Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qui maio 27, 2010 5:31 am | |
| parem de floodar, mothafockers. Alguém podia não saber, tanto faz.
E Velvar que tenha sorte, ela ficou loira, perdeu o encanto :/ OAKSOPKAOPSKAPS | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qui maio 27, 2010 10:27 am | |
| |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qui maio 27, 2010 8:29 pm | |
| eu não sabia²
mas eu conheço esse barbudo >=D
colar dos robinsons, ai vou eu! | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Qui maio 27, 2010 8:33 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- eu não sabia²
mas eu conheço esse barbudo >=D
colar dos robinsons, ai vou eu! alice virou druida? abafaaa | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Sex maio 28, 2010 1:52 pm | |
| O Gorn foi o único que se importou pela falta do Draco, mas mesmo assim, ao nao encontra-lo voltou rpa casa pra dormir :X | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Sex maio 28, 2010 2:11 pm | |
| Eu nem lembrava do Gornlink... Pensava que o Velvar era a unica não esperença. | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart Sex maio 28, 2010 5:08 pm | |
| Velvar ta tããããããão preocupado com o sumisso de Draco que vocês não tem idéia se alguem falar pra ele do colar dos robinson, talvez ele vá | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Unknown Druid - Love Will Tear Us Apart | |
| |
|