| Apresentação... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:19 am | |
| Ola, sou novo na ideia de Roleplays, Meu nome é Marcio, Sou irmao do Rabibecco, Jogo tibia desde a versão 7.8, pretendo criar uma Arqueira do mal, kk e gostaria de saber aonde eu posso apresentar meu Char?
Obrigado. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:37 am | |
| Seja bem vindo! Se está com seu irmão, vai aprender muitas coisas por tabela! Esperamos que a sua estadia aqui seja proveitosa e que você encontre o que veio procurar Após criar a idéia de como é seu personagem, atributos físicos, história, etc, você pode postá-lo na seção Backgrounds. Basta passear um pouco pelo fórum para encontrá-la. Vai se familiarizar fácil. Prazer em tê-lo! Qualquer coisa me procure dentro do jogo, sou Paul Robinson. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:39 am | |
| Obrigado Paul! Em que Mundo devo criar meu Personagem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:40 am | |
| Atualmente a maioria dos roleplayers atuam em Neptera. Mais precisamente em Thais. Esperamos você. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:05 pm | |
| Paul, o nome do meu personagem pode ser como eu queira? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:09 pm | |
| Sim. A escolha do nome, características e tudo mais do personagem é tudo por sua escolha. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:19 pm | |
| Ok, Obrigado Paul, As características da minha "Arqueira do mal", nao vai ser uma Ladra em si, Mas sim uma arqueira que nao gosta de companhia e faria o mal para sobreviver... algo assim, vou ver se me encaixo na historia do meu irmao, da familia Axe kk | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual