| Juliana Goth | |
|
+10Astinos Lamael Koizumi zack746 Dimitri Drachenorden Bruno Leonardo Van Growl~ Irgulino Esdras 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juliana Goth Seg maio 31, 2010 9:35 pm | |
| Seria realmente um fórum melhor se todos levassem na brincadeira... eu tinha um texto que queria mostrar aqui, mas não lembro onde está. Eu mostrei pro Alessandro, se ele lembrar peço que poste. |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Juliana Goth Seg maio 31, 2010 9:36 pm | |
| - The Facepalm Gap escreveu:
- Seria realmente um fórum melhor se todos levassem na brincadeira... eu tinha um texto que queria mostrar aqui, mas não lembro onde está. Eu mostrei pro Alessandro, se ele lembrar peço que poste.
o humor é a melhor emoção humana de fato. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Juliana Goth Seg maio 31, 2010 10:35 pm | |
| está bom.. mas agora chega de festa no bg da Juliana. Criem um tópico próprio para isso. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 11:19 am | |
| Deixe eu explicar:
O problema não é interpretar ruim. Todos tem estão aqui para aprender e já passaram por esse estágio. O problema não é ter relutância em aprender e não aceitar críticas. Muitos são assim e acabam aprendendo mesmo que não percebam. O problema não é floodar, brincar ou ser chato. Temos muitos usuários assim e mesmo depois de alguns conflitos eles ficam bem por aqui. O problema não é ensinar errado os aprendizes, só complica um pouco o nosso trabalho.
O problema é a junção de tudo isso, o fato dele estar afugentando aprendizes e a sua negação em mudar.
Fim de papo, ele não volta mais. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 11:32 am | |
| ehm... max, porque voce criou uma personagem mulher? nao to questionando nada, é que do nada apareceu um monte de gente com chares mulheres e eu fiquei curioso. @banimento do thear ME CHAMEM PRO BANCO DE TESTEMUNHAS!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 11:35 am | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- ehm... max, porque voce criou uma personagem mulher?
nao to questionando nada, é que do nada apareceu um monte de gente com chares mulheres e eu fiquei curioso.
@banimento do thear ME CHAMEM PRO BANCO DE TESTEMUNHAS!!! Não se fala mais nisso nesse tópico. Quer discutir sobre o assunto, faça um tópico. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 11:41 am | |
| - Y2J escreveu:
- The Facepalm Gap escreveu:
- Seria realmente um fórum melhor se todos levassem na brincadeira... eu tinha um texto que queria mostrar aqui, mas não lembro onde está. Eu mostrei pro Alessandro, se ele lembrar peço que poste.
o humor é a melhor emoção humana de fato. Na opinião seria o amor, ele nos faz viver, nos trás prazer, nos faz enlouquecer e nos faz matar e morrer. - Esdras escreveu:
- está bom.. mas agora chega de festa no bg da Juliana.
Criem um tópico próprio para isso. Acho difícil criarem outro tópico... - Atanvaron Zetarion escreveu:
nao to questionando nada, é que do nada apareceu um monte de gente com chares mulheres e eu fiquei curioso.
@banimento do thear ME CHAMEM PRO BANCO DE TESTEMUNHAS!!! Está precisando de mulher mesmo, tem muito homem. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 12:31 pm | |
| Ele tem que voltar, não houve motivo suficiente. Vocês trollam, xingam e pelo simples fato de roleplayarem melhor, se fazem vez ou outra necessários.
Deixe ele, se ele trollar apenas alerte-o e faça ele ficar uns dias fora se necessário.
Davi, traga o garoto de volta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 12:34 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Ele tem que voltar, não houve motivo suficiente. Vocês trollam, xingam e pelo simples fato de roleplayarem melhor, se fazem vez ou outra necessários.
Deixe ele, se ele trollar apenas alerte-o e faça ele ficar uns dias fora se necessário.
Davi, traga o garoto de volta. Não, o problema não é trollar, se não eu só o alertaria. Ele não volta e parem de mudar o assunto desse tópico. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 6:09 pm | |
| @liqnk ou algo assim bem, se o amor faz matar e morrer, axo o humor melhor... a menos que vc axe pessoas se matando legal + de fato o amor vence | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 6:16 pm | |
| Amor... Se uma certa pessoa ler essa palavra, acreditem, vocês nunca mais verão o mundo da mesma forma, a não ser que sejam psicologicamente fortes. Mas realmente, é a melhor das emoções. Se leva a matar e a morrer, bem, melhor do que morrer por amor é viver dele, algo assim. @topic. E... Outra ruiva? ETAP0RR4. Boa sorte nessa árdua tarefa que é interpretar o sexo oposto. Canhotaço. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 6:47 pm | |
| Obrigados a todos por estragarem o bg da Ju e fazerem festa nele... claro que o assunto é importante mas não poderiam fazer isso em outro lugar? - Bruno escreveu:
- @topic.
E... Outra ruiva? ETAP0RR4. Boa sorte nessa árdua tarefa que é interpretar o sexo oposto.
Canhotaço. Está sendo diferente, e infelizmente sem querer já falei Obrigado uma vez - Atanvaron Zetarion escreveu:
nao to questionando nada, é que do nada apareceu um monte de gente com chares mulheres e eu fiquei curioso. a Luciana pediu e realemente eu queria algo diferente.. tentar novos desafios @banimento Eu não queria falar aqui.. mas tenho que defender meu amigo... traga o garoto devolta não é por que ele te falou algo que você não gostou (ou até fala a verdade, vai saber) que você vai banir-lo desse jeito | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 7:08 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Amor... Se uma certa pessoa ler essa palavra, acreditem, vocês nunca mais verão o mundo da mesma forma, a não ser que sejam psicologicamente fortes.
Mas realmente, é a melhor das emoções. Se leva a matar e a morrer, bem, melhor do que morrer por amor é viver dele, algo assim.
@topic. E... Outra ruiva? ETAP0RR4. Boa sorte nessa árdua tarefa que é interpretar o sexo oposto.
Canhotaço. Quem é essa pessoa? Fiquei curioso... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Juliana Goth Ter Jun 01, 2010 8:09 pm | |
| Thear Aldrefia, aquele que interpreta Myra blabla. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juliana Goth | |
| |