Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Guild Left

Ir para baixo 
+9
Irgulino
Gorner
Draconian
Thomaz Wolfhund
Zé dos Corvo
Bruno
Leonardo
Dimitri Drachenorden
Bruniii
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 2:38 pm

Não vi reclamação nenhuma sobre a langobardis aí. Ele está reclamando das pessoas que reclamam sobre a langobardis e não fazem nada para muda-la. Já que ele não reclama, ele não faz nada para mudar, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 2:45 pm

como eu pensei...
De grande ajuda (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 3:04 pm

mimimimimi Hitler mimimi
tem varios outros ditadores mais importantes que o próprio.
ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 4:56 pm

Qualquer fascista serve, mas Hitler era o boss deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 5:09 pm

Interessante.. silent
Eu no começo quis ser Langobardo.. Fiquei um tempo fora e quando voltei, mudei minha opnião a respeito das coisas..
Não quero mais ser Langobardo e não pretendo ser e não vejo problema nisso, continuo sendo um roleplayer.
Eu acho essa ideia da Langobardis ser a guild Roleplayer muito bizarra, o que quero dizer na verdade é o seguinte: A maioria dos roleplayers são langobardos e então, sempre que aparece um novato, sempre é recebido com a seguinte mensagem de boas-vindas:

"Entre no fórum, vire um Aprendiz da Langobardis, aprenda a roleplayar e queira se fuder."

Praticamente não há opções, Só existe uma guilda.

Eu sou a favor de criação de novas guildas, no mínimo umas três, mas duas já estão de bom tamanho.

Seria ótimo ver Langobardis, Étrios [btw, onde foram parar?] e a nova guild da Adara e da Kin.

Para quem quer interpretar, praticamente só existem dois mundos: Ser da Langobardis ou ser um perdido no mundo e obrigado a ser amigo de pessoas da Langobardis, afinal, no Roleplay de Neptera só existe a Langobardis!

Na minha opnião.. A revolução demorou muito para começar.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 5:34 pm

Sim, distribua P.A's pra todo mundo e quem sabe não teremos 500 guildas roleplayers com 2 personagens cada uma.

Nós somos poucos, meu caro, se for ficar dividindo mais e mais não vai dar certo, é simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 5:37 pm

Citação :
Para quem quer interpretar, praticamente só existem dois mundos: Ser da Langobardis ou ser um perdido no mundo e obrigado a ser amigo de pessoas da Langobardis, afinal, no Roleplay de Neptera só existe a Langobardis!

Na minha opnião.. A revolução demorou muito para começar.

E o comentário começou tão bem... por que teve que estragar com esses dois últimos parágrafos? < facepalm >

A Langobardis foi criada por roleplayers de Neptera, mais especificamente, pelos chars deles, que eram amigos e se uniram pra criar uma comunidade. Com o tempo, esse conceito de amizade e comunidade foi sendo perdido, claro, o número de pessoas aumentou, mas também, muito pouco foi feito contra isso. Logo, a Langobardis deixou de ser uma família de amigos, e passou a ser uma guilda, com membros que simplesmente suportavam estarem um perto dos outros.

Agora, para quem quer interpretar, não existem dois mundos. Existe um só: interpretar. Ser da Langobardis ou não ser não fará diferença em sua interpretação. Os independentes acabam se tornando amigos de langobardos, somente por que a maioria dos roleplayers estão na Langobardis, não por que a Langobardis é uma super potência que monopoliza o roleplay e se você não for amigo deles não sobreviverá em Neptera. Você pode interpretar até mesmo sem nenhum outro roleplayer! Afinal, o primeiro roleplayer em Neptera começou sozinho (Turgon Arken, fonte by Bruno, se houver outra...).

Agora... Revolução? Falho em ver motivo para se revoltar. A Langobardis nunca proibiu ninguém de não fazer parte dela, e nunca proibirá, por que em sua idéia inicial, ela deveria ser um grupo SELETO de AMIGOS, e não uma guilda de roleplayers. Então, falho em ver revolução, pois estão se revoltando contra algo que não dá nenhuma causa de se revoltar. A Langobardis off-game, até mesmo deu suporte aos étrios para começarem (eu até ajudei eles como vice, e depois como líder). A Langobardis in-game só não fez isso pois algumas pessoas insistiram que deveriam entrar em guerra, só pelo 'lulz'.

