liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério Sex Nov 20, 2009 11:58 am | |
| Update Teaser #2 - Um tremendo mistério ós esperamos a semana inteira para o mensageiro escapuzado chegar e entregar uma mensagem de Amaro, dando um sinal que ele ainda está vivo e bem. O homem encapuzado não veio, mas ontem, quando chegamos em nosso escritório, encontramos pedaços de papel espalhados pelo chão - uma carta em pedaços. Caligrafia nítida e clara de Amaro nos impressionou de imediato. Tentamos juntar os pedaços, mas várias partes estavam faltando e não conseguimos encontrá-las. No entanto, queremos compartilhar com vocês as partes que conseguimos remontar. - Citação :
- Meus caros amigos,
Espero que minha última carta não tenha deixado vocês preocupados. Estou lentamente me habituando à presença da escuridão, que vem me observando desde as Dragonblaze Peaks, e dos contos do viajante que eu conheci, que me ajudaram a manter meu espírito. Esta terra é cheia de desafios e ameaças, muitas novas aventuras me esperam e estou ansioso para experimentar todas elas.
Para o Nordeste do Estepe de Zao, na parte inferior da Dragonblaze Peaks, o viajante, como eu chamo ele, reuniu-se recentemente com o velho "lizard priest" (sacerdote dos lizards), chamado Zalamon, que estava procurando por ajuda para lutar contra a família de dragões que causaram estragos na parte de trás das montanhas, na chamada Muggy Plains. Embora a presença malígna por trás dos picos ainda me dá arrepios, o viajante convenceu-me a oferecer ajuda para Zalamon juntamente com ele. Apesar de eu não ser mais um novato, o viajante é mais experiente e hábil. Você nunca sabe que perigos podem esperar por você, então eu me sinto mais seguro com ele ao meu lado. Mas primeiro, eu quero ir até a Estepe novamente. Por que, você deve perguntar-se, arriscando-se a encontrar a horda de novo da qual eu fugi há alguns dias atrás? Pois bem, meus amigos, eu agora sei de quem eram os gritos de guerra que me fizeram tremer e fugir. Orcs! Vocês podem acreditar nisso?! Meu amigo viajante observou eles secretamente. Eles parecem ter um pouco comum, mas forte e hábil líder que não é um Orc. Estou tão ansioso para descobrir mais sobre ele e o que Orcs estão fazendo aqui, contra o que eles estão lutando. Tenho certeza que tem algo relacionado com a cidade rodeada por uma barricada e sinto uma perigosa ameaça ... Enquanto isso, o viajante vai fazer uma visita aos anões em Farmine. Ele conseguiu alguns misteriosos "Tomos de Conhecimento" em suas viagens, e a única maneira de descobrir mais sobre eles é conversando com um sábio em Farmine.
Ah, e há outro lugar que pretendemos visitar antes de cruzar as Dragonblaze Peaks. As montanhas que cobrem Farmine escondem outro segredo... Bem, agora que eu sei, provavelmente não é mais um segredo, eu acho. Ontem, nós cruzamos com um jovem anão, um principiante que fugiu do trabalho em Farmine. Ele estava muito tagarela. Por curiosidade, ele escalou uma videira nas montanhas que Ongulf, o líder anão em Farmine, havia mencionado a ele. Cheio de entusiasmo, ele nos contou sobre uma tribo humana primitiva que havia encontrado em seguida. Santo Deus! Homens das cavernas! Foi uma descoberta sensacional! Nosso jovem amigo falou tão rápido, com tantas palavras, que não entendíamos tudo o que ele falava. Ele mencionou o nome Lazaran muitas vezes, que é provavelmente o líder da tribo, e nos contou sobre um crânio santo que ... ... e de repente ele nos mostrou uma dança estranha. Decidimos que deveríamos ver por nós mesmos. O viajante levou o anão com ele para Farmine, e vou encontrá-los após visitar a estranha aliança no Estepe.
... devo apresentar nosso novo jovem amigo para Spectulus um dia. Ah, Spectulus, astrônomo de Edron, com estranhos costumes... Eu acho que os dois vão se dar muito bem. Durante minha última visita, ele me contou sobre o "Lightboat" (barco de luz) e sua obsessão em navegar o mar de luz com seu estranho dispositivo. O anão pode ser capaz de ajudar Spectulus em seus esforços para construir essa coisa. Ambos parecem igualmente dedicados e entusiasmados, enquanto estou sempre um pouco céptico sobre as idéias provenientes de Spectulus.
Mas é melhor eu terminar minha carta agora, eu ainda tenho que preparar a minha viagem de volta para as ruínas no Estepe. Eu não sei quando vou ser capaz de escrever mais uma vez, queridos amigos, mas não se preocupem comigo.
Fielmente, Amaro
Fiquem ligados em novas aventuras! Seus Community Managers, Equipe Portal Tibia e RPG TIBIAMais imagens:- Spoiler:
-Eu adoraria que eles parassem de dar spoil sobre quests novas, muito irritante isso, a sensação de chegar no NPC novo e perguntar e conversar, tentando descobrir algo é incrível, mas eles sempre estragam isso, dando esse spoil: "falem com fulano..." -Apesar de já dizerem que vai ter quests e tal, ainda fica a emoção de saber do que se trata essas quests, pelo menos não disseram, ainda, do que se trata. -Desejo do fundo da minha alma rpgisticas que essa família de dragões sejam dignos dragões elementais, cheios de poderes fenomenais, como todo dragão deveria ser, e que venham um outfit de knight usuário de club weapon *.* COMENTEM! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério Sex Nov 20, 2009 2:47 pm | |
| Novas Quests
Quest Line Principal (apresentada no primeiro teaser)
- Fale com Ongulf e consigam missões que introduzirão você ao novo continente e mostrará o local.
Outras Quest Lines (apresentadas no segundo teaser)
- Ajude o padre lagarto Zalamon a lutar contra a raça de dragões e encontrar o que jaz atrás dos Dragonblaze Peaks.
- Fale com o líder da horda dos Orcs e descubra mais sobre contra quem eles estão lutando.
- Faça amizade com a tribo de humanos primitiva e ajude-os.
- Ajude Spectulus em suas tentativas de construir um estranho aparelho para navegar o Sea of Light.
Extra
- Colete Tomos de Sabedoria em vários baús de quests e algumas missão com Zao e fale com o sábio em Farmine para aprender como e para que você poderá usa-los. |
|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério Sáb Nov 21, 2009 3:19 am | |
| Amanhã estou aqui. Update promete. Estou indo pra Cuiabá agora. Abraços | |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério Qua Nov 25, 2009 3:39 pm | |
| Tirado do Portal Tibia: - Citação :
- Respostas da Mirade sobre esse teaser:
Sobre balanceamento de vocações, novas magias, etc.:
Como dito no tópico do primeiro teaser, o Update de Natal irá focar somente em novo conteúdo (nova área com locais de caça, quests, criaturas, itens, etc.). Não haverá novas magias, balanceamento de vocações e mudanças drásticas no geral.
Sobre os snap-backs:
Mesma coisa respondida no tópico do primeiro teaser: "Continuamos trabalhando nos snap-backs que atualmente têm maior prioridade que opções para o sistema de guerra. Esperamos encontrar uma solução em breve. Como Craban falou no test board há algumas semanas atrás: 'Nós podemos ter isso pronto para vocês no natal, mas eu não posso prometer."
Sobre novas tasks:
As novas tasks não serão as do Grizzly Adams. Você irá ganhar as tasks dos NPCs no novo continente. Também, a maioria dessas tasks não serão "tasks de caça", mas tasks diárias como coletar xy e entregar xy. Completando elas, você pode ganhar pontos de exp, por exemplo.
Outras:
100% confirmado. O novo continente ficará junto a "Vengoth". Logo, a montanha que irá separar as partes do continente (lado direito do castelo de Vengoth) será a Dragonblaze Peaks.
Farmine será o ponto de partida para a nova área. Haverá lojas, banco, e templo, mas infelizmente casas não. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério Qua Nov 25, 2009 7:05 pm | |
| Do lado de Vengoth? Não tenho acesso a Vengoth. FUUUUUUUUUU T.T
Vou correr pra fazer a quest. =D |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Update Teaser #2 - Um tremendo mistério | |
| |
|