| Até mais ver... | |
|
+8Wk~ Zé dos Corvo Astinos Lamael Leonardo Gorner liqnkr Kaoh Irgulino 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 11:07 am | |
| Amigos langobardos, Bá. Isso aqui é para me despedir. Me desculpem por tudo. Foi muito bom isso tudo que "vivi", graças a vocês. Aprendi muito com vocês. Aprendi muitas coisas com o roleplay. Hoje eu vou bloquiar e excluir os meus contatos roleplayers do meu msn.Antes de partir, gostaria de falar um pouco de mim: Primeiro, o que eu já "fui": - Spoiler:
A pura e cruel realidade... Eu fui/sou muito emotivo. Já chorei muito na frente desse monitor fazendo rp. Ou... me exforçando para fazer.
Agora deixando meu passado/presente de lado... - Spoiler:
Meus personagens: Edward Macker [Ovelha Macker] Carlos Macker [Soldier Macker] (?) Macker [Soul Macker] Johm Durkhein [~] Isabela Zaias [~] Yasmin Uzeda [~] Jack Irgul [~] Kuoti Masoth [~] Dao Ytarc [~] Eu sei mc, eu usei bot. Algo me fez largar essas coisas e me fez não gostar de quem usa. (Apesar que eu ignorei alguns roleplayers que usaram.) Ao diogo (ou seria diego? É aquele que interpreta Aline): - Spoiler:
É verdade que você pode interpretar a palavra PK como uma giria ou a palavra 1k, em vez de assacino e 1000. Mas se você fizer isso, eu vou te odiar. hahaha. Se você fizer isso você vai dificultar a vida dos futuros aprendizes. É como se eu quizesse te ensinar equação de 2º antes de ensinar a de 1º. Você ia dificultar o aprendizado do roleplay.
Afinal você sabe o que é aqule "K"? -.-' Quando você vai comprar queijo, você fala: 2ca de queijo por favor. Hmm... Eu acho que não. K= x10³ 1k = 1x10³ = 1000 K = Kilo
Ao leox: - Spoiler:
Pois é... tu é bom mesmo. =P Só não curti que tu ta transferindo a personalidade da Lillian para o Elliot.
Ao Xiahou: - Spoiler:
Foi otimo interpretar com você.
Ao Diogo, Bruno, Davi e Neil: - Spoiler:
Hehehe. Essa mensagem vai para vocês assim porque... porque... bá. Eu conheci vocês todos juntos. Os primeiros que me mandaram se fuder. Vlw por tudo.
Isaac: - Spoiler:
O visionario cego? =P Ou tu é muito superior... Ou tu é pior do que eu askopskaokops
Kaoh: - Spoiler:
Obrigado por todas as conversar em off. Eu devo ter te incomodado muito. Isso não tem nada haver com a nossa ultima conversa.
Will, Xela e Wk: - Spoiler:
Bá. Nem conheço vocês. O unico que cheguei a interpretar foi com o will. E gostei.
Aos novatos: - Spoiler:
Divirtam-se. Usem o bom-senso. Interpretem entre si. Procure conhecer um ao outro in-game. Aventurem-se.
Ao headbenger Liqnkr: - Spoiler:
HIHO! Gostei das suas missões. Talvez o unico com o poder de unir os novatos.
Thulio: - Spoiler:
Foi mau... Custa muito caro enviar o livro '-'
Kabelo: - Spoiler:
Siga o meu conselho... por favor. Aquele sobre a lango.
YURI: - Spoiler:
Tudo isso por sua causa. Ou pelo menos metade. Viu? Eu já fui meio emo. Sim, eu pegava muita mulher. Eu parei exatamente por isso. Por que eu pegava muita mulher sendo emo.
Talvez eu logue uma vez ou outra... talvez nas ferias. Tenho certos motivos para parar. Eu preciso. Não preciso me explicar. Huhahahah. Adoro fazer showzinho né? xD Psudo roleplayer na veia papitooww. Me diverti bagaraiooo. Encontre o seu roleplay. Divirta-se. Bjunda. Obs.: Cuidem de um roleplayer chamado "Luke Jon". Eu acho que eu era tudo que ele tinha no mundo do roleplay. (Pena que nunca apresentei ele ao Kon.) O Baguiooo é paz e amor \/, E a Zertinan? Fuuuuuuuuuuuuu. Como conheci o roleplay: Estava eu perambulando por thais quando vejo aquele grupo na taverna do Frodo. Então, eu resolvi me juntar a eles e fazer o que eles faziam. Roleplay. Os que mais me chamaram atenção, foram, Alice Arken e Astinos Lamael. Com o tempo eu tentava encontrar eles e conhecer mais daquele mundinho. Até que chegou Yuri, no chat da On Target e me trouxe para o forum.
