Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:13 pm
Muito foda! MUITO!!!!! Ficou parecendo clássicas histórias de "dragoes e bruxas roubando princesas" Luch se sentiu o mario na hroa de abrir a ponte dos beholders e entrar no "Castelo do Bowser"
Convidad Convidado
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:20 pm
A Trilha sonora ficou ficou excelente! Maravilhosa! A quest pelo que me parece está muito boa tambem..
Mas.. eu não sei.. mas quanto a interpretação eu fiquei meio receosa (se é essa a palavra)... Porque diabos Rick se assustou quando viu a Laine caida?! Não era isso que ele queria? E um sequestrador pedindo "por favor"?! Luch fugiu de uma luta, deixando o sequestrador levar Laine?? Ela não era tão importante a ponto dele querer fazer tudo por ela?? E o que foi aquela hora que o Dimitri mandou os dois morrerem e o Rick saiu correndo atrás do Luch.. Laine ficou sozinha nessa hora?! Rick não está parecendo um vilão.. Até a liria está mais má que ele..
Não estou querendo ofender ninguem.. só achei estranho mesmo....É.. Acho que estou conversando demais com o Isaac..
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:22 pm
kkkkk a parte do < o.o > também achei estranho mas de resto ficou tudo ótimo... naquela hora dimitri esperou rick e luch sairem e continuou levando a laine :]
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:27 pm
Meu char, nessa história, foi o único que agiu com inteligência.
Btw, tópico fodão.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:28 pm
@Luciana:
1 - Ele fez < O_O > por ter arrombado a porta.
2- Rick pode estar mal, mas não é rude e mal educado, ele é um cavalheiro ainda, não perdeu sua sanidade e humanidade...ainda.
3- Rick tentou fazer Dimitri atacar Luch, mas não deu certo, Dimitri disse: "Você não manipula nem sua mulher vai querer me manipular?" "Morram vocês dois".
4- Na hora que Rick foi brigar com Luch, Laine estava demaida no chão, então Dimitri fugiu com ela.
5- Luch não estava com condições de derrotar Rick, na minha opinião ele foi inteligente em fugir para atacar depois, porém, a rosa estava envenenada.
Normal isso acontecer pois as SS não conseguem mostrar tudo mesmo.
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:29 pm
Dimitri disse:
"Morram vocês dois. O que sobreviver me serve bem"
Convidad Convidado
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:34 pm
Aah bom.. sabendo de tudo isso faz mais sentido.. Mas o video não me passou isso.. De repente fica a dica: não tirar tantas ss, mas as que forem tiradas explicar melhor o que ta acontecendo.. ou não.
Mas enfim...
Spoiler:
Enquanto isso, no msn:
Isaac Guerreiro com Somente-Nada e Tralala Guarda-Trecos diz: *E ainda me cita como exemplo de critica destrutiva... *Eu sou a influência do mal... ^^
Última edição por Luciana em Ter Mar 30, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra escrita errada.)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:38 pm
Haha, a quest ta boa mesmo, meus parabéns Liquencar. Achei tambéme stranho a parte que ele foi bonzinho com a laine, e que o luch fugiu, o Chuck no caso teria morrido, mas enfim.
Quanto a música, bad Things é mais fodona U.U
esperando por um Rick's back: Dracolindo.
Gorner The Doppleganger
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 7:40 pm
Luch foi buscar recursos na casa, já que Rick tava longe da Laine, mas alguem tinha pego mais de 80 poções
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 8:30 pm
tá tendo uma guerra? foi o que ark falou pelo menos... "jeff me ajuda!! UMA GUERRA!!"
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 8:44 pm
Eu juro que não fui que peguei as potions..
Tá bom, me rendo, mas foram só 20 u.u
liqnkr Nobre
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 8:58 pm
Y2J escreveu:
tá tendo uma guerra? foi o que ark falou pelo menos... "jeff me ajuda!! UMA GUERRA!!"
Isso é só a ponta do iceberg!
Thear escreveu:
Eu juro que não fui que peguei as potions..
Tá bom, me rendo, mas foram só 20 u.u
Obrigado! XD
Gorner The Doppleganger
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 9:05 pm
Sim, as outras 60.... Acho que fo ia Himnora... Ela me pagou depois, mas aí já era xD
liqnkr Nobre
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 9:16 pm
Gorner escreveu:
Sim, as outras 60.... Acho que fo ia Himnora... Ela me pagou depois, mas aí já era xD
Bem, mas só pra fazer um comentário, eu não sabia que o Luch era você.
Gorner The Doppleganger
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro) Ter Mar 30, 2010 9:58 pm
Eu não gosto de comentar que sou os personagens, mas tem uma hora que acaba todo mundo sabendo mesmo... Com certera quando nã osabem é mais divertido xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Rick's Back: Despertar (Parte 1 - O seqüestro)