CORINTHIANSCORVOLO! | |
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 12:56 pm | |
| Foi tudo culpa do irmão de Chester Kahs, um garoto mimado viciado em estimulantes. Sua inconseqüência gerou indignação não só da plebe, mas de três jovens membros da aristocracia Thaisiana, que acabaram condenados a aguardar a maioridade em Rookgaard, antes de serem formalmente punidos por incitarem uma revolta popular.
Um dos três jovens teve a infelicidade de perder a visão, sendo auxiliado pelos primeiros de nós.
A existência de rpers antes mesmo dos primeiros langobardos foi, ao meu ver, a razão pela escolha de Neptera como sede da Langobardis. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 1:21 pm | |
| PVP-e parece ser muito interessante e tudo mais, mas Neptera é muito bom ^^ pense no quão real isso é, guerras, abuso de poder, perigo em todo lado, mas ainda chega a ser pacífico várias vezes ^^
Power Abuser tem em todo lugar, até em non-pvp isso se dá por invasão de respawn, então mudar de lugar não resolve o problema, se fossem para pvp-e eu iria com certeza, mas meu voto é ficar em neptera onde somos conhecidos e nossa vida é boa xP | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 6:33 pm | |
| Lucius, não fiz o tópico dizendo "Vamos mudar de mundo, já!". É vontade minha sim que mudemos, mas eu quero que mais gente entre nessa causa. Não to querendo, to tentando convencer.
Mas to vendo que não consegui. Eu gosto do roleplay, o mundo e os players ruins não vão me fazer desisti, tentei ajudar, mas se acham que aqui está bom, ok. | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 6:49 pm | |
| Neptera não é diferente de outros mundos "governados" por brs... Em outros mundos eles falam ingles/pl... Ai fode interperpretar com outros, pvp-e é o ingles predominante... Já "joguei" em inferna e dolera, não aconcelho... É legal e tal, mas pra ser legal tem que upar, e isso demooooora, mas é muita adrenalina... Os caras "fodões" eram lvl 16 p.a... Os caras tinha guild e tal, parecia a OT.. Só que mais violentos.
Neptera é divertido, é próxima disso mas sem a violência extrema... E lá temos historia, sim, não podemos jogar tudo isso fora. E eu não jogaria mais Tibia se não para rpgar por aí... E talvez eu tente com vocês em pvp-e... Seria divertido.
Canhotaço. | |
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 6:55 pm | |
| Eu iria atrás o RPG aonde fosse, mas eu acho que o primeiro passo para dar tudo errado é pensar em mudar de mundo... Se tivesse jogado em iridia, saberia o que é um inferno de verdade | |
| Assunto: Re: Neptera. Qui Abr 16, 2009 7:15 pm | |
| Corroborando com o total desvio do tema principal do tópico, vos aconselho: Formar grupos de extermínio aumentam as chances de sobrevivência e de diversão em mundos PvP-Enforced. O conselho não deve ser interpretado como uma apologia: se vosso tempo in-game é relativamente curto, não o fragmentem com diversos personagens, ainda mais fora de Neptera.
Mas se for o caso, procurem unir o útil ao agradável e interpretem entre uma hotkey e outra.
Relembrando o mandato de vereador em Dolera,
Olliver Tristan Greenarrow. | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 2:01 am | |
| é o maior problema de todos foi o abandono sem comunicado algum... não sabiamos o que tinha acontecido e se voltaria, eu pelo menos me senti traido mas não pela mudança mas pelo não aviso, se não avisou, na minha opinião é porque culpa ou vergonha teve... mas é irrelevante heheh
você ainda vai voltar e eu gosto muito de você!
uma coisa eu entendo, quando uma pessoa coloca premiun time ela se sente em desvantagem ao ficar apenas no roleplay, o roleplay necessita de paciencia e calma, e isso é uma coisa que é uma "perda de tempo" se for pensar no custo benefício de estar pagando por vantagens que são na grande maioria benéficas ao estilo de jogo powergame. em outras palavras, você estar sentado no frodo conversando não muda nada se você é premiun ou não, já caçando muda, por isso temos poucos premiuns e os que colocam pela primeira vez nos "abandonam".
um mundo pvp-e eu acho que seria muito realista, ia ser mto massa, o perigo realmente em cada esquina, MAS... ainda acho o pvp mais real por um motivo, no pvp-e é como o wk disse, todo mundo da look pensando em te mata, e tipo perde a realidade por não ter o que perder, todo mundo é homem bomba, já em pvp uma pessoa tem que pensar muito mais antes de abrir um ataque porque as consequencias são piores!
nos primórdios fizemos uma eleição entre os mundos que o pessoal foi dando idéia para podermos reunir todos os roleplayer de tibia em um mundo só e fazermos um grupo forte e interagirmos juntos, por incrivel que pareça dois mundos empataram, neptera e calmera, eu fiz um char em calmera para ver como era, porque admito que conheço pouco de outros mundos, esse mundo era fielmente defendido por wk, então ouve a eleição apenas entre os dois mundos, e por muita sorte neptera venceu onde já residia meu querido char que desde o lvl 1 era roleplayer (demorei alguns meses pra sai de rook), além de roleplayer eu ainda era bem noob em tibia!
@Sanguinary Mage e ae jogou NwN? tenho certeza que não existe atualmente server como era o da globo mas deve existir bons server de roleplay! ai ai ai não devia ter me lembrado desse jogo....
=] | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 8:52 pm | |
| Quem acha Neptera pacata tem o ... virado pra lua ou nunca entrou nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=64440081Olha, Neptera já foi um ótimo mundo, época que jogava com o Coignus, Trimegist, era um sonho... Raramente se via um assassino pelas ruas, corpos no chão? Rarrissimo! Hoje em dia não, o "mundo" foi dominado por homens abusadores, que só pensam em dinheiro e poder. E sim, citaram ai quando jogava com o Godric, que fui obrigado a entrar na On Target inumeras vezes pra poder jogar em paz, foi realmente o que aconteceu. Pode ter gente ai que vai dizer que eu não fazia roleplay direito, e era um power gammer enrustido. Talvez pelo ponto de vista de alguns eu até era isso, mas o rolepla com o Godric não se resumia em ficar enfurnado na taberna, há muitas quests a se explorar, muitos lugares a conhecer, e a todo momento eu estava interpretando, a não ser no ultimo dia que joguei com ele, prefiro não entrar mais em detalhes, mas Alessandro presenciou algumas cenas, um level 105 me perseguiu por uns 30 minutos fazendo de tudo para que eu pagasse 50k. E esse negocio de pagar pra jogar não mudou, ainda existe. Mas agora a guild não se chama mais On Target, chama-se Alternative Way, e a antiga guild dominante Final Warning agora é a Doom. Novo mundo? Talvez eu me reanimasse e voltaria a jogar serio mesmo. Mas sinceramente, Neptera é um mundo perdido! Francamente, Neptera é dar murros em ponta de facas! Abração! | |
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 9:05 pm | |
| ta... então eu tenho o cu virado pra lua... xDDD
vou olhar pelo angulo de meus personagem:
o continente ta legal e pá... ai começa a ter uns caras idiotas pegando o poder, eu fico petrificado uns par de anos, qdo volto ta uma merda... q q eu faço? me mato? ...
deixo a resposta em aberto... cada um terá sua resposta... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 9:19 pm | |
| Veja agora Heleon. Morri duas vezes seguidas, do 40 fui ao 38. Desanimei, mas não desisti. Volte para nós! |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 9:29 pm | |
| Vou citar um exemplo:
Sua personagem é um tanto marrenta e não leva desaforo pra casa. Certo dia, céu limpo, repleto de nuvens branquinhas e um belo sol, dia perfeito para uma grande caçada! Pega todos seus equipamentos no depósito, veste as armaduras mais pesadas, coloca a bolsa nas costas e parte para a aventura. Ao andar por cerca de uns 30 minutos se depara com ulgumas pedras no chão, tampando um buraco, aparentemente a entrada de um ninho de larvas, haha! É hoje que essas miseráveis vão implorar pra não terem nascido. Empunha a espada, amarra o escudo firmemente ao braço, desamarra a pá que estava presa ao cinto e retira algumas pedras de cima do burraco possibilitando a entrada na caverna escura. E então, pula caverna a dentro, se concentra e aquela tão treinada mágia de luz. Em ataques rápidos e certeiros, mata facilmente as pobres larvas que vem faminhas em sua direção feito loucas! Após algumas horas de caça, bolsa cheia de ouro... Ah, é hoje que compro aquele tão sonhado escudo cunhado com a tal medusa! Ei, espera... Um forte guerreiro envadindo minha caverninha?
- Forte guerreiro: Sai, quero caçar.
- Você: Mas, mas...
- Forte guerreiro: Sai caralho, quer hunted?
Após ele perceber que você também é marrento, empunha o machado e lhe dá alguns golpes! Seu maldito genio ruim não lhe deixa correr, você percebe que pode infrentar aquele guerreiro aparentemente forte mas de habilidades péssimas e que mau aguenta o peso do machado. E então, com um golpe rápido e ligeiro, atinge o coração do idiota e ganha a batalha!
Pega os pertences do mesmo, limpa o sangue que havia ficado em sua armadura e retoma a caçada. Afinal, aquela homenzarrão parecia mais uma pobre larva.
Espera! Mais gente atrapalhando sua caçada! Caramba, agora são 5 magos muito poderosos! Algumas palavras mágicas que eles dizem e você acorda no templo.
Um tanto triste, cabisbaixo, sai do templo caminhando lentamente. Oh não, os magos denovo! E você volta pro templo novamente...
Depois de morrer inumeras vezes, você tenta conversar com os mesmos. E acaba por descobrir que está caçado pela guilda mais poderosa do mundo! Meu deus, me ajude Banor! O que faço agora? E se ainda não bastasse, só viverá em paz se pagar dez mil peças de ouro por mês à maldita guilda...
Triste não?
Hehe, bem vindo à Neptera.
:}
Bom roleplay, ou melhor, boa sorte! Espero que nunca topem por ai um guerreiro esquentadinho, robótico e sem nenhuma habilidade, porém com amigos sanguinários, dispostos e decepar cabeças a todo instante e sugar até sua ultima peça de ouro.
Ah, chegamos ao "assunto principal" do tópico, isso acontece com mais frequencia em área premium!
Ps: Desculpem, me empolguei. E ah, vejam me avatar novo... É isso que aprendo no curso! HSiuAsiau'
Abração! | |
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 9:55 pm | |
| belo exemplo yuri...
e me perdoe, mas personagens assim merecem hutned... ninguem mandou ser tapado e idiota...
se o cara qr caçar, não importa q ele seja mais fraco, se ele tem o respaldo de um exercito, deve-se abaixar a cabeça e deixar ele caçar... | |
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 9:56 pm | |
| Se mudar de mundo agora, vai mudar sempre... vamos nos perder... Vamso ficar em Neptera ate sermos todos rookados e huntados com 200K, ou escolha u m mundo non-pvp onde n'ao teria isso, porem diminuiria nossas possibilidades.. | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Neptera. Sex Abr 17, 2009 10:26 pm | |
| Participar de comunidades tibianas no orkut? Desculpe, não posso. Não atingi os 150Kg e nem os 7 graus de miopia. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neptera. | |
| |
| | | | Neptera. | |
|