Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem ja leu?

Ir para baixo 
+10
Irgulino
Esdras
Koizumi
Dimitri Drachenorden
Y2J
Leonardo
Caio
Viny Lonny
liqnkr
Growl~
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alguem ja leu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 6:02 pm

Zé dos Corvo escreveu:
ai depois de lerem estes vcs pegam todos os livros do tolkien q vcs tem e jogam na lixeira, q é o lugar deles.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 12:42 pm

um livro muito bom também é "Quem tem medo do escuro" do Sidney Sheldon.

Código da Vinci e Anjos e Dêmonios realmente é muito bom, também estou ancioso para ler o Simbolo Perdido.

Quando a Mochileiros e Bussúlas eu não li e nem quero.

Eu sou a Lenda em livro também é ótimo, em filme também, apesar de MUITO³ diferente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 1:32 pm

Os caras que fizeram o filme deveriam ter sido mortos por terem destruído toda a essência do livro. Sad

Btw, Código DaVinci > Anjos e Demônios > Símbolo Perdido.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 7:46 pm

mas o filem ficou bem mais triste Fillipe, a parte em que o cachorro morre e que ele fala com a manequim é realmente de lacrimejar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 8:22 pm

Eu nem vi o filme nem li o livro, só falei o que tinha visto em um review na internet. Laughing
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 8:54 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Os caras que fizeram o filme deveriam ter sido mortos por terem destruído toda a essência do livro. Sad

Btw, Código DaVinci > Anjos e Demônios > Símbolo Perdido.
Código da Vinci é o pior dos três segundo a mídia, público e crítica especializada Laughing
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 8:56 pm

Eu quase chorei no Eu sou a lenda.. é foda matar o unico "amigo" com que pode falar e brincar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 10:12 pm

Não achei Código DaVinci ruim, ele só é o pior dos três. Símbolo perdido é o melhor de longe, principalmente a parte que...

ATENÇÃO, ESTÁ ESCRITO AQUI UMA PARTE REAL DO LIVRO QUE PODE ACABAR COM TODA A DIVERSÃO PARA VOCÊ, ENTÃO NÃO ABRA SE NÃO QUISER LER!
Spoiler:

Me surpreendi muito.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 10:44 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Não achei Código DaVinci ruim, ele só é o pior dos três. Símbolo perdido é o melhor de longe, principalmente a parte que...

ATENÇÃO, ESTÁ ESCRITO AQUI UMA PARTE REAL DO LIVRO QUE PODE ACABAR COM TODA A DIVERSÃO PARA VOCÊ, ENTÃO NÃO ABRA SE NÃO QUISER LER!
Spoiler:

Me surpreendi muito.
Isso é verdade.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 1:52 am

Ah... eu não leio muitos livros, leia mais mangás. É só o que posso sugerir:

Recomendo Guerreiras Mágicas de Rayearth que segue uma temática um pouco RPG e não me canso nunca de recomendar Video Girl Ai, a parte que a...

Spoiler:

é emocionante!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 7:00 am

opa.. aproveitando a oportunidade ai vão minhas recomendações:

As brumas de Avalon - História do rei arthur, contada de uma forma mais voltada pra o surgimento do catolicismo e o fim do paganismo e pras mulheres que comandam arthur por de trás do trono, quatro livros com uma boa tradução até o terceiro, no quarto fica repetido de mais o termo ela ela ela ela

Cronicas da Dragonlance - Li só a primeira e achei ótimo pra melhorar no roleplay, inclusive tem aqui no forum! pra quem tem paciencia de ler no pc...

Eragon - Comecei a ler agora e parece ser bom, ao invés do dragão ser o último inimigo da aventura, aqui ele é um amigo e tá presente desde o principio, são dois livros: Eragon e Eldest

Filhos de Húrin - História de um dos primeiros homens da terra média, Húrin Turambar, livro pequeno, umas 200 páginas com letras de título, tem umas ótimas ilustrações tambem, mas se vc já leu Silmarillion sabe o que vai acontecer =/
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 10:03 am

recomendo livros:

as crônicas de Dragonlance: ótimo para melhorar a ambientação e o seu próprio roleplay, todos os 4 livros são muito interessantes e foram escritos baseados em uma sessão de rpg de seus criadores(logo se penso em um livro rp penso nesse)

Casa de pensão: descreve bem o ambiente degradado, bom para melhorar sua visualização de alguns ambientes do tibia, mas eu mesmo não o li até o final porque esse livro não se trata bem de uma temática que me agrada(mas não deixa de ser cultura e de nos ajudar)

mangás:

Yureka: um grupo de três amigos que joga um mmorpg chamado Last Saga, eles são lendários no jogo mas tentam não aparecer muito, eles são o que chamamos de pseudo-rp =P

detalhe para o rei que é um roleplayer e obriga seus subordinados a praticarem o roleplay na frente dele XD
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:38 am

Xiahou Dun escreveu:
opa.. aproveitando a oportunidade ai vão minhas recomendações:

As brumas de Avalon - História do rei arthur, contada de uma forma mais voltada pra o surgimento do catolicismo e o fim do paganismo e pras mulheres que comandam arthur por de trás do trono, quatro livros com uma boa tradução até o terceiro, no quarto fica repetido de mais o termo ela ela ela ela

Cronicas da Dragonlance - Li só a primeira e achei ótimo pra melhorar no roleplay, inclusive tem aqui no forum! pra quem tem paciencia de ler no pc...

Eragon - Comecei a ler agora e parece ser bom, ao invés do dragão ser o último inimigo da aventura, aqui ele é um amigo e tá presente desde o principio, são dois livros: Eragon e Eldest

Filhos de Húrin - História de um dos primeiros homens da terra média, Húrin Turambar, livro pequeno, umas 200 páginas com letras de título, tem umas ótimas ilustrações tambem, mas se vc já leu Silmarillion sabe o que vai acontecer =/
Mas em Eragon o dragão É o último adversário.

@Topic
Além dos livros nerds citados, tentem:

- Bernard Cornwell, ficção histórica agradável aos olhos e de boa qualidade.
- Saramago, boa descrição e muita inteligência ao fazer personagens.
- Umberto Eco, simplesmente incrível, podem assistir o filme que apesar de velho é ótimo
- Anne Easter Smith, tenho muita vontade de comprar o livro dela sobre a guerra das rosas, que é o meu conflito militar preferido(E o qual escrevi uma historinha que será publicada e me deixará rico).

Sim, gosto de história.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:39 am

Adorando a recomendação de mangás, se é pra recomendar...

Bakuman - Bakuman segue a história do estudante de ensino médio Moritaka Mashiro, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia ele desenha Azuki Miho, uma garota que ele secretamente gosta, durante a aula e esquece seu caderno na escola. Ele volta para pegar e acha seu colega de classe Akito Takagi esperando por ele com o caderno. Takagi tenta convencer Mashiro de se tornar um mangaka, artista de mangá, com ele, mas Mashiro discorda. Ele vai para casa e pensa em seu tio que era um mangaka, e só teve uma série de sucesso antes de morrer esquecido. Mashiro é interrompido por uma ligação de Takagi, que diz que irá contar a Azuki que Mashiro gosta dela. Mashiro corre para a casa de Azuki e acha Takagi esperando por ele. Quando ela sai para encontra-los, Takagi diz a ela que ele e Mashiro irão se tornar mangakas. Mashiro então descobre que ela quer se tornar uma seiyū (dubladora). Mashiro, mais uma vez pensando em seu tio, acidentalmente pede Azuki em casamento. Ela aceita. Porém, ela só casará com ele depois que ambos alcançarem seus sonhos. Além disso, eles não podem se ver até lá.

Liar Game - Esperando que ela vivesse pelo ideal, o pai de Kanzaki Nao a nomeou pela "honestidade". Nao viveu de acordo com o desejo de seu pai--até mesmo excedendo-o e ganhando o título de "uma garota estupidamente honesta". Isso faz com que Nao seja a candidata qualificada para as altas apostas de 'Liar Game', onde vencer requer enganar seus oponentes e perder significa adquirir uma grande dívida. Porém, isso não impede uma caixa contendo 100 milhões de ienes em dinheiro e um cartão informando-a da sua participação no jogo de chegar a sua porta, e nem a impediu de ser rapidamente enganada e ter todo o seu dinheiro roubado. Ao saber que um golpista gênio, responsável pela falência de uma grande empresa, havia sido solto, Nao vai até o golpista, Shinichi Akiyama, para pedir por ajuda. Com isso, os dois são levados para o negro, ganancioso e enganoso mundo de Liar Game.

Katekyo Hitman Reborn! - Conhecido como "Bom-em-nada Tsuna", Tsuna nunca foi bom em esportes, escola e vida social. Um dia, sua vida tem uma virada dramática quando ele conhece Reborn, um assassino da máfia que atira nele com a "Shinu ki Dan" (Bala do Último Desejo). Com Reborn por perto, irá Tsuna finalmente conseguir se livrar de seu título indesejado e se tornar apto para ser o líder da Família Vongola?

Por enquanto são esses os melhores entre os que eu estou lendo. Vou ler também os que recomendaram aqui.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 1:00 pm

Até que os mangás são legais...
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 1:04 pm

Vou recomendar mais mangás:

Onegai Teacher(ou Onegai Sensei): é um mangá pequeno e bem casual. Conta a história de Kei Kusanagi um menino que tem uma doença que faz com que ele desmaie e fique um tempo em coma e Mizuho Kazami uma professora extra-terrestre, por várias casualidades eles acabam se casando e não posso falar mais nada, porque se não é spoiler. É um ecchi, eu adoro ecchi e adorei Onegai Teacher! Tem uma continuação indireta chamada Onegai Twins, que eu achei um pouco mais infantil e mais cômica, mas é legal!

Nana: o melhor shoujo que eu já li! Conta a história de duas meninas que se chamam Nana e estão viajando para Tóquio, mas elas são exatamente diferentes: Komatsu Nana(apelidada de Hachi) é toda feminina e sensível e Osaki Nana é vocalista de uma banda de rock, é independente e usa roupas desenhadas por Vivienne Westwood. Podem chamar Nana de "um mangá apenas para meninas" mas é muito legal para todo mundo ler!

Ambos mangás tem uma versão anime.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 1:05 pm

Citação :
É um ecchi, eu adoro ecchi

De todas as pessoas, você era a única que eu nunca acharia um pervertido. >.>
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 2:38 pm

Eu conheço Nana.
Minha ex tem uma camisa da Nana.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem ja leu?   Alguem ja leu? - Página 2 Empty

Alguem ja leu?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2