Querem fazer outra guilda roleplayer? Daremos todo o nosso apoio, seria até interessante ter várias, mas agora, pense bem. Te direi o motivo pelo qual a maior parte de criação dessas guildas não vão para frente:

"Temos roleplayers suficientes pra se dividir em várias delas?"

Só com uma olhada na página da Langobardis verá que o número de Menschens e Balz é risível. A Langobardis é composta de Konig, Senat e Neuling. Atualmente temos mais Menschens por causa dessa reformulação, mas antigamente, não havia NENHUM! A lista de Fehlands era enorme, está menor por que fiz uma limpeza nela.

Tudo bem que tem vários aprendists e roleplayers independentes, mas mesmo assim, não é suficiente para se dividir em várias, principalmente por que nem todos os independentes irão se juntar a uma delas.

Resumindo, não condenamos roleplayers independentes, e não queremos forçar um único estilo, ou um único grupo roleplayer com a Langobardis. Essa foi uma idéia criada apenas por pessoas insatisfeitas, e pelas que não entendem o real propósito da guilda. Volto para o que disse antes:

"Revolução? Falho em ver motivo para se revoltar."

This post was brought to you by: Wall of Text Ent.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 5:48 pm

Revolução não é se revoltar, é mudar as atuais condições que nos cercam,
não precisa de Revolta/combate para uma revolução.

A revolução no caso é acabar com essa situação de existir apenas uma Guild possível para roleplayers.

E há sim um número suficiente, não precisa aparecer no site oficial que existe esta guilda.
Assim como está fazendo Adara e Nagorax no momento.. estão criando uma guilda, com sede na própria casa da Adara, ou seja.. 1 p.a foi suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 5:54 pm

"Revolução não é se revoltar"

Não pode haver revolução sem revolta. É impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 6:17 pm

LOL
se vc diz.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 6:25 pm

Vai durar nem um mês. Pode ser que até mais.
Lá repousarão todos os inatos para a langobardis e o povo que simplesmente não quer entrar.

Se puder, entrarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 8:24 pm

Revolução sem revolta? Então porque a revolução? Se não há revolta, ela é vazia.

Filipe abordou muito bem, e disse quase tudo que eu queria dizer.

Só restou uma coisa, sem sarcasmo, sem trollagem, sem nada:

Muito boa sorte para vocês =)




P.S.: SÓ SE MUDEM DE GREENSHORE! TOBI FICOU MELANCÓLICO VENDO A VILAZINHA COM TANTO MOVIMENTO, FEZ ELE SE LEMBRAR DA F.S.E.
=B
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 2:51 pm

Zé dos Corvo escreveu:
um novo lula? temos ninguem com as capacidades dele aqui =/ uma pena.
Lula? Pff, eu faço tudo o que ele faz e ainda uso analogias que não envolvam porcos.

@Thear
A Langobardis é um grupo seleto de roleplayers que abrange, ou deveria abranger, apenas os melhores, além de servir como um local para amigos em Off e In se encontrarem.

Já tentamos a divisão e ela não dá certo, porque somos poucos, tanto que se Bruna e Diogo fizerem uma guilda, ela só vai ter os fundadores, uns três gatos pingados e os Langobardos em outros chars.

Isso eu comprovei com os étrios, que eram um grupo bem mais organizado do que esse grupo semi-paralelo que você definiu como revolução(que sem revolta não existe, já diziam Karl Marx e outros grandes filósofos).

Sinceramente, não ligo que tentem fazer uma nova guilda, um novo grupo, ou apenas roleplayem individualmente. Vejo as coisas de forma bem diferentes, porque com a recente saída de Nagorax a Langobardis pela primeira vez em TEMPOS é um grupo composto apenas por conhecidos e amigos e, na minha opinião, apenas por legítimos e bons roleplayers!

Parem de fazer tanto rebuliço por causa da saída de alguém que estava insatisfeita por entrar não entrar na sala de reuniões e não ter acesso à comida, parem de ver a Langobardis como uma monopolizadora 666 capitalista que se corrompeu e quer engolir o Tibia, apenas joguem o seu jogo e ROLEPLAYEM.

A propósito, para aqueles que vêem a Langobardis como uma comunidade derrotada, lembro-lhes que já estivemos em situação pior, coincidentemente na época dos étrios, sobrevivemos e voltamos mais fortes. Temos muitas idéias e, como dizia o poeta: "Se você acha que estou derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados"
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 3:13 pm

Acho que é um fato que pra Langobardis, assim como qualquer outra comunidade de Roleplay, o melhor é se manter estável. Ela é uma família acima de uma guilda na minha opinião e conforme cresce é difícil confiar em todos, precisa criar regras mais rígidas e se crescer demais, perde a característica original. Pra mim vai dar tudo certo pra todo mundo, melhor do que tava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 3:15 pm

Gorner escreveu:
Acho que é um fato que pra Langobardis, assim como qualquer outra comunidade de Roleplay, o melhor é se manter estável. Ela é uma família acima de uma guilda na minha opinião e conforme cresce é difícil confiar em todos, precisa criar regras mais rígidas e se crescer demais, perde a característica original. Pra mim vai dar tudo certo pra todo mundo, melhor do que tava.
Resumiu em algumas linhas o que eu queria dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 4:21 pm

Faça um bom roleplay.
Boa sorte, bom aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 7:29 pm

Irônico.. Ex-membros da maior escola de RPG do tibia, saindo para poder aprender..
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 7:42 pm

Citação :
Irônico.. Ex-membros da maior escola de RPG do tibia, saindo para poder aprender..

sempre é possivel aprender mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 4:14 pm

Y2J escreveu:
Citação :
Irônico.. Ex-membros da maior escola de RPG do tibia, saindo para poder aprender..

sempre é possivel aprender mais Wink
Nesse caso, só se forem todos autodidatas.

Não se ofendam amigos revolucionários, mas tive que trollar essa anta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 6:28 pm

Eu discordo. Você só vê a guilda por um olhar que você quer ver. E não com o olhar do povo in-game.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 6:43 pm

Citação :
Nesse caso, só se forem todos autodidatas.

Não se ofendam amigos revolucionários, mas tive que trollar essa anta '-'

Sempre se aprende mais quando se ensina.. ninguém é perfeito para poder dizer que se sabe de tudo.

Ora, ora.. quem é a anta aqui?

Citação :
Eu discordo. Você só vê a guilda por um olhar que você quer ver. E não com o olhar do povo in-game.

Concordo com o que ele [Y2J] disse.. Realmente a maioria daqui não quer e não pretende encorajar este novo estágio do Roleplay.. [atenção: disse a Maioria, e não "Todos"]

Todos estão levando muito para o lado off.. acham que estamos nos revoltando contra a Langobardis, mas não estamos fazendo isso.. '-'
Cada um segue o caminho que quer, queremos progredir.. Ou achavam que a interpretação ocorreria para sempre num mundinho em que a maioria é langobarda?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 7:00 pm

HEREGES!!!!!1111
Dão as costas para quem revela vocês para o RPG..
Queimem no inferno!!11
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 7:01 pm

Pera ai, Thear, agora você falou um pouco de besteira, na minha opinião.

Novo estágio de roleplay? Como assim? Passaram de nível? Estão em outra fase?

E, desde quando a langobardis IMPEDIA a progressão. Você está passando que a guilda segurava todo mundo, dizendo "Vocês não podem sair da guilda MAHUMAHUHAUMAHUAHAUM". Na verdade, era o contrário, a guilda me auxilia a progredir, é um porto seguro para roleplayers, pessoas com quem eu interpreto e que faz o meu roleplay progredir.

Como Predan diria: "Cuidado com suas palavras, mancebo".

Ah, deixando claro que não sou contra a guilda de vocês, sou a favor, e se me pedirem algo, estarei disposto a ajudar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 7:04 pm

Thear escreveu:
Citação :
Nesse caso, só se forem todos autodidatas.

Não se ofendam amigos revolucionários, mas tive que trollar essa anta '-'

Sempre se aprende mais quando se ensina.. ninguém é perfeito para poder dizer que se sabe de tudo.

Ora, ora.. quem é a anta aqui?
E o que isso tem a ver com o que eu disse?

Não me faça ter que explicar a piada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 EmptyTer Mar 09, 2010 7:07 pm

Thear escreveu:
mimimi mimimi novo estágio do Roleplay mimimi somos superiores mimimi

(y)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Left - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Left
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You have left the guild.
» Amy Winehouse has left the party
» Corvolo's has left the party. [-bônus]
» GUILD
» F.S.E. - Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: