Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Nagorax Kin <edited>

Ir para baixo 
+3
Astinos Lamael
Gorner
Bruniii
7 participantes
AutorMensagem
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

Nagorax Kin <edited> Empty
MensagemAssunto: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptySáb Dez 12, 2009 8:14 pm

NobleWomam Outfit...
Nagorax Kin <edited> Nagoraxnoble

PERSONALIDADE

Nagorax Kin tem uma personalidade de certa forma equilibrada e aparentemente alegre,
mas geralmente é fechada e oculta, dificilmente se mostrando verdadeiramente.

HISTÓRIA

Filha de uma calavaleira real de Edron de um exercito chamado White Knights, Nagorax começou seu treinamento cedo.
Após a morte de sua mãe em um combate contra Ushuriel, ela promete vingança a ele,a
seus soldados infernais e a todos os tipos de criaturas das trevas

Depois de uma expedição finalmente consegue sua vingança contra a entidade maligna,
o que faz ela perceber que sua vida não tem o menor sentido. Ela acaba sendo traida pelo seu
exército e acusada injustamente por um capitão que queria tomar seu lugar.

Aos 22 anos vai para thais atrás de uma nova vida.
No caminho de Thais ela encontra um senhor de olhos vermelhos, vestido de verde, ele cheirava a
sangue dos Aldrefia. Ela se prepara para matá-lo, mas logo desiste percebendo que não havia mal
dade no coração dele. Após uma conversa, descobre que seu nome é Gornlink, e que ele é um sena
dor langobardo, conhecendo alguns langobardos anteriormente, ja tinha começado o seu treinameto, e se empenha nesse novo objetivo...

CARACTERÍSTICAS

Nagorax é uma mulher de 22 anos, cabelos morenos, pele clara, olhos azuis e é muito linda.
Altura entre 1.70 e 1.75, geralmente ou está com uma armadura de ouro ou está com um vestido preto.
Todas as suas "curvas" são sinuosas, volumosas e em formato perfeito o que faz que muitos homens
a considerem bastante atraente. "BOA" XD

HABILIDADES

É muito rapida o que facilita sua esquiva e sua perseguição ou fuga, tem alguns poderes divinos mas que são raramente mostrados
é extremamente abilidosa com espadas e apesar de ter uma força comum, seus ataques tem um impulso sobrenatural
que deixam seus ataques altamente mortais...

Nagorax de "biquine né" '-'
Nagorax Kin <edited> Nagorax1
----------------------------------------------------------------------------------------
Nagorax Kin <edited> Nagorax2

EDIT: foto mais decente
Nagorax Kin <edited> 93623431

1- Nada é atoa...
2- Apelativo? Talvez mas... nada é atoa =D

Última edição por Bruniii em Qui Mar 11, 2010 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptySáb Dez 12, 2009 8:23 pm

Opa, Realmente é boa, muuuiito boa pessoa Wink

Será que Gorn resistirá a tamanha "Bondade"?
Saberá nos proximos capitulos. =D

Eu já to acompanahndo esse BG desde que começou a cria-lo, muito bacana ^^
Boa Sorte
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptySáb Dez 12, 2009 11:01 pm

Velvar mudou de idéia ele não ta namorando mais a Kalen '-'

podem ir pra praia com a consciência tranquila
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyDom Dez 13, 2009 9:01 am

Gostei, ficou muito bacana!
< minha primeira aprendist high level haha! >
Senhorita Kin se mostra muito misteriosa.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyDom Dez 13, 2009 11:22 am

Acho que o Draco vai desmaiar se vir isso '.'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:31 pm

Se estão invitando até esse tipo de player na guilda, não sei onde a Langobardis vai parar... Aliás, até sei.. =/
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:34 pm

POIS É PORRA agora ta foda aceitaram até Lucius PORRA

APRENDAM QUE NÃO DEVEM ACEITAR ESSE TIPO DE GENTE

putz meu, quando Lucius entrou ai sim foi a decadência

aaa davi para de encher o saco vai, ela ta roleplayando muito bem e na minha opnião ela com hl ta fazendo muuito melhor que aquele sorito lá
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:41 pm

Qual o problema Davi? Se a gente aceitou até você, não teria problema com ela pra não aceita-la...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:43 pm

Gorner escreveu:
Qual o problema Davi? Se a gente aceitou até você, não teria problema com ela pra não aceita-la...
Pel o menos eu sei roleplayar, que é o que devia ser importante em uma comunidade roleplayer Smile
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:49 pm

ela além de roleplayar é uma boa pessoa que não enche o saco das pessoas sem nem entrar no tibia direito

apesar de ser hl ela não é Overpower, se você entrasse podia notar isso também
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:51 pm

Ah, vamos fazer uma comunidade só pra você Davi, vocÊ sempre foi um bom roleplayer e por isso merece exclusividade, Davibardo Flww Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:52 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
ela além de roleplayar é uma boa pessoa que não enche o saco das pessoas sem nem entrar no tibia direito

apesar de ser hl ela não é Overpower, se você entrasse podia notar isso também
Ela não é boa roleplayer e isso eu pude conferir. Btw, a grande maioria dos ativos da Lango não são também, então não é grande coisa.

De qualquer forma, eu sou bem ativo sim, só não no Lucius.

@Diogo
Devia estar mais preocupado em cuidar da Langobardis do que fazer uma só para mim ^^
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:57 pm

meu amigo... só se você virou fantasma completo e não aparece na tela do tibia, porque desde que Nagorax chegou sempre ela ta perto da sede e sempre tem um char meu lá já que estou de férias

os únicos momentos em que eu não vi ela na sede é quando ela vai pegar algo no depósito muito rápido, mas já que é tão foda assim ao ponto de entrar com fantasma posta uma ss ai, pode apagar o canto que ta com teu personagem e posta a ss do log tbm, ai eu vou calar a boca e pedir desculpa
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:58 pm

Eu cuido da Langobardis, tanto que o Lucius não é mais membro.
E quanto ser um bom roleplayer, cada um tem sua visão, pra mim ela é uma boa roleplayer, pra você ninguém é não. Não adianta dizer nada né. Vai roleplayear que vocÊ faz o melhor pra você mesmo, e pode relaxar Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 3:59 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
meu amigo... só se você virou fantasma completo e não aparece na tela do tibia, porque desde que Nagorax chegou sempre ela ta perto da sede e sempre tem um char meu lá já que estou de férias

os únicos momentos em que eu não vi ela na sede é quando ela vai pegar algo no depósito muito rápido, mas já que é tão foda assim ao ponto de entrar com fantasma posta uma ss ai, pode apagar o canto que ta com teu personagem e posta a ss do log tbm, ai eu vou calar a boca e pedir desculpa
O Douglas sabe do que estou falando, quando vi a grande Nagorax semi-afk no dp trocando papo em off como qualquer bom pg.

Meu char não é mistério, várias pessoas sabem em que personagem eu estou jogando, procura um pouquinho que você acha, tá?

@Diogo
Só se você for eu, porque quem tirou o Lucius da Langobardis fui eu o.o

Btw, estou abandonando essa discussão, não sou mais do grupo, os problemas dele não são meu problema então.

Última edição por Cath em Ter Dez 15, 2009 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 4:01 pm

então posta a ss desse papinho em off ai que eu acredito, e eu não tenho interesse em rodar por ai procurando chars de outras pessoas, prefiro me concentrar no meu roleplay
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyTer Dez 15, 2009 5:32 pm

O vulto negro que eu via em Thais. =P
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

MensagemAssunto: =**   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 12:50 am

só não consigo lembra das conversas semi AFK
Ja que quando estou AFK eu avizo... e quando estou no dp geralmente faço algo de util...
enfim
você viu eu conversar em off ou é apenas suposição sua de que eu estava conversando em off? o.0
Sei la...
Não entendo você

PS: Se fosse pra eu jogar como PG eu não saia de empera.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 7:16 am

Davi... Pra que serve a Langobardis mesmo? Pra que ela foi criada a dois anos atrás?

Aaaah é, pra se ensinar o rpg aos leigos, e assim se divertir mutuamente. Os que NÓS DA CÚPULA acharmos que estão prontos, podem entrar na Langobardis como Neuling.

Agora se pra você todos os que entram devem ter Nível-a-lá-Turgon-Arken você que crie a Davibardis e chame os melhores roleplayers daqui. (Leia-se Darkness'Fighter e sua trupe)

Como todos aqui eu roleplayo bastante com ela e sei que ela é melhor do que muito pseudo-roleplayer aqui.

E a propósito, como já que você tanto diz que não é mais problema seu (e não é mesmo, diga-se de passagem), o que você ainda faz aqui?
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 7:34 am

Gostei muito rs.
ainda não entendi por que mudou um char de mundo com o mesmo nome de um antigo.
boa sorte.
tchau

albino
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 8:01 am

Não é a mesma garota que interpreta, Leox.

e você nao ganha um name lock por trocar de mundo o.o
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 3:26 pm

Não??????
Então não entendo mais nada.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> EmptyQua Dez 16, 2009 3:35 pm

já existia Nagorax Kin, foi criada para roleplayar com agente a Nagorax drac, com a transferência de mundos a dona da Kin tbm quis vir transferindo ela.... entendeu? =P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nagorax Kin <edited>   Nagorax Kin <edited> Empty

Nagorax Kin <edited>
Ir para o topo 
Página 1 de 1