zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Coisas Familiares. Sex Jan 22, 2010 8:49 pm | |
| Os fins de tarde são sempre assim tão deprimentes ou seria a dor dessa apunhalada? Penso eu que seja a apunhalada nas costas, não que eu já tenha sanado ela com as magias e pomadas. Não é esta dor que me doi, mas essa dor... na alma. Culpa minha, queria uma coisa que não sabia. Queria os adores de meus pais, queria o poder e a atenção. Mas paguei um preço caro. Eu não, meu irmão pagou o proprio poder. Fiz dar-me seus poderes afim de me tornar a melhor... Meu irmão perdeu toda a magia que tinha, todo o seu mundo desterrou-se neste momento e não tinha nada que pudesse a fazer a não ser fugir. Fugir porque vi que não tinha nada de bom em ter aquilo, apenas um vazio maior e que cresce a cada poder e conquista, a cada livro magico e varinha. Penso eu que talvez essa dor não seja diferente da de meu irmão, o vazio... Fugir? Basta... Paz? Nunca... Este rasgo no meu vestido é uma prova de que abraços não são contratos. E que punhaladas nas costas são comuns pra quem nunca deu-se a confiar... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas Familiares. Sex Jan 22, 2010 8:51 pm | |
| |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Coisas Familiares. Sáb Jan 23, 2010 12:28 am | |
| presenciei Sir Urdel procurando por uma tal bruxa Rebecca... | |
|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Coisas Familiares. Sáb Jan 23, 2010 11:06 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coisas Familiares. | |
| |
|