| Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] | |
|
+9Fabrício Draconian Y2J Irgulino Kaoto Van Rafaelpc Dimitri Drachenorden Esdras 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sáb Dez 25, 2010 8:14 pm | |
|
Alicia Goth Ficha: Raça: Humano Sexo: Feminino Idade: 30~ anos Físico: Branca, olhos cinza claro, loira, 1,67 de altura.História:- Spoiler:
Menina simples, cresceu trancada em uma torre com sua mãe, não podia dar um passo até a porta da frente que sua mãe já gritava. Em uma manhã aos arredores dos 7 anos de idade viu uma borboleta em cima da mesa, foi chegando perto e quando já estava encostando na mesa a borboleta voou em direção a porta, ela estava apenas encostada e por um vão a borboleta saiu. Alicia empurrou lentamente a porta, e pode ver um campo com uma estrada de terra que o cortava, aproveitou que sua mãe saiu para buscar comida e foi descobrir o mundo que a cercava e nunca tinha o provado. Caminhava descalça sobre a grama, ela sentia a brisa batendo em seu corpo, levantou as mãos para o alto e fechou os olhos. Sentia o cheiro da grama coberto pelo orvalho, sentia uma alegria enorme dentro de si, este dia para ela tinha valido por todos os dias que viveu em sua vida. Começou a rodopiar com os braços erguidos, e um rugido a assustou, abriu os olhos e deu de cara com um lobo faminto na sua frente, em um ato de temor caiu para traz, começou a se arrastar para traz tentando fugir do predador, o lobo preparava o bote quando uma flecha o atingiu na pata. Com medo Alicia não conseguia tirar os olhos do lobo que mancava para longe, uma mão em seus ombros a vez virar bruscamente a cabeça e viu sua mãe. Ela a abraçou fortemente, sua mãe disse neste instante: Não posso mais te proteger deste mundo cruel, vá para a ilha que sempre lhe falei, e aprenda a se defender. Nunca diga a verdade, nunca conte quem é seu pai, nunca entregue sua família.
Alicia então, partiu para a tão sonhada vida que desejava. O começo:- Spoiler:
Alicia chega em rookgaard com a esperança de uma nova vida, nos seus primeiros passos na ilha encontra um mercenário na praça central, ele a tenta convercer a comprar escudos e espadas, mas sem nenhum dinheiro não pode comprar seus equipamentos para caça. Um homem que passava aparentava estar atorduado e desceu em um buero. Alicia caminhou até a academia da ilha para tentar apender algo sobre ser uma matadora, e enquanto dialogava com Seymour ouviu gritos vindo da praça central, quando virou a porta para ver o que acontecia presenciou uma morte, o mercenario estava sendo comido por varios ratos e o homem que aparentava estar atorduado puxava um rato com sua corda do buero. Assim que o mercenario morreu os ratos avançaram para cima do homem que ali estava a puxar cada vez mais ratos, este por sua vez começou a correr em direção ao templo, com medo de ser multilado por tão pequenos e fortes ratos. Alicia se aproximou do cadaver que estava completamente ensanguentado, avistou um cabo e a puxou, uma espada a encantou, certamente era a mais bonita que tinha visto, e na mochila do cadaver encontrou um escudo, que parecia de porcelana, mas este era duro e pesado. Aprendeu a como manusear a espada com o mestre de todas as crianças, o Sir Seymour, assim chamado por Alicia. Não demorou muito para que ela aprendece a multilar ratos e cobras e dentro de 2 anos conseguiu uma força que nem ela imaginava que um dia teria. Preparada para enfrentar o mundo foi até o Oraculo, e ali provou que já era uma forte guerreira.Decidia a se tornar uma guerreira de espada, tomou sua armadura e lutou bravamente contra os anões. Começou a explorar a mina e não tão distante da entrada achou um anão bem diferente dos outros, gostou do novo desafio e batalhou contra ele.O derrotou e seguiu em frente. Desceu por uma escada e encontrou mais destes diferentes e mais fortes anões.Logo se viu cercada por anões que lutavam bravamente para conseguir sobreviver mediante dos golpes de nossa aventureira.Cansada de batalhar resolveu descançar um pouco, mas só por alguns minutos antes que mais anões chegassem e atacassem Alicia. Já exausta descide que é hora de ir embora.Depois de um bom descanso descide partir para o continente.Seu objetivo agora é encontrar um grande mestre, no qual a treine para que ela se torne uma formidável guerreira.
Última edição por Esdras em Qui Dez 26, 2013 7:55 pm, editado 9 vez(es) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sáb Dez 25, 2010 8:25 pm | |
| Ok, ela tem 9 anos, cadê a infância, porque essa da foto não tem 9 anos nunca. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sáb Dez 25, 2010 8:38 pm | |
| A foto de 9 anos dela houve muita critica em cima dela então decidi deixar sem, usem a imaginação e se divirtão tentando saber de como ela é mais nova. Sem mais comentario sobre a idade e sobre a foto dela, por favor, peço apenas isso. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Seg Dez 27, 2010 12:30 pm | |
| Até que a imaginação que usei para alicia ficou bem parecida com essa outra fotoai suhahusuha...
(maus se eu revivi tópic, tinha que comentar isso.) | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Seg Dez 27, 2010 4:46 pm | |
| se divirtam* 'divirtão' não existe. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Ter Dez 28, 2010 12:16 pm | |
| É a garota dos doces o/.
Legal, btw, 9 anos com essa foto... | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Ter Dez 28, 2010 1:12 pm | |
| A foto é ela com mais o menos 14 anos '-' Só estou falando que a foto dela criança deu problema e eram pra usar a imaginação dela mais nova | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Dom Jun 05, 2011 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Dom Jun 05, 2011 6:14 pm | |
| Nossa, agora ela encolheu a cara e o corpo depois de crescida?
lgl | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Dom Jun 05, 2011 7:29 pm | |
| Uai, as pessoas emagrecem u.u | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Dom Jun 05, 2011 7:54 pm | |
| Nice back. Achei ela gata nesse outfit. Let's play! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Qua Jun 08, 2011 4:02 pm | |
| é.. realmente ela é bonitinha para o que já viveu em sua vida | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Qui Jun 09, 2011 3:23 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Qui Jun 09, 2011 4:56 pm | |
| Porra, é a avril? Eu caso! *-------* | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Qui Jun 09, 2011 7:52 pm | |
| E se ela não aceitar casar com você? | |
|
| |
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Qui Jun 09, 2011 8:07 pm | |
| Casar eu não digo, mas eu ainda pego a Avril Lavigne. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 12:06 am | |
| Haha.. ela ta muito bem acompanhada, obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 6:52 am | |
| Ela namora? (nem to falando da personagem, mas da Avril mesmo) Será um pequeno problema, mas pra tudo se dá um jeito (ou um fim). | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 8:24 am | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 10:07 am | |
| Não tem problema, não sou ciumento. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 10:17 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 12:49 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Porra, é a avril? Eu caso! *-------*
a avril canta mal ra caralho, mas eu tenho que admitir que ela é gostosa | |
|
| |
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sex Jun 10, 2011 6:16 pm | |
| Eu gosto da Avril porque ela tem uma voz fofinha, ela tem um jeito fofinho (pode se reparar nos shows) é linda, loira, branquinha e de olhos claros. Tudo o que eu pedi pra Deus num corpinho sexy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sáb Jun 11, 2011 6:02 pm | |
| prefiro garotas de cabelos pretos. e punks ._. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] Sáb Out 27, 2012 7:31 pm | |
| Eu estou tão perdida desde que você se foi Por que não eu antes de você? Por que o destino me iludiu? Tudo ficou tão errado Por que você me deixou no silêncio?Eu sei que isso foi destinado para dar errado Não pude te salvar do começo Te amo e isso feriu minha alma Pode me perdoar por tentar de novo?... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] | |
| |
|
| |
| Alicia Goth [Atualizado 26/12/2013] | |
|