Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Guild Left

Ir para baixo 
+9
Irgulino
Gorner
Draconian
Thomaz Wolfhund
Zé dos Corvo
Bruno
Leonardo
Dimitri Drachenorden
Bruniii
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:12 pm

Citação :
HEREGES!!!!!1111
Dão as costas para quem revela vocês para o RPG..
Queimem no inferno!!11

revalar no rpg?? como assim oO?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:19 pm

Sem a Langobardis vocês seriam a escória do tibia, se fode ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:25 pm

Briga sem sentido. Vão roleplayar.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:25 pm

eu nem conheci o rpg pela lango... eu vi um cara fazendo rp sozinho, e perguntei o que era. Razz
mas mesmo que fosse, e dai? isso não é um time nem nada, não fechei nenhum contrato dizendo: SOU FIEL A LANGOBARDIS ATÉ PARAR DE JOGAR TIBIA...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:30 pm

Pra que rolepleyar?
Na URSS a Langobardis assina você.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:31 pm

Na URSS o Tibia Roleplaya em VOCÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:32 pm

QUando eu digo progresso, eu digo um mundo diferente..
Não estou falando em assuntos off, estou falando em assuntos in

Para os roleplayars há duas opções:
Ser uma pessoa sem uma "comunidade" ou ser da Langobardis
Seria algo como se existisse apenas Thais e não existisse Carlin, Venore, Kazz, Edron.. nada! Apenas Thais. '-'

Querem Expandir o roleplay? Pois então expandam de verdade!
O roleplay de hoje em dia existe apenas em Thais e só há langobardos..

Não há pessoas suficientes? dane-se. Vamos começar uma nova era, com ou sem o apoio de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:34 pm

² no Thear
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:38 pm

MIMIMI Revolucionários MIMIMI Duvido que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:39 pm

Citação :
MIMIMI Revolucionários MIMIMI Duvido que dê certo.

não é revolução... é uma mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:44 pm

porque não mudam na Langobardis? é facil na hora difícil largar tudo e correr criar outra.
Pode ser que dê por causa do Diogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 7:54 pm

Estou falando justamente em in, Thear. Já disse, ótimo vocês fundarem uma nova guilda. Porque vocês não se mudam para Carlin? Assim, ficamos dois ícones de roleplay.

O único detalhe que você disse dane-se: ter pessoas é realmente fundamental, você verá =)

Além do mais, já é difícil não deixar o roleplay morrer, Thear, quanto mais expandi-lo. Mais uma vez: boa sorte.

E, mais uma vez Predan diria: "Cuidado com a prepotência, seu jovem imberbe!"



"Mas não jure que caminhará no escuro aquele que não viu o cair da noite"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 8:27 pm

E você acha que é ruim todos os roleplayers estarem unidos em Thais? Faça o seguinte experimento em sua casa:

Encha dois copos iguais com a mesma quantidade de água, um deles você deixa intacto, e o outro, você derrama a água sobre uma mesa. Agora veja qual irá evaporar mais rápido.

A água são os roleplayers, o copo é a Langobardis e a mesa é o Tibia. Acho que você pode tirar o resto da conclusão sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 8:41 pm

Não vai durar, fim.
ou eu queime minha lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 8:43 pm

Citação :
Não vai durar, fim.
ou eu queime minha lingua.


que tal fazer uma aposta? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 9:18 pm

o que quer apostar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 12:26 pm

Estou terminando de me organizar pra voltar.
Diogo, pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 2:12 pm

Thear escreveu:
mimimi mimimi novo estágio do Roleplay mimimi somos superiores mimimi

@Revolucionarios
Bá. Já passei por isso.
Outra guilda é legal, pórem o que ela vai oferecer de diferente do que a lango oferece? (Fora o loca e o nome.)
Bem, boa sorte. Contem comigo...

@Thear
Noob. Sei muito bem o que passa na sua cabecinha. Cool [+Isso você não vai entender]
Prefiro a EDDA.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 3:44 pm

Roleplay é algo que sempre se aprende, pois bem...

Quanto a vocês acharem que vai ser legal, sim vai ser legal... Mas acho que não vai muito pra frente, porque? Porque eu sinto isso apenas. Posso ser legal e negar outros fatores mas digo pelas pessoas que estarão a frente...

Pode ter esforço, mas esforço não é tudo... (vide Langobardis)

Juro, ter a ideia de que serão melhores não ajuda também. Ao menos que vocês se esforçem para melhorar cada vez mais no roleplay, e não fazer o cotidiano roleplayistico de entrar no computador e ficar roleplayando com smiles modernuxos.

Mas se querem vão em frente, roleplayarei normalmente se aparecerem e até me alegrarei, me interessarei pra ver como é, será bom. Como sempre digo, novas pespectivas enriquecem o roleplay.

Somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 4:03 pm

Isaac, eu e a Bruna resolvemos fazr isso não pra se aparecer, nem pra ser melhor que ninguém. Eu fiz algo que eu achei que seria interessante, principalmente pra mim. Cada grupo de pessoas vê o Roleplay de uma forma: Arte, modo de vida, diversão, baderna, besteira... Talvez a minha visão de roleplay se lançada na Langobardis, causasse revolta, estranheza, raiva, sei lá.. E não quero atrapalhar e muito menos menosprezar o trabalho e o esforço de ninguém, por isso vi o que estou fazendo como a melhor forma de me sentir bem na hora de jogar.

Se amanhã eu acordar e enjoar de jogar e desfazer tudo não vai fazer diferença, porque o que importa é o que passou e está passando, o que vem pela frente não cabe a mim saber, é algo que vai depender de muuuitos fatores e o principal é como, ou melhor o que eu estou roleplayando e o que interferirá no meu roleplay.

"laissez faire, laissez aller, laissez passer"

E bom roleplay.

Ps.: Falei Issac, mas é pra todo mundo... Não é nada pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 4:14 pm

Não falava de você, falava do infeliz do qual achou que tava "melhorando o roleplay" por entrar numa nova guilda. Tava só mostrando que este fato não muda o roleplay que ele faz, quem faz o roleplay é ele e não a guilda...

Te conheço um pouco Diogo, sei que você não é o tipo de pessoa que faz pra aparecer.

Também não o repreendi, só acho que esforço e muito esforço devem ser empenhados se o alvo for o equilibro de um bom futuro pra guilda. Só não entendi porque tua ideia de roleplay traga revolta, porque afinal de contas eu nunca vi ninguém nem ai pro que tu faz mesmo...

Então relaxe, vá e faça e darei certo apoio até se conseguir construi-la mesmo que primordialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 4:52 pm

Já me expliquei para o Diogo.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 7:01 pm

Por que Zack simplesmente não disse simplesmente meu nome, ao me referir, em vez de ter chamado pelo "infeliz"?
O Ovelha ao mínimo, falou comigo diretamente.. Apesar de ambos, ao se referirem a mim falaram bobagens após bobagens, além do Ovelha ter sido grosso e estúpido desnecessariamente.

Primeiramente não entrei numa nova guild, não pertenço a nenhuma, assim como estou desde o iníco dizendo a todos, espero apenas o apoio do pessoal, ou seja, eu estou apoiando, mas não participando.

Eu realmente fico surpreso dia após dia, de como vocês gostam de tentar ser os donos da razão, tentando impor o que vocês acham e não o que têm certeza. Talvez a falta de membros no rpg seja o modo que vocês tratam os novatos. Começa com boas vindas, mas por fim, "eles não são bons o suficiente para que, vocês possam se preocupar e perder o tempo com eles e por isso não dão a mínima." Um pouco de respeito sempre é bom, ninguém gosta de ser chamado de noob ou infeliz.. Apesar que não dei a mínima, em meus tempos de novato eu ligava, agora sei que vocês maltratam assim todo mundo, então dane-se Very Happy

Bem, mas para finalizar, só queria me desculpar por estar tentando apoiar o Gorn e a Kin.
Neutral


PS: Saiam do fórum e vão interpretar, é incrível: Os que mais gostam de descutir aqui, são os que menos vejo. '-'


Última edição por Thear em Qua Mar 10, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 7:21 pm

Não precisa se desculpar, aposto que todos aqui estão apoiando. Agora, dizer que sair da Langobardis trará o roleplay 2.0 é viajar demais. Roleplay é roleplay, independente se é na Langobardis ou não. Acho bobagem isso de "roleplayers langobardos" e "independentes", são todos roleplayers, alguns com chars langobardos e outros não.

Aproveitando o que você disse sobre novatos, se eles desistiram é por que não eram capazes. Ninguém odeia ninguém off-game, só em in. Bem... o Isaac odeia a todos, mas ele não conta...
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 10:14 pm

Eu sei que todos são roleplayers, independentemente se é Langobardo ou não, o que eu quis dizer é que estávamos precisando de opções para nossos chars, entende?

E o que você disse a respeito sobre um odiar o outro [ninguém odeia ninguém], pode ser até verdade.. Mas a impressão vem acima de tudo e minha impressão é de que uma meia dúzia aqui odeia certas pessoas.. Afinal, no fórum sempre vejo discussões e briguinhas.. sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Left - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Left   Guild Left - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Left
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You have left the guild.
» Amy Winehouse has left the party
» Corvolo's has left the party. [-bônus]
» GUILD
» F.S.E. - Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: