| Que horas vocês jogam? | |
|
+9Gilles Efemero Arkrotep Esdras Dan Kael Draconian Samuel Raizpodre 13 participantes |
Por que o movimento do RP anda fraco? | Falta de Tempo | | 26% | [ 7 ] | Sem organização | | 19% | [ 5 ] | Desinteresse | | 26% | [ 7 ] | Sem jogadores novos | | 19% | [ 5 ] | Meu personagem morreu e perdeu a graça | | 7% | [ 2 ] | Não acho que está fraco | | 0% | [ 0 ] | Outra | | 3% | [ 1 ] |
| Total de votos : 27 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raizpodre Ainda novato
| Assunto: Que horas vocês jogam? Ter maio 28, 2013 12:57 am | |
| No sério,já tá bem complicado achar gente pra jogar,mas que tem tem,por que pelos last logins eles entram quase que semanalmente. É desinteresse?Falta de tempo?Novatos? Respondam ai na votação. Então.... Que tal deixarmos um horário prioritário para encontros? Suponho que a maioria tenha as noites livres(nem que seja por 1 hora),por que não ter esses horários para o rpg? Meu horário é basicamente as noites a partir das 19:00 até 00:00 (ou mais) Meus personagem é muradon Vamos juntar? Onde 2 ou mais estiverem em rp,estarei lá.
Última edição por Raizpodre em Sex Ago 26, 2022 11:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua maio 29, 2013 4:54 pm | |
| Queria que vocês esperassem eu voltar. É que meu carregador quebrou naquele dia que a gente jogou, eu fui tentar dar uma de sacador das paradas e acabei quebrando ainda mais... Btw, acho que vai dar pra eu entrar nesse fds. E cara, não adianta falar nada pro pessoal aqui do fórum. Eles enjoaram do roleplay, não querem mais criar personagens e pronto... Não adianta tentar levantar isso aqui mais. A única coisa que a gente pode fazer é entrar, jogar e pronto. Sem esperar nada desses fdps. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua maio 29, 2013 5:04 pm | |
| Eu estou me animando pra jogar, já tenho algumas idéias, só me falta um personagem adequado. Então, vou tentar providenciar um essa semana. Tenho um período de 10 dias de disponibilidade pra jogar, e quero aproveita-los. Após esses dias não sei bem ainda como fica a minha situação, mas tenho certeza que consigo umas 3 noites livres por semana.
Assim que tiver um personagem disponível, aviso vocês.
Beijos do titio Draco. | |
|
| |
Raizpodre Ainda novato
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua maio 29, 2013 7:07 pm | |
| Mas que peste,então por que reclamam tanto que ninguém joga se nem mesmo eles jogam? É só dizer que não quer mais e pronto. Acho que tem muito jogador perdido por ai,tanto que eu tenho bem 1 ano esse char e se eu encontrei 2 ou 3 daqui foi pouco a maioria era gente perdida mesmo (como eu) que só fica perambulando por ai. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua maio 29, 2013 11:01 pm | |
| | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qui maio 30, 2013 12:58 am | |
| Cara, vamos interpretar nesse feriadão. just 4 fun sério, só falar a hora que eu entro. (menos sexta de noite) | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qui maio 30, 2013 12:03 pm | |
| Por que vocês não fazem RPG no Neverwinter? o jogo é leve, roda em qualquer computador praticamente, e o jogo é voltado para o RPG, diferente do Tibia. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qui maio 30, 2013 12:08 pm | |
| Fotos do jogo, por favor. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qui maio 30, 2013 2:37 pm | |
| Se for o Neverwinter que eu estou pensando, está longe de rodar em qualquer PC, cara. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qui maio 30, 2013 2:39 pm | |
| Mas acho que eu confundi, as coisas. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Seg Jun 03, 2013 9:55 am | |
| - Samuel escreveu:
- Queria que vocês esperassem eu voltar. É que meu carregador quebrou naquele dia que a gente jogou, eu fui tentar dar uma de sacador das paradas e acabei quebrando ainda mais... Btw, acho que vai dar pra eu entrar nesse fds.
E cara, não adianta falar nada pro pessoal aqui do fórum. Eles enjoaram do roleplay, não querem mais criar personagens e pronto... Não adianta tentar levantar isso aqui mais. A única coisa que a gente pode fazer é entrar, jogar e pronto. Sem esperar nada desses fdps. Discordo. - Raizpodre escreveu:
- Mas que peste,então por que reclamam tanto que ninguém joga se nem mesmo eles jogam?
É só dizer que não quer mais e pronto. Acho que tem muito jogador perdido por ai,tanto que eu tenho bem 1 ano esse char e se eu encontrei 2 ou 3 daqui foi pouco a maioria era gente perdida mesmo (como eu) que só fica perambulando por ai. Prazer, Meu nome é Efemero, ainda não nos conhecemos porque eu meio que perdi as esperanças com o pessoal aqui e estou entrando bem menos. Seguinte, a um tempo atras estavamos eu, wk~ e Paul Robinson tentando fazer algo legal para juntar mais gente em uma interpretação de qualidade. As mesmas pessoas que sempre reclama que nada acontece, simplesmente tocaram o foda-se para tudo que fizemos e não se interessaram nem em conhecer as quests que estavamos fazendo. Seguem a baixo os links que dão uma ideia do que estavamos tentando fazer: http://forum.rpgtibia.com.br/t4487-albor-sociedade-da-alvorada?highlight=alborhttp://forum.rpgtibia.com.br/t4532-assuntos-de-familia-primeira-partehttp://forum.rpgtibia.com.br/t4498-mensageiroQuando eu vi que o pessoal tocou o foda-se, fingiu que nada estava acontecendo e ainda continuou reclamando que não acontecia nada, eu realmente desanimei e dei uma sumida. Hoje mesmo que eu tivesse vontade de voltar a jogar, eu não tenho mais tempo. Enfim, desejo boa sorte para vocês aí. Se o draco realmente voltar cola com ele. Ele é foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Seg Jun 03, 2013 7:38 pm | |
| Amiguinhos do meu coração, meu personagem já está pronto em mainland. Só me deem mais um tempinho para preparar os ultimos fatores psicológicos da minha interpretação. Acho que amanhã a noite já estou disponível, alguém ai teria uma lista dos chares que estão jogando pra eu adicionar a vip list? Me disponho a jogar essa semana todos os dias entre o final da tarde e a noite. Caso você entre e eu não esteja online, dá uma olhadinha no facebook e veja se eu estou online. Caso esteja, não hesite em me chamar (eu também tenho skype, procure por rafabriitto e me encontrará). E ai, bora pra uma roleplay session das boas? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Seg Jun 03, 2013 11:49 pm | |
| Lista dos chares que estão jogando:
. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jun 04, 2013 4:03 pm | |
| Rafa, adiciona aí: Ragnar Sirek.
Galera... bora pra uma roleplay session das boas?² | |
|
| |
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jun 04, 2013 5:57 pm | |
| Eu estava aqui apagando os nomes que eu sei que nunca mais vou ver online da minha vip list pra poder adicionar gente nova, e quando percebi tinha pulado todos esses por não conseguir apagar: Se você está aqui, considere-se especial na história do meu roleplay. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jun 04, 2013 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jun 04, 2013 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua Jun 05, 2013 4:54 pm | |
| Tô duas veze na lista do Rafa. Ele me ama mais...
Tirando a Lu que aparece quatro.
Ah, caras~ | |
|
| |
Levoldeck Newbie
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua Jun 12, 2013 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua Jun 12, 2013 7:55 pm | |
| Nem tô na lista. Se bem que... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Sáb Jul 27, 2013 5:33 pm | |
| Chatiado... Você ama o Imbar, mas não o Adamastor =´(
Quanto a não conseguir apagar os nomes, conheço esse sentimento brow... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jul 30, 2013 6:33 pm | |
| 2 vezes na lista do rafa tb hahhaahha nomes que andam jogando atualmente? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Ter Jul 30, 2013 7:05 pm | |
| Eu, Tails, Drago, Gabriel. Provavelmente Caio, Samuel, Haggor e mais uma galera ae. | |
|
| |
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? Qua Jul 31, 2013 10:33 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que horas vocês jogam? | |
| |
|
| |
| Que horas vocês jogam? | |
|