Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....

Ir para baixo 
+3
Wk~
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 7:46 pm

zigauns escreveu:
hehe, não sabia que os aprendists têm que sofrer tanto para se tornar um neuling, e talvez eu sofra até mais quando for pra main e virar um apendist, o que vai demorar um pouco, pois tenho que pegar level 8, decidir se vou ser um paladino ou um cavaleiro, e decidir se saio agora ou depois do update(set de graça Very Happy )

ps: qual a maior maldade que você fez com um aprendist e qual pior que você sofreu como um aprendist?

set de graça a gente dá pros bons aprendists... já, se o cara chega zoando e falando free intens, plix dexa da join na tua guild, ai a gente não da =P

maior maldade? não fui eu q mandei, mas já mandaram pegar 1000 vials, hj eu levei um lvl 9 pra orc lands (não sei como ele não morreu O.o vou levar ele pra dlair...), já mandaram traduzir um porre de coisa, já mandaram a ex do meu char ataca-lo (qdo ainda não era ex... =P), e por ai vai...

de qualquer forma, se prepare para sofrer >=D

não tem numero certo nem nada, qdo vc tiver aprendido a jogar rpg tu entra...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 7:50 pm

Éhhh... Você tem razão por um lado... Isso é ruin mesmo.

Mais isso não acontece por que você é um aprendist, e sim por que ninguem te conhece bem ainda. Como corvolo disse... Por exemplo, o Trimegist é um aprendist, mais ele tem uma boa amizade com quase todos os langobardos, alguns ainda me ignoram as vezes, mais são poucos, e é bem as vezes.

Tire um exemplo da rl... Tpw... Tem pessoas que você acaba de conhecer e é super legal com você, vcs trocam idéia por uns minutos e parecem amigos de infancia... Mais já tem pessoas que podem não ir com a sua cara e te ignorar, e depois podem perceber que estavam erradas e q vc é mto legal...

Então, seja você mesmo (personalidade do char) e faça amizade com os outros chars, ganhe a confiança deles. Como se fosse na rl mesmo.

=]
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 7:51 pm

Corvolo leia os teasers por favor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 8:11 pm

o set de graça é o que a cip vai da depois do up, vide o topic do tbr

vc vai mandar o cara pra dlair, você é muito mau [acho melhor ficar quieto ou EU serei mandado pra pro dlair, SOZINHO]

pegar vials eu tenho até paciência; traduzir coisas é algo fácil para min, falo inglês quase fluentemente(ou é traduzir textos em elf language, orc language, 469, essas coisas? ai já dificulta um pouco);atacar alguém eu faria com certeza, afinal eu te mataria por um chokito [+zueira ++achmed, o terrorista morto]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 8:23 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Corvolo leia os teasers por favor

Auron, pare de tentar tirar os outros em seus posts ;D

eu li os udpates... e caso vcs não entenderam, eu repito =)

Citação :
set de graça a gente dá pros bons aprendists... já, se o cara chega zoando e falando free intens, plix dexa da join na tua guild, ai a gente não da =P

alguem falou de cip? se qr a capinha e o chapeu vermelho, até eu vou fazer um char só pra pegar =P huahauhauhauhauhauhauahuha
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 8:49 pm

Corvolo, tu pensa que eu quero te "tirar" é?

Tava só avisando,
acho que é porque eu falei meio seco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2008 8:55 pm

que capinha e chapéu vermelho oque, eu to de olho mesmo é na capa e na legs do pala, aqueles que são ekips bonitos^^

e a tarefa de traduzir textos me deu uma idéia, porque não mandar traduzir a genêsis do tibia(alguns pedaços), assim o carinha já fica sabendo de um pouco da história do tibia.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 10:03 am

zigauns escreveu:
que capinha e chapéu vermelho oque, eu to de olho mesmo é na capa e na legs do pala, aqueles que são ekips bonitos^^

e a tarefa de traduzir textos me deu uma idéia, porque não mandar traduzir a genêsis do tibia(alguns pedaços), assim o carinha já fica sabendo de um pouco da história do tibia.

é uma boa idéia traduzir a genêsis (não sei porque você colocou A genêses e não O genêsis mas se você colocou e como é perito em ingles e eu um asno em letras então coloquei igual vc! hahaha)
muitos nem sabem que a genêsis existem mas temos sempre que lembrar que a idéia mais aceita por todos, que é a genêsis, é a que todos acreditam, assim como em nosso mundo real que existe várias crenças no tibia iss também ocorre com os chars!
=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 12:42 pm

bando de credulos... o genesis tibiano é uma farsa... no entanto que tivermos um lider pagão essas coisas nunca nos afetarão! hei de decretar proibida a conversão dos langobardos a religião tibiana!

Corvolo, sai do teclado ¬¬

ae, tomei posse do teclado xD seguinte... nenhum char é obrigado a terq seguir a genesis tibiana... q é muito pobre, inclusive... portanto não vejo tanto sentido em mandar traduzi-la... alem do q já está traduzida em varios sites por ai ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 12:45 pm

Eu tenho ela traduzida aqui... Se quiserem...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 1:07 pm

Juds escreveu:
Eu tenho ela traduzida aqui... Se quiserem...

não obrigado
não queremos

todos sabem onde encontrar as traduções do genesis

mas quem sabe os chars se interessem por isso e eles sim queiram a tradução!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 1:13 pm

Sorry...

Cindy tem ela guardada e pode oferecer se alguem quiser...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 2:37 pm

Só eu odeio a gênesis?
Há algumas partes bem elaboradas, mas muitas que não se encaixam com a atualidade, o que a torna obsoleta.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 2:39 pm

Corvolo escreveu:
bando de credulos... o genesis tibiano é uma farsa... no entanto que tivermos um lider pagão essas coisas nunca nos afetarão! hei de decretar proibida a conversão dos langobardos a religião tibiana!

Corvolo, sai do teclado ¬¬

ae, tomei posse do teclado xD seguinte... nenhum char é obrigado a terq seguir a genesis tibiana... q é muito pobre, inclusive... portanto não vejo tanto sentido em mandar traduzi-la... alem do q já está traduzida em varios sites por ai ;D

Corvolo e eu tbm odiamos ;D
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 4:42 pm

Eu nem odeio tanto... A parte plausivel dela pode ser muito bem utilizada.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 4:49 pm

Usar só a parte que nos convém? Isso fica fora de cogitação, parece cristão fanático que lê a bíblia seletivamente ¬¬
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:05 pm

kkkkkkk mas mesmo assim a gênesis faz parte do tibia, e não pode ser ignorada in-game xP acho que todos devem saber ao menos um pouco para não ficar boiando em algumas