| Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 6:58 am | |
| Fui kickado, bosta.
Vamos conversar enquanto o server não volta. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 7:00 am | |
| eu disse que não ia sair em mount, assim que coloquei o pé fora fui kicado o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 7:04 am | |
| Loguei nas matas um pouco acima da entrada do Mount Sternum(Não aquela do lado de Thais, a outra). Um lugar bem tranquilo ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 7:05 am | |
| Eu apóio a retirada dos 120 segundos pra postar, já está me irritando! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 7:35 am | |
| Fato, isso também me irrita. |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 7:40 am | |
| vocês são flooders, ademais vão ser 6hrs e meia sem tibia | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 8:40 am | |
| 6h sem tibia, merda, vou dormir pra passar o tempo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 8:49 am | |
| |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 8:55 am | |
| Vou ficar tentando logar no poketibia. -n | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 8:58 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:03 am | |
| Cacete! Noooooooooooooooooo! Lombardi é aquela voz do silvio santos né? Se for... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:18 am | |
| THIS IS - Spoiler:
PUNHETA
Já ia começar o meu livrinho sobre a próxima cidade, rs Alguém me responde, norte, sul, leste ou oeste?
Última edição por Bakthar em Qua Dez 02, 2009 9:23 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:18 am | |
| Aff mano chorei metros cúbicos. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:27 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:49 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- norte!
A próxima cidade vai ser Edron! Vai ser bem interessante. Buahahhahahahah |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:52 am | |
| E agora, quem vai falar os números da Tele Sena? |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 9:58 am | |
| Prefiro a mega-sena. Duh, quanto tempo vai demora o update? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:02 am | |
| tipo assim, meu segundo comentário responde | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:04 am | |
| Astinos, você quis dizer 6 horas e meia, mais os atrasos. |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:06 am | |
| aaaa, quem sabe quanto a cip vai atrasar?
mas eu aposto que amanhã ta de volta o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:08 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:11 am | |
|
Última edição por Ovelha Macker em Qua Dez 02, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LINK CORRIGIDO) | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:13 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:15 am | |
| |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam Qua Dez 02, 2009 10:18 am | |
| como sou inútil. vou beber. beijokas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam | |
| |
|
| |
| Tópico para falarmos enquanto os servers não voltam | |
|