| Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
|
+9Koizumi Bruno Irgulino Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo Y2J liqnkr Esdras Astinos Lamael 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 8:32 am | |
|
Última edição por Astinos Lamael em Qua Mar 08, 2017 8:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 8:50 am | |
| rachei na missão.... kkkkkk Eu acertei em, falei que era isso kkkk
Parabéns Alyss | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 9:06 am | |
| Nossa, nem imaginei o que estava passando ali...
@Promoção Ridiculo! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 9:14 am | |
| langobardis promovendo aprendises muito rápido... estão tão desesperados assim?
@missão euri | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 9:21 am | |
| desespero nenhum, cada um tem que ser aprovado por mais de um
e você não sabe o que fazemos antes de aprovar ^^ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 10:16 am | |
| - Y2J escreveu:
- langobardis promovendo aprendises muito rápido... estão tão desesperados assim?
@missão euri hun, por isso q teu char foi aprovado =D serio, para de tentar zoar a comunidade =x 2 no douglas, fora velvar, diretas já! | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 10:49 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Y2J escreveu:
- langobardis promovendo aprendises muito rápido... estão tão desesperados assim?
@missão euri hun, por isso q teu char foi aprovado =D serio, para de tentar zoar a comunidade =x
2 no douglas, fora velvar, diretas já! ele não foi aprovado Van foi aprovado não só por mim u.u se o fato de Velvar ta traçando impedir as mulheres de entrar na lango(mulheres in) todas as mulheres não vão poder entrar =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 10:58 am | |
| Impedir não impede, mas também... olha essa missão... >.> |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 11:00 am | |
| já era pra ter sido promovida a algum tempo, e a missão para velvar foi a melhor que podia ter sido =XXX
ele ficou muito feliz com a missão =D | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 11:05 am | |
| Alyss era para ser promovida junto com o max, o splash e outros... mas ela não entrou | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 11:39 am | |
| - Y2J escreveu:
@missão euri Aham, aham, adivinha, ganhou mais 3 alertas por esse post e mais um dia de ban @Topic Já estava na hora. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 12:29 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 6:16 pm | |
| Isso já era mais difícil... Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 6:29 pm | |
| você nem faz idéia do quão difícil foi pra alyss[+spoiler] e ele pega pesado com homens, a prova é que todo mundo acabou no red na última missão e de quebra lascou koizumi também | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 6:41 pm | |
| Que nojo, que nojo, que nojo essa missão! Quase vomitei! Não sabia que Alyss era mulher disso!
Bom... parabéns Alyss, seja bem-vinda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 6:55 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Que nojo, que nojo, que nojo essa missão! Quase vomitei!
Não sabia que Alyss era mulher disso!
Bom... parabéns Alyss, seja bem-vinda! esse foi o comentário mais koizumi que eu já vi =XXXXX | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 7:04 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- Koizumi escreveu:
Bom... parabéns Alyss, seja bem-vinda! esse foi o comentário mais koizumi que eu já vi
=XXXXX Todo comentário do Gabriel-Kero é Koizumi, incrível. Achava que era extremamente inovador e difícil interpretar um char como Koi, mas pelo visto ele é bem parecido com o dono(Que é igualmente raro de se char, penso). @Topic Bem-vinda Alyss, que não siga os passos de Keane e fique atrás nas expedições futuras. | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 7:23 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- Koizumi escreveu:
Bom... parabéns Alyss, seja bem-vinda! esse foi o comentário mais koizumi que eu já vi
=XXXXX Todo comentário do Gabriel-Kero é Koizumi, incrível. Achava que era extremamente inovador e difícil interpretar um char como Koi, mas pelo visto ele é bem parecido com o dono(Que é igualmente raro de se char, penso).
@Topic Bem-vinda Alyss, que não siga os passos de Keane e fique atrás nas expedições futuras. estava falando isso de brincadeira, por favor não fale coisas que podem ser levadas como uma ofensa por outros usuários, isso não é comportamento de adulto u.u(e oilha que eu sou pivete) | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 7:27 pm | |
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- Koizumi escreveu:
=XXXXX Todo comentário do Gabriel-Kero é Koizumi, incrível. Achava que era extremamente inovador e difícil interpretar um char como Koi, mas pelo visto ele é bem parecido com o dono(Que é igualmente raro de se char, penso).
@Topic Bem-vinda Alyss, que não siga os passos de Keane e fique atrás nas expedições futuras. estava falando isso de brincadeira, por favor não fale coisas que podem ser levadas como uma ofensa por outros usuários, isso não é comportamento de adulto u.u(e oilha que eu sou pivete) Não foi uma ofensa, muito pelo contrário. Foi uma forma de elogiar Gabriel. É raro achar uma pessoa tão única e diferente, para o lado bom, como ele. Claro que pode ser apenas uma máscara da internet, como existem várias, mas se não for, acho que ele é uma pessoa realmente muito interessante ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 7:45 pm | |
| a é, fail meu, mas é que já espero coisas assim de você =XXX
foi mal meu préconceito com você davi u.u
de qualquer forma, só quem pode dizer se Gabriel é parecido com Koizumi é Gabriel =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 7:47 pm | |
- a é, fail meu, mas é que já espero coisas assim de você =XXX
foi mal meu préconceito com você davi u.u
de qualquer forma, só quem pode dizer se Gabriel é parecido com Koizumi é Gabriel =P Sem problemas, já espero fails de você Você esperava isso né safadenhow. Brinks rs. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 8:06 pm | |
| @ koi Sem te ofender, de maneira nenhuma, se você vivesse na minha cidade, bem cidade de colono e do interior, você seria apedrejado. Ou iria pro exército com 12. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 02, 2010 8:14 pm | |
- só quem pode dizer se Gabriel é parecido com Koizumi é Gabriel =P
Na minha opnião eu sou um pouco parecido com o Koi, sim, mas só um pouco. Quando eu fiz o personagem, eu só peguei essa pequena parte "Koizumíca" e ampliei diversas vezes e também coloquei algumas características físicas de personagens de alguns doramas e animes no Koi, e as "investidas homossexuais" do Koizumi, peguei de vários e vários animes que muitos personagens fazem isso descaradamente, como o Koi. O Koi é um pouco de mim, um pouco de personagens de animes e doramas e um pouco do que eu gostaria de ser. Eu tenho inveja do Koi, acho que isso me difere um pouco dele também. @Davi Sério, obrigado pelos elogios! Muito obrigado! Adoro receber elogios! É! Eu não conheço ninguém parecido comigo, pra quem vê de fora pode parecer "Ele é único e raro!", mas pra quem vive isso é estranho e as vezes assustador ver um abismo enorme entre você e a maioria das pessoas. E tem pessoas que te agridem por diferirem delas, o chamado bullying, que é chato demais sofrer! Eu gosto de ser assim! Me sinto bem sendo assim! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 03, 2010 2:38 am | |
- Zé dos Corvo escreveu:
- Y2J escreveu:
@missão euri hun, por isso q teu char foi aprovado =D serio, para de tentar zoar a comunidade =x
2 no douglas, fora velvar, diretas já! ele não foi aprovado Oh rly?! O= eu usei de ironia, thulio =xxx ahhh, e não vou dar gratz, nem sei qm é. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 03, 2010 11:39 am | |
| Isso me lembrou a teoria de que na verdade todo personagem é uma personalidade sua idealizada, afinal diferente de um ator você escolhe que papel quer interpretar, por isso escolhe o que mais pode te interessar.
O interesse vem normalmente para explorarmos o que gostariamos de ser, mesmo que já sejamos um pouco assim. Só que aos poucos o personagem vai tomando seus proprios rumos, por isso há um certo desinteresse no personagem durante algum tempo. Isso acontece porque se perde um pouco daquela idealização...
E o restante da teoria fica pra qualquer um, interprete como bem entender. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
| |
|
| |
| Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
|