Última edição por Ovelha Macker em Ter Nov 17, 2009 1:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 11:14 am | |
| |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 11:22 am | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 11:24 am | |
| Fiquei lisonjeado e honrado pelas suas palavras, de certa forma sentirei saudades, mas torço que um dia volte e possa ficar conosco mais uma vez. Todos param e muitos voltam, espero te ver aqui conosco futuramente, quando tudo se aceitar na sua vida.
Não sei o que ocorre, acho que não precisa falar se for pessoal, de qualquer forma, boa sorte e que tenha sucesso nessa jornada tão real, que é a vida.
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 11:25 am | |
| Eu mesmo já fui embora umas três vezes, tenho até tópico de despedida no fórum, rsrs. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 12:18 pm | |
| Até mais ver, meu caro ovelhóide Espero que volte, daqui a um ano, ou mais... que seja, mas volte ^^ Estaremos aqui esperando Flw Divirta-se | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 12:23 pm | |
| Té mais, Ovelita. Valeu pelo comentario (??) Boa sorte. morra. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 1:59 pm | |
| Editei. +Mensagem para Yuri.
Antes de ir devo dar um fim nos personagens. Alguem quer me ajudar? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 2:34 pm | |
| pow cara, vou sentir falta = /
e quanto ao fim nos personagens se fosse próxima semana eu ajudava =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 2:47 pm | |
| Você vai embora por que? Porque não pega mais mulher? Que fracassado. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 3:00 pm | |
| eu goxto de vc =´(
volta, ta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 3:17 pm | |
| Falows cara! eu não te conheci muito (não deu tempo)mais espero que um dia você volte, por que você parece ser uma pessoa legal. |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 6:13 pm | |
| Você fala sobre sua vida, mostra fotos suas e faz o seu show, mas não pode dizer os motivos pelos quais você está parando? Os motivos para que você exclua todos os roleplayers da sua lista. Você sai do Fire at Will e faz um tópico sobre ir embora.
Desculpe, não cola. Você realmente não precisa explicar, ninguém aqui conhece você mesmo, mas é exatamente por isso que criar um tópico nestes moldes não faz sentido algum.
Você não parece usuário de drogas, e mesmo que fosse, Will é mestre na arte da Nhacoma e ainda assim é nosso amigo. Não parece aidético, mas mesmo assim temos Davi. E alguns outros casos únicos entre os interpretadores, mas mesmo assim eles estão aqui.
Ou faz um show completo, ou não faz. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 6:22 pm | |
| nããããããããããããããããããããããããããããããaããããã~~~~~~aaaaa~~~~aãããoooo! vai fazer falta pro kon, pra mim e pra o numero de novatos novos Pra sempre - Spoiler:
Ovelha q gay o.o
| |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 6:40 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Você fala sobre sua vida, mostra fotos suas e faz o seu show, mas não pode dizer os motivos pelos quais você está parando? Os motivos para que você exclua todos os roleplayers da sua lista. Você sai do Fire at Will e faz um tópico sobre ir embora.
Desculpe, não cola. Você realmente não precisa explicar, ninguém aqui conhece você mesmo, mas é exatamente por isso que criar um tópico nestes moldes não faz sentido algum.
Você não parece usuário de drogas, e mesmo que fosse, Will é mestre na arte da Nhacoma e ainda assim é nosso amigo. Não parece aidético, mas mesmo assim temos Davi. E alguns outros casos únicos entre os interpretadores, mas mesmo assim eles estão aqui.
Ou faz um show completo, ou não faz. tchau, ovelia. =D sentiremos tua falta. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 7:42 pm | |
| aposto q a namorada disse:
OU EU OU TIBIA!
e a exemplo de nosso querido dracolino, ele tbm se vai... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 7:45 pm | |
| Ele já foi, não? :B
@ovelha. Boa sorte, volte um dia desses.
Canhotaço. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 7:49 pm | |
| Tibia foi, é e sempre será melhor que namoradas. e isso foi uma dica. brimkç | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 7:57 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 8:10 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 8:29 pm | |
| Eu sei, é aí que está a piada, duh. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 8:36 pm | |
| Tenho uma teoria, compartilharei com algumas pessoas via PM.
Nota: O Alface/Repolho é só pra tirar a atenção do Wally. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Ter Nov 17, 2009 9:06 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Tenho uma teoria, compartilharei com algumas pessoas via PM.
Nota: O Alface/Repolho é só pra tirar a atenção do Wally. nooooooooooooes, ele viu o Wally. T.T < esperando a PM > |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Até mais ver... Qua Nov 18, 2009 9:56 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Até mais ver... | |
| |
|
| |