| Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
|
+9Koizumi Bruno Irgulino Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo Y2J liqnkr Esdras Astinos Lamael 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Sex Jun 04, 2010 1:03 pm | |
| Se eu quisesse ofender alguem eu diria: " voces são umbando de t35ud05 que ficam interpretando chares g05t0505 so porque nunca peg@r@m ninguem de verdade e..."
mas como sei ser civilizado eu nunca diria uma coisa dessas, eu digo o seguinte:
"Concordo com koizumi, eca." | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Sex Jun 04, 2010 2:01 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Isso me lembrou a teoria de que na verdade todo personagem é uma personalidade sua idealizada, afinal diferente de um ator você escolhe que papel quer interpretar, por isso escolhe o que mais pode te interessar.
O interesse vem normalmente para explorarmos o que gostariamos de ser, mesmo que já sejamos um pouco assim. Só que aos poucos o personagem vai tomando seus proprios rumos, por isso há um certo desinteresse no personagem durante algum tempo. Isso acontece porque se perde um pouco daquela idealização...
E o restante da teoria fica pra qualquer um, interprete como bem entender. Faz muito sentido, sábias palavras. - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Se eu quisesse ofender alguem eu diria:
" voces são umbando de t35ud05 que ficam interpretando chares g05t0505 so porque nunca peg@r@m ninguem de verdade e..."
mas como sei ser civilizado eu nunca diria uma coisa dessas, eu digo o seguinte:
"Concordo com koizumi, eca." Ainda bem que não disse. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qua Jun 16, 2010 8:47 pm | |
| Desculpem, tive que reviver. Não adianta me zoar, alyss não teve que fazer merda nenhuma além de dar pro velvar pra entar na guilda, ou seja, vocês se fuderam ralando enquanto ela só se fudia. Se fodam aí, djows (:
De qualquer forma tudo faz parte da quest dela e de como ela é. Bye. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 1:10 pm | |
| Ou como você quer que ela seja...
já pensaram que os personagens estão vivos e vocês são os chatos que sempre fodem a vida deles, literalmente.
deus que o diga... | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 1:23 pm | |
| Bom, pensa bem, isso foi algo bem próximo da realidade. A mulher dá pro cara pra conseguir o que quer sem ralar muito. Acontece na vida real também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 1:56 pm | |
| É, mas na época onde acontecia a inquisição, ela seria torturada até assumir que era bruxa. Então seria morta. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 4:34 pm | |
| - Van escreveu:
- A mulher dá pro cara pra conseguir o que quer sem ralar muito.
Que absurdo....... Até parece que é verdade............. Pensamento do dia: Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 5:57 pm | |
| - Citação :
- É, mas na época onde acontecia a inquisição, ela seria torturada até assumir que era bruxa. Então seria morta.
WHATS?!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 6:42 pm | |
| Tesão = bruxaria? WTF?!
Lu, eu não quis englobar as mulheres em geral (respeito todas elas), mas é que muitas fazem isso, os golpes. Que nem a Alyss. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 6:45 pm | |
| - Matt Akari escreveu:
- É, mas na época onde acontecia a inquisição, ela seria torturada até assumir que era bruxa. Então seria morta.
- Ovelha Macker escreveu:
-
- Citação :
WHATS?!! Mesmo que ela não fosse bruxa, seria torturada para assumir que era uma, assim poderia queimar na fogueira e mostrar para a população que as bruxas devem morrer. Não teria graça matar ela por prostituição. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 7:13 pm | |
| Estamos falando de Tibia onde a magia existe e... Nem lembro mais do que eu tava falando. Então, foda-se aquela epoca. o.õ - Citação :
- Bom, pensa bem, isso foi algo bem próximo da realidade.
A mulher dá pro cara pra conseguir o que quer sem ralar muito. Acontece na vida real também. A mulher esperta apenas seduz, não chega a dar. Não tem nada de errado nisso, acontece. Puxar inquisição é força demais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 8:02 pm | |
| Pois é, mas Alyss deu pra conseguir muito mais. Me admira vocês ainda não terem sacado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 8:35 pm | |
| @Ao que falaram em relação ao meu post anterior:
Sim, as mulheres da antiguidade, se seduziam demais alguns homens, eram denunciadas para a igreja por estarem praticando feitiçaria. Não se poderia matar elas até que confessassem seus atos de magia, então as torturavam para matar. Houve um caso de uma adolescente que fazia muitos homens se apaixonarem por ela, pois ela era muito bonita. Aí chamaram três homens da inquisição, e dois deles se apaixonaram por ela. Ela acabou cedendo à tortura e confessou a bruxaria, e foi morta com uma "arma" especial para ela...
A virgem de Nuremberg, ou mais popularmente conhecida = Dama de ferro
E ovelha, eu não puxei pra inquisição, pois isso já existe no tibia, e tem um torturado: Se ver no subsolo da prisão de thais, onde Hart vive aparecendo em suas screenshots, ouvirá gritos de um prisioneiro, gritando coisas como:
"I repent!"
e
"I admit! I admit!"
Dando a idéia que ele está sendo torturado.
Enfim, uma mulher inteligente não se prostituiria, principalmente para alguém tão de alta classe, que a denunciaria com facilidade. |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 9:15 pm | |
| - Citação :
- Enfim, uma mulher inteligente não se prostituiria, principalmente para alguém tão de alta classe, que a denunciaria com facilidade.
Senti uma pitada de ironia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Qui Jun 17, 2010 9:31 pm | |
| - Van escreveu:
- Pois é, mas Alyss deu pra conseguir muito mais. Me admira vocês ainda não terem sacado.
Aaai meu deus, não me diz que ela fez isso só pra conseguir pensão! . . . Aah, mas tudo bem.. leona tambem fez isso... [+é brincadeiraaaa Kaoh!!] |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] Dom Jun 20, 2010 3:27 am | |
| Não, ela fez isso pra não precisar brigar com o Koi. :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
| |
|
| |
| Promoção Alyss Eldermore [+bônuses][+congratulem] | |
|