| Apresentação... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:19 am | |
| Ola, sou novo na ideia de Roleplays, Meu nome é Marcio, Sou irmao do Rabibecco, Jogo tibia desde a versão 7.8, pretendo criar uma Arqueira do mal, kk e gostaria de saber aonde eu posso apresentar meu Char?
Obrigado. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:37 am | |
| Seja bem vindo! Se está com seu irmão, vai aprender muitas coisas por tabela! Esperamos que a sua estadia aqui seja proveitosa e que você encontre o que veio procurar Após criar a idéia de como é seu personagem, atributos físicos, história, etc, você pode postá-lo na seção Backgrounds. Basta passear um pouco pelo fórum para encontrá-la. Vai se familiarizar fácil. Prazer em tê-lo! Qualquer coisa me procure dentro do jogo, sou Paul Robinson. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:39 am | |
| Obrigado Paul! Em que Mundo devo criar meu Personagem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 11:40 am | |
| Atualmente a maioria dos roleplayers atuam em Neptera. Mais precisamente em Thais. Esperamos você. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:05 pm | |
| Paul, o nome do meu personagem pode ser como eu queira? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:09 pm | |
| Sim. A escolha do nome, características e tudo mais do personagem é tudo por sua escolha. | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:19 pm | |
| Ok, Obrigado Paul, As características da minha "Arqueira do mal", nao vai ser uma Ladra em si, Mas sim uma arqueira que nao gosta de companhia e faria o mal para sobreviver... algo assim, vou ver se me encaixo na historia do meu irmao, da familia Axe kk | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:29 pm | |
| E aí, meu velho. Seja bem vindo.
Precisando de alguma coisa, por favor, me mande uma mensagem. Atualmente estou jogando em Morth Dragontooth ou em Kelvin Haltz. Os dois estão perambulando por Thais ou redondezas.
Acho que o Paul te falou algumas coisas, mas querendo mais algumas dicas visite a sessão de tutoriais, tem umas coisas maneiras por lá.
Beijo no seu coração! | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 12:33 pm | |
| Obrigado! Vou sim mandar mensagem, acabei de criar meu personagem, agora vou criar a historia e suas características, Nome é Suzan Trax. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 8:02 pm | |
| - MarcioMachado escreveu:
- Obrigado! Vou sim mandar mensagem, acabei de criar meu personagem, agora vou criar a historia e suas características, Nome é Suzan Trax.
Essa ai é perigosa mesmo, melhor tomar cuidado. Mas isso ai cara, bem vindo ao nosso humilde fórum! Espero que você consiga se divertir, hehe! | |
|
| |
MarcioMachado Newbie
| Assunto: Re: Apresentação... Ter Dez 24, 2013 9:07 pm | |
| Obrigado, Criei a historia dela, ve la no topico de Backgrounds. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Apresentação... Qua Dez 25, 2013 2:28 am | |
| Obrigado, rapaz! Bem-vindo à comunidade, é sempre bom ter novos membros por aqui. Recomendo que leia esse tópico, ele tem todas as informações que vocês precisa. Ingame sou Lucius Pendragon e estou aí pro que precisar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação... | |
| |
|
| |
| Apresentação... | |
|