Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Quantas horas?

Ir para baixo 
+7
Thomaz Wolfhund
Gorner
Zé dos Corvo
Draconian
zack746
Irgulino
Xiahou Dun
11 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 12:53 pm

A pergunta inicial que me fez reprensar nessa besteirada que eu sempre venho falando e insistindo foi essa: Quantas horas numa cave?

Não precisa contar, só seja sincero consigo, quantas horas você passa caçando monstros que sem dificuldade morre?

Dai eu fico pensando.. e se..
E se.. o pessoal combinasse pra caçar algo que realmente vale a pena no quesito diversão
E se.. essas caçadas fosem organizadas no próprio jogo almentando a interação dos personagens durantes essas caçadas
Evoluir juntos pessoal.. e não aparecer assim do nada soltando magias poderosas sem ter vivido o suficiente pra fazer aquilo.

Posso até estar sendo repetitivo e enjoento, mas vou lembrar mais uma vez dos old times.. tempo que paul robinson era O cavaleiro langobardo e todo mundo invejava a armadura de escama dele, Corvolo era alguem de aparecia fraca que realmente era fraco e você se surpreendia apesar do level dele, você ficava surpreso com aquele exevo flam hur que ele soltava, O filho, sempre de aparecia tão má e pretenciosa mas ainda assim ninguem tinha a coragem de tirar o sangue sagrado e histórico dele.

Hoje em dia... hoje em dia eu precensio cada coisa.. tive a infelicidade de estar no momento que astinos lamael, com sangue nos olhos, lutava contra argos e o cavaleiro, escritor, cego e lendário astinos nem se quer fez cocégas..

Enfim.. antigamente as preocupações maiores não eram simplismente interpretar na casa e participar de eventos e reuniões da guillda, pra depois upar e upar rodando as caves, antigamente interpretavamos sempre.

Tanta coisa ai pelo tibia a fora e vocês só encaram aquilo que tem força suficiente pra fazer só, tantos desafios e tanta oportunidade pra crescer junto e com interação e as pessoas preferem levar seus equipamentos comprados pro level certo e suas mochilas de poções. Tendo aquela pessoa on na vip, você prefere continuar treinando seus skills pra quando retornar ser mas foda que aquele outro lá que treinou pra caralho.

Agora sem mais historinhas que eu sempre costumo usar, venho ao que eu realmente quero propor: uma langobardis mais divertida no quesito caçada. De monstros, de players ou de seja o que for.. façam em grupo por favor!

Pra exemplificar (me contradizendo) vou usar uma história minha:

Kon e Jack se reunem em venore como sempre na hard rock tavern e após uma conversinha eles saem em busca do lar dos wyverns. Seguem o caminho Venore-Carlin e após a ponte eles escolhem o caminho mais curto e como sempre o mais perigoso. Enfrentam um dragão e conseguem fazer ele fugir. Perdidos na floresta, acapam por ali e continuam no outro dia. Dai chegam lá e descidem invadir a montanha. Sim, dois leveis 20 naquela joça com uns 6 wyverns. Depois de degolar uns dois um inexperado reforço chega, um jovem mago que começa a utilizar habilidades poderosas nos ajuda. Nos ultimos três, jack fica envenenado e suas poções já eram.. então ele desnorteado acaba morrendo. Porém, alguem roubou os pertences do defunto. Depois de muita discursão kon resolve com o ladrão ao preço de "uma não facada no pescoço" como disse o próprio". Jack encontra kon novamente na ponte e de lá vão pra ab onde encontram uns velhos conhecidos. Arranjam mais confusão com um velho e depois com um mais novo, depois vem uma maga louca e quase mata os dois. Depois de tudo ainda escoltam um velho monge até a cidade.

O que eu realmente quero propor é..:

Caçadas mais arriscadas e em grupo!

Não quero que vocês parem de caçar ou fiquem na sede dormindo, só quero que aproveitem o jogo com tudo que ele tem! E fazendo isso você ainda ajuda a fazer uma langobardis mais equilibrada e com mais brilho.

Imaginem só aquela história de cinco leveis 15 contra um dragão, eu 3 leveis 20 contra uma gs.. aposto que não vão se decepcionar com as lutas.. porque você vai realmente passar perto da morte e é só nessa hora que você tira as costas da cadeira e fica com a cara quase dentro do monitor, nessa hora que o dedo fica em cima da hotkey e dizer uma simples palavra fica quase impossível, só nessa hora, é que tem graça.

Agora comparem algumas dessas experiencias com as que vocês ja viveram no jogo.. dai vejam o que realmente vale a pena ^^

Como sempre meio desorganizado mais é isso ai

ah.. e não é preciso que ninguem cite nome de ninguem, nem mesmo o seu e que sejam citadas mais situações, na verdade não é preciso nem fazer uma resposta, só quero mesmo que reflitam seriamente no tempo de suas vidas que gastam na frente do pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 1:59 pm

Foi mau Xiahou... MAS

Citação :
só quero que aproveitem o jogo com tudo que ele tem!
Existe varias quest e historias para HL, premmium account é claro.
HL podem se juntar para matar demons, hydras e blabla.

Eu entendo você... Já vi muitas ss's de antigamente e sei que aquilo não é nem a metade das aventuras e blabla, coisas boas. D:
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 2:10 pm

A ideia é boa se levada a sério.

Se não será o que já fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 2:22 pm

Eu acho que as crianças realmente só fazem isso...

pelo menos eu, depois do level 14, nunca mais caçei com o Chuck sozinho. Cada % foi upada com puro roleplay (:

Digo o mesmo da Liria, já que eles evoluiram juntos e a Lu não está aqui pra contar.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 2:28 pm

O que eu disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 3:13 pm

Wow, nunca vi tantas contradições em um texto. o.o

Citação :
Evoluir juntos pessoal.. e não aparecer assim do nada soltando magias poderosas sem ter vivido o suficiente pra fazer aquilo.

Se você consegue soltar magias poderosas é por que você viveu o suficiente pra poder fazer isso.

Citação :
astinos lamael, com sangue nos olhos, lutava contra argos e o cavaleiro, escritor, cego e lendário astinos nem se quer fez cocégas..

Só por que Astinos é tudo isso, não significa que não exista ninguém mais forte que ele. Mewtwo também é lendário, mas pode ser vencido por um simples Houndour.

Citação :
você prefere continuar treinando seus skills pra quando retornar ser mas foda que aquele outro lá que treinou pra caralho.

Acho que a contradição ficou tão óbvia aqui que eu não preciso nem comentar.

Pensando melhor... talvez seja apenas eu que não consigo entender tão avançado modo de roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 3:47 pm

Neil, sinto te informar, mas você não entendeu esse nivel de roleplay... [+serio]


portanto, evite comentarios ridiculos q nem esses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 3:57 pm

Certo, me explique então. D=

@edit

Ah, valeu pela explicação, mas continuo a não concordar, e mantenho meu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 4:16 pm

Nagorax Kin e Adara fizeram a maior aventura delas enfrentando os High Lizards sozinhas... Algo que só elas é muito dificil, gastamos muuito, mas foi muito legal =D
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyTer Jan 26, 2010 6:41 pm

É o que eu queria dizer anteriormente, quando ficavam enchendo Predan com os "impostos".

Eles diziam: "1.000 gps, cara, qualquer caçadinha dá isso". Bem, meu personagem NUNCA caça. Uma vez ou outra mata um lobo ou um urso em seu caminho. As vezes, quando vai bater um papo com Lugri, dá porrada em um ou outro beholder...

E só.

Predan não gosta de se aventurar, não gosta de batalhar, nem de caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 4:18 am

pessoal.. depende do que é desafio pra vocês

Ja ouvi muita gente que dizia "vou por um lvl 30 pra poder aproveitar o jogo de verdade" ou então aquilo que o ovelha disse ali.

mas o desafio tá em todos os lugares do jogo, até nos mais fracos!

vamos supor que os jogadores realmente não rodassem cavernas e não usassem alguns conhecimentos off-game pra comprar equipamentos na hora certa. Que level teriamos?

E lá vem a historinha..

ai vamos supor que a guilda toda, toda se reune para um dia conseguir tesouros em uma caçada arriscada. vamos supor tambem que todos são level baixo e que eles vão caçar [la vem o neil frescar]ciclopes[/la vem o neil frescar xD]. Antes de sair da casa todos se reunem numa mesa e começam a discutir que estratégias usar e debater conhecimentos das criaturas de do local. Depois de tudo resolvido, eles saem da casa e deixam lá a incerteza de uma volta e as crianças de cinco anos (ou não) loucas pra chegar logo a noite e que mais uma daquelas histórias seja contada.

O cavaleiro anão vai a frente com uma armadura completa de correntes, um escudo grande e uma faquinha, decidida na reunião como a mais favorável, por ser mais rápida.Ao seu lado vai o escudeiro, carregando de tudo um pouco numa mochila pesadissíma e por isso mesmo evita equipamentos pesados, mas tem algumas lanças a mão. Mas atrás um arqueiro confere sua aljava com umas trinta flexas que ele mesmo fez. Um sujeito meio encapuzado carregando um livro em uma mão e na outra uma varinha vem logo atrás. E os guiando vai um druida, conhecedor das florestas e caminhos duvidosos. E por ultimo vem um jovem meio nervoso, não tem peso nenhum no corpo a não ser algumas faquinhas de arremesso, com as quais fica fazendo um malabarismo meio arriscado.

Chegando na montanha eles param um pouco pra se preparar e no anoitecer adentram a caverna. O mago vai iluminando o caminho com uma varinha de luz e os outros lhe seguem. Após um tempo passando por debaixo dos gigantes eles conesguem chegar ao grande salão onde três dormem e um está de guarda. O líder faz o sinal combinado e logo a luta começa.

O jovem chama a atenção do acordado com um movimento precipitado e todos acordam. O mago então começa a utilizar uma runa de fogo a meia altura, com objetivo de evitar que eles passem por cima.. Enquanto isso o anão escala um gigante ainda sonolento. O arqueiro acerta o olho de um, o escudeiro erra o outro. Mas os ferimentos acontecem e é nessa hora que o rápido druida utlizando um anél magico utiliza uma runa de cura em seus companheiros. Enquanto o jovem corre habilmente, os outros atacam pelo escuro e o anão, finalmente escala a cabeça e acerta o olho do ciclope, mais um cego. E quando faltam flexas ou runas, o escudeiro se atira em combate com sua pesada mochila pra ajudar seus amigos.

Estranhamente eles coletam o sangue dos gigantes em baldes. Talvez um trofeu..

Depois de um tempo os grandes finalmente caem. Eles seguem pra caverna no escuro. Ficam tateando a parede silenciosamente até o anão sentir o buraco logo ali. Se preparam e todos descem, menos o druida que lá em cima fica calado, dando uma de guarda.

Lá, são atacados por alguns esqueletos e morcegos que facilmente são derrotados e o tesouro coletado. Se aproximam das covas como já estivessem estado ali antes, passaram pela primeira fileira e redoaram a da direita, baixam a cabeça e fecham os olhos. Todos então, derramaram o sangue por volta de toda a cova e então disseram como em um coro:

"Seu maior prêmio, porém, foi perceber que junto a Langobardis é forte, foi perceber que juntos poderão cumprir tarefas aparentemente impossíveis. Parabéns langobardos, unan-se e serão invencíveis. Sucesso!"

Um grito vem lá de cima e todos se apressam pra acudir o pobre amigo.

É e o que isso lembrou a vocês? uma seção de RPG não foi? pois é, é o que estamos supostamente fazendo enquanto caçamos, ter cada encontro contra monstros como se fosse o útimo, como se a caverna fosse se fechar pra sempre.. É isso que eu entendo sobre a parte mais divertida do rpg: As lutas.

Percebam que dois leveis 75~ enfrentar high lizards ou dois 45~ matar um boss é diversão sim, claro. Só quero lembrar que nas grandes aventuras dos livros do tibia e real, os hérois nunca estãos sós, na verdade porque não são hérois, são um grupo de hérois, que juntos podem cumprir tarefas aparentemente impossíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 6:46 am

Eu quase chorei lendo seu texto, ficou perfeito, Anderson.

Eu realmente concordo com o que ele disse, tanto que, no passado, agente fazia exatamente isso.

E era realmente muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 9:04 am

Anderson, tu é foda cara.
Draconian disse tudo, e antigamente agente se divertia muito.

Concordo com tudo também. Vamos voltar a isso! Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 4:25 pm

alguem se lembra quando uma assassina atacou Rachini em Kazordoon e a legião de langobardos lvl 10~15 se uniu atrás da vadia até fazê-la cair na biblioteca em cima do lugar que vende runas??

quando paul levou Curumo para descansar e de repente foi surpreendido...

Quando o Domainy fora levado pelos licantropos e estava preso em algum lugar ao sul de thais?(quando eu achei ele ele me xingou ahsuyhAUSHuash)

Quando Bruno e John Silan travaram uma batalha contra Darkness nos escuros corredores do labirinto subterraneo do deserto de jakundaf...

Deus do céu, é isso que o piratinha disse que eu sempre quis dizer! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 8:09 pm

uéé

não intendi o que vc não intendeu neil...

nossa desde o primeiro post o nosso querido args me deixou boquiaberto!
mandou muito bem mesmo
é isso ae!!
te dou reputação nos dois posts!

acredito que hoje em dia ninguém ficaria espantado com alguma das histórias do meu char, talvez até achem ridicula a história do dia em que a langobardis descobriu o caminho para mintwallin ou coisas que hoje já são comum...

mas tbm talvez hoe tenham histórias muito mais emocionantes mas realmente eu amava o que foi descrito pelo anderson!

isso realmente pode ser feito por HLs um grupo de 70+ se juntam para matar demonios que ameaçam toda tibia...

mas para chegar a esse ponto passou por muitas aventuras quase morrendo para trolls, depois quase morrendo para minos, depois quase morrendo para ciclopes, e um dia chegar a quase morrer para um demonio...
e no início era assim, todos nós upavamos juntos e em mesma proporção, uns mais outros menos mas sempre sabiamos o lvl um do outro hahaha
derrepente começa a aparecer muitas pessoas super mega fortes, e outras que um dia é fraca no outro são guerreiros mega bombadaços, um cara que mata um ciclope com dificuldade e depois de um ano de tibia apenas corta a cabeça deles em um unico golpe fatal, e não é por sorte, ele poderia fazer isso durante um mes inteiro se deixarem sem nem sofrer um arranão ou ficar cansado hahahah
reli rapidamente e não consegui dizer o que eu realmente queria eu acho então nem vou dizer mais nada!

boa anderson o/
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? EmptyQua Jan 27, 2010 9:12 pm

alguem se lembra de quando numa tentativa de encontrar mintwallin uns jovens guerreiros liderados por um homem velho e sábio que empunhava uma espada flamejante passaram por diversos perigos em uma caverna, encontraram um dos pontos mais lindos de thais e depois de muito andar acham uma ponte, um cavaleiro idiota entusiasmado vai correndo na frente de todos em direção a cidade sorrindo inocente quando uma seta corta o ar e acerta em cheio o centro de seu elmo, imediatamente ele volta correndo dessa vez apavorado apenas para receber mais três setas nas costas, essas perfuram a armadura e o matam na frente de seu grupo


ainda hoje eu rio ao lembrar de astinos correndo pra entrada na frente de todos querendo pagar de bonzão e morrendo pouco depois uahuahuahauhauhau

acho que as aventuras de antigamente ainda são encontradas, mas em menor quantidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantas horas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas horas?   Quantas horas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantas horas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horas...
» 24 Horas de Flood
» Que horas você fica onn?
» A que horas vocês jogam?
» Que horas vocês jogam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: