Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado
4 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 3:29 pm
Enquanto escrevia alguns livros Gorn aparece e chama Astinos para seu casamento, então ele Leona e Gorn vão ao local do casamento, lá Astinos empresta seu presente a Leona e fica com um para dar a Nah, e assim começa o casamento
depois da entrega dos presentes Astinos tinha mais um presente para eles, um que significava muito para ele
e assim acontece o primeiro casamento na Langobardis parabéns a Gorn e Nah ^^
Bônus
prometi a Gorn que esse seria um tópico recheado de bônus e eu cumpro a minha palavra
quem nunca zonou em uma prova que atire a primeira pedra =X
agora uma lição muito bonita *.*
essa é especialmente para Draco
Agora os de verdade
Bragi Skald:
só pra não perder o costume:
se prestar atenção sempre tem um bônus no chat: [+thanks Gorn *.*]
Aprendist em orc fortress... pelo menos um tinha que morrer =X
agora, pra não perder o foco do casamento:
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 3:41 pm
A Adara encorporou ali... Mas parabéns Gorn! Felicidades pra você e a Ná =D Estou querendo que o gorn faça logo suas crias para povoar o mundo de olhos cermelhos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 8:57 pm
[emo] A frase sobre o Draco comer o Argos já está na minha assinatura há mais tempo, mas ninguém repara, e também ninguém da level pro meu brawler card. T.T [/emo]
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 9:48 pm
eu vi a sua assinatura e rachei faz tempo, o engraçado é que eu não tinha percebido mesmo.
quanto ao casamento... Parabéns ai pros noivos.
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 9:50 pm
Ashari - Hail Durin!
Hei, hei! < bate as palmas lentamente > Parabéns aos dois! Congratulações! Espero que sejam muito felizes, é um grande feito na história langobarda! Será que os casamentos estão voltando? Congratulações²!
@Bônus aUSHushAUSHaushaushUASHaushUASHUash' Nossa, não fazes idéia de como ri do 'bardo alternativo'. Vou colocar de spoil na assinatura. P.S.: Primeiro bônus dedicado a mim! < um raio ofuscante resplandece nos olhos do bardo >
Asha Thrazi!
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qua Ago 05, 2009 10:10 pm
A assinatura do Astinso fecha com a chave de ouro GAME OVER
Convidad Convidado
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qui Ago 06, 2009 8:45 am
\o/ Parabens para o Gorn e para a Ná!!! PS.: Astinos não perdoa hen?!
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado Qui Ago 06, 2009 1:10 pm
não tem cunversa não, é game over =P
menos um no jogo kkkk xP
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado
Casamento de Gorn e Nagorax[+ bônus***]topico pesado