| Apresentaçao | |
|
+3Draconian Irgulino Paul Robinson 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentaçao Dom Fev 28, 2010 4:15 am | |
| Bom pra começa me apresentando, o nome do meu personagem é Nuno Soul. Nao me lembro da minha conta no tibiabr Oo
Meu nome na RL é Bruno, tenho 19 anos até o momento, jogo tibia a muito tempo Oo nao lembro a data, mas comecei na versao 7.6, onde tudo era completamente diferente do que é hoje. sempre me interesei por RPG, apesar de nao ter tido muitas oportunidades de jogar, pois sempre acontecia algum imprevisto.
Descobri este forum sem quere e comecei a me interessa pelo modo de jogar tibia interpretando. Eu sempre tive o costume de jogar vivendo o RPG do tibia, mas sem interpretar, mas descobrindo quests e missoes e descobrindo coisas novas com as bibliotecas e os NPCs, os quais eu interajo como se fossem player, ao ponto de desconsidera a existencia desta sigla e seu significado.
Bom acho que é isso, qualquer duvida é só falar comigo que no que eu puder eu vou ajudar
Desculpem alguns erros de ortografia e vicios de linguagem, meu teclado nao ta muito bom(ele ta com as letras apagadas), por isso as vezes acabo trocando algumas letras.Edit: Gente, perdao, eu conferi na minha acc e pelo que eu vi, eu comecei antes do update da 7.5, pois ela foi lancada em agosto de 2005 e meu registro é de abril, oficialmente eu comecei na 7.4. Onde era tudo MUITO diferente...
Última edição por Nuno em Dom Fev 28, 2010 11:58 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Fev 28, 2010 5:49 am | |
| seja bem vindo sr. esquecido ^^ Eu era parecido com vc antes de descobrir o roleplay, eu gostava de descobrir coisas dos npcs e explorar tudo pra ver o que encontraria Espero que se divirta conosco, e também que você queira se fuder! Me procure ingame, sou jack croft | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Fev 28, 2010 6:50 am | |
| Espero que se divirta conosco, e também que você queira se fuder! [2] Me procure ingame, sou Lucius Cath. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Fev 28, 2010 11:41 am | |
| opa, no que precisar conte comigo.
Sou Handim Nilia, mas não fale comigo quando eu estiver na tpm, posso querer te matar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Fev 28, 2010 6:33 pm | |
| Espero que se divirta conosco, e também que você queira se fuder! [3] Me procure in-game Yakun Ion.
Até mais, |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçao Seg Mar 01, 2010 3:25 pm | |
| - Citação :
- opa, no que precisar conte comigo.
Sou Handim Nilia, mas não fale comigo quando eu estiver na tpm, posso querer te matar. foi o unico que nao disse "queira se fuder" hsuahsuahsuahusahusahushausha povo, nao so muito adepto dessa moda de se fuder nao, mas tenho conciencia de que a vida nao é facil e ingame é ainda pior. =D hsuahsuahusaushusauh bom, muito obrigado a todos e agora tambem ja sei que TPM tambem mata ingame XD até mais abraço |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Apresentaçao Seg Mar 01, 2010 4:27 pm | |
| Queira, por obséquio, se fuder bem no olho do seu cu. Seja muito bem vindo, rapaz. Dúvidas, temos o fórum e o off dentro do Tibia, mas manere no uso do mesmo. Que seu coração tenha doze lados. Canhotaço. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Apresentaçao Seg Mar 01, 2010 6:59 pm | |
| Mais cedo ou mais tarde vai ter que se foder.. Se você gostar e se acostumar, bem vindo ao clube espero que tenha sorte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçao Seg Mar 01, 2010 8:12 pm | |
| Seja bem-vindo, que o seu coração tenha cento e quarenta e quatro lados. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentaçao Qui Mar 04, 2010 2:27 pm | |
| me procura in-game! sou adara aldrefia! mais conhecido atualmente como titio xela!
queira se fuder e que seu coração tenha doze, elevado ao coeficiente de restituição quantico de um solido em vibração acelerada não constante gerada pela dispersão de calor de um resistor omnico, lados! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçao Qui Mar 04, 2010 2:30 pm | |
| Nossa, Alessandro quer que o coração do cara tenha 1 lado. Impossibilidade FTW. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Mar 14, 2010 9:49 pm | |
| bom, como falei com você só hoje seja bem vindo ^^ e queira se fuder boa sorte no jogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao | |
| |
|
| |
| Apresentaçao | |
|