| Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] | |
|
+4Dimitri Drachenorden Koizumi Irgulino Astinos Lamael 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 1:01 pm | |
| Uma olhada no futuro No ultimo Domingo tivemos um grande acontecimento para a Langobardis e seu novo governo, a seguir seguem as imagens do acontecido A última missão:- Spoiler:
Depois de reunir os aprendists e o senat Velvar lhes diz qual a última missão que devem cumprir, já tendo uma idéia do que acontecia alguns aprendists se prepararam para a ordem. Ela veio rapidamente, e alguns mais rápidos que outros começaram a atacar Koizumi, derrota-lo seria sua última missão Começou tudo bem e os gritos de encorajamento de Velvar mostravam sua clara posição a favor dos aprendizes Mas nem tudo seguiu de acordo com a vontade do Konig Depois de lutar bravamente Maxcell desfere um golpe que deixa Koizumi em desvantagem, mas experiente logo consegue se recuperar, devido a dificuldade de Koizumi e o tempo que os aprendists conseguiram prolongar a luta Velvar decidiu que era hora de finalizar a missão A grande promoção:- Spoiler:
BÔNUS AVISO:devido ao número de promoções e o grande período de tempo que passei sem fazer tópicos eu posso ter passado dos limites na quantidade de bônus, abra por sua própria conta e risco, boa sorte e divertimento - Spoiler:
CONGRATULEM OS NOVOS LANGOBARDOS | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 1:20 pm | |
| Parabéns a todos os promovidos!
A do gatinho foi a melhor! Mind fucker - Eu nem ri. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 3:05 pm | |
| Parabéns a todos os novos langobardos! Espero que eles sempre ajudem e acreditem sempre na força do coração! Eu adorei a missão e senti pena do Koi, mas foi bastante divertido!
E aquele bônus do velhinho e da menina... é nojento. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 3:52 pm | |
| Parabéns a todos, também tirei várias SS's. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 6:40 pm | |
| Splash Wood = Diego Rossine Rodolfo = Fake Diego = Rp
=) |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 6:42 pm | |
| ip's não confirmam a historia acima.
maaaaaas, interessante... | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 6:42 pm | |
| - Rodolfo escreveu:
- Splash Wood = Diego Rossine
Rodolfo = Fake Diego = Rp
=) Aff, Diego noob parvati morra =( Brinks =) | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Seg maio 24, 2010 8:17 pm | |
| Splash Wood é tenso. Mais um com más amizades. (vide Darion) | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 11:23 am | |
| - Leonardo escreveu:
- Splash Wood é tenso.
Mais um com más amizades. (vide Darion) Rick é amigo do Darion e é melhor roleplayer que você. /closetopic. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 4:58 pm | |
| Mas Rick nao pode ser tão facilmente influenciado por um pg. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 7:11 pm | |
| - Citação :
- ..um pg.
mas ele não passou no teste? ou diz ai vc, temos pgs na guilda? | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 7:31 pm | |
| Ele é do tipo que interpreta quando os amgiuxos estao off na vip. | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 7:33 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Ele é do tipo que interpreta quando os amgiuxos estao off na vip.
Você nem conhece o cara, mal roleplaya. Pare de falar merda, Leonardo. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:03 pm | |
| Foi o que eu vi sobre ele. No curto período em que roleplayamos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:13 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Foi o que eu vi sobre ele. No curto período em que roleplayamos.
Pelo que eu vi no curto período que roleplayamos, no começo, você era um cara pg que usava spoil e acabou com uma das missões mais bem boladas da história da Langobardis. =) =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:16 pm | |
| De quem estão falando afinal? Se for o Darion o Leonardo tá certo. Se for esse Splash nem sei, não conheço. |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:21 pm | |
| - The Facepalm Gay escreveu:
- De quem estão falando afinal? Se for o Darion o Leonardo tá certo. Se for esse Splash nem sei, não conheço.
É o Splash, o mesmo Diego/Parvati que provou ser um bom rp e blablabla e agora Leonardo está dizendo que ele não o é porque é miguxo do Darion. | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:25 pm | |
| só eu gostava de como a parvati enterpretava? (ta o dono foi retardado e fez uma criança sem ter paciencia pra esperar ela crescer... mas isso se aprendeu, eu acho) | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:38 pm | |
| nos transformamos pgs em rps...
se não pudermos ensinar aos pgs a quem vamos?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:41 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- só eu gostava de como a parvati enterpretava? (ta o dono foi retardado e fez uma criança sem ter paciencia pra esperar ela crescer... mas isso se aprendeu, eu acho)
Nem roleplayei com a doida. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 8:51 pm | |
| Olha: @Xela: Por mais que ela interprete bem, ela não era por inteiro rpg. Dava pra notar que ela nao se comportava como um no meio dos amiguxos.
@Davi. Sério? Eu nem vi Spoil nisso, Juro!
PORRA SPLASH WOOD É PARVATI???? ALOC | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] Ter maio 25, 2010 9:52 pm | |
| Parvati me foi útil, Ares conseguiu dois MLs só soltando flam hur por causa dela. E eu não gostei de Diego, ele não é alguém aberto a sugestões e dicas. Mas que bom que ele se provou capaz. Parabéns a ele a todos. Agora vamos lá, o que estamos esperando, vamos pegar os dados e rolar, o jogo continua. Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] | |
| |
|
| |
| Futuro da Langobardis[+promoções][+bônus] | |
|