Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes Empty
MensagemAssunto: Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes   Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes EmptyDom Nov 29, 2009 12:39 pm

Criaturas aterrorizantes

Esta manhã, nós encontramos um envelope grosso em frente à nossa porta. Nós rasgamos-o com as mãos trêmulas e tiremos vários cartões com fascinantes ilustrações de criaturas assustadoras desconhecidas, e uma carta dobrada. Não vamos deixar você aguardando, então leia e descubra o que Amaro está fazendo.

Citação :

Amigos,

Na minha última carta eu contei sobre meus planos de visitar os orcs no estepe em Zao, e então retornar para Farmine.
Em Farmine, um anão me disse que a maioria das criaturas de Tibia agora carregam novos itens consigo. Ele havia matado várias bestas, e ao invés de encontrar grandes quantidades de alimentos e coisas pesadas, encontrou itens muito mais leves que ele poderia carregar em sua backpack. Ainda mais, ele era capaz de vender a maioria deles por um preço ainda melhor que as coisas pesadas de antes. Por exemplo, ele conseguiu um enorme "carrion worm fang" do cadáver de uma worm maldita, que ele pôde vender para Fiona. E Malunga ofereceu para ele algumas moedas em troca do espinho de uma thornback tortoise. Você já ouviu falar sobre isso? Quando eu retornar, vou tentar descobrir mais sobre isso.

Mas voltando a Zao... eu sei que você está curioso para saber mais sobre o que aconteceu lá, mas estou lutando para focar minha memória nisso. Eu cruzei com várias criaturas estranhas, e como um explorador, é meu dever estudar elas um pouco para falar mais sobre elas. Eu já dei um nome para todas essas criaturas, então eu acho que você pode me chamar de um zoólogo agora. Além disso, anotando minhas observações, ajuda a tirar minha cabeça para longe do espaço escuro e vazio em minha alma. Coloquei junto algumas ilustrações que eu fiz. Algumas delas são mais do que assustadoras...

O clima hostil do estepe de Zao, o solo seco e poeirento, não espanta a vida de insetos e rastejantes. Por exemplo, eu descobri uma espécie de besouros. Eu chamo eles de "lancer beetles". Eles frequentemente se unem em enormes enxames para devastar áreas inteiras com seu apetite voraz, dissiminando doenças e contaminando onde quer que vá. E claro, aranhas... aqueles pequenos turbilhões de fúria... eu encontrei uma espécie terrível em cavernas subterrâneas, uma espécie que captura suas presas de uma maneira horrível: vibrando seu abdômen, a viúva cria uma variedade de sons que atrai e até atordoa a presa.

Mas eu encontrei uma criatura maior, uma besta agressiva, com uma voz de trovão e dentes afiados - o gnarlhound. Eu vi alguns deles servindo os orcs como animais de caça, animais de carga, montaria, e ocasionalmente, como fonte de comida. Orc marauders montam essas bestas selvagens em batalhas. Eles são provavelmente uma das razões pelas quais as hordas de orcs conseguem romper as barricadas em frente à cidade lizard Zzaion. No entanto, nunca a sua tentativa de tomar o controle da cidade dura muito tempo e logo eles acabam sendo empurrados para fora pelos lagartos. Em seguida, ambos os lados começam a preparar-se para a próxima batalha.

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes Bc03b60e8b9f8b8c15542e10ebc9124f

No entanto, eu temo que um mal maior está em Zao. Mas deixe-me explicar. Depois que o viajante e eu visitarmos os homens da caverna, nós começamos pelas Dragonblaze Peaks. Ontem, finalmente chegamos nos arredores da montanha. Mas infelizmente, eu estava atormentado por um terrível pesadelo na noite passada. Um sonho tão vívido e horripilante que eu não me atrevo em dormir novamente. Eu acho que vi o que me espera atrás daquelas montanhas...

Lagartos estavam me perseguindo. Lagartos, eu nunca tinha visto antes... exércitos de lizard legionnaires, tropas de lizard high guards, lizard dragon priest com grande capacidade mágica e obsessão pelo ritual de incêndios. Havia também lagartos excessivamente agressivos. Lizard zaoguns, este nome ainda ecoa pelos corredores da minha mente... e eu vi lagartos de pele escura, como se a substância negra oleiosa fluía pelas suas veias, como se a presença negra escolheu eles como um templo. Suas almas devem ter sido levadas à loucura...
Mas eu vi criaturas ainda mais aterrorizantes... os exércitos de lagartos eram liderados por dragões... dragões poderosos. Draken warmasters cheios de raiva e energia pura, draken spellweavers lançando feitiços que poderiam destruir exércitos inteiros.
De repente, alguns ghastly dragons apareceram no meu pesadelo. Seus corpos pareciam como se tivessem falhado miseravelmente em uma tentativa de transformar-se... abominações, gritando na sua agonia eterna. Tentei fugir, mas eu não conseguia mover minhas pernas, eu gritava... e finalmente acordei em suor frio.

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes 5b1f4cf2caba3dd3ad727a16803942d4

E agora, algumas horas mais tarde, eu ainda sinto minha energia sendo drenada do meu corpo. Algo está envenenando minha mente. Talvez eu já passei muito tempo perto dessas poças negras. Eu temo que minha curiosidade pode me matar, mas o conhecimento que eu ganhei, não será perdido. Essa é a razão pela qual estou escrevendo essas cartas... mesmo se eu morrer, meu espírito vai sobreviver.

Com os melhores cumprimentos,
Amaro

Enfrente novos perigos!
Seus Community Managers, Equipe Portal Tibia e RPG Tibia

Imagens:
Spoiler:

Sobre o Teaser:
Spoiler:

Tópicos com várias SS do Test Server:

Portal Tibia

TibiaBR

RPG Tibia: Kean Altrene

Referencia:

Neste update, além de trazer um tema oriental, encontrei essa referencia ao exercito de Terracota:

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes 1259376095zalamon14

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes 800px-Xian_guerreros_terracota_general

DESCULPEM A DEMORA, COMENTEM!
Ir para o topo Ir para baixo

Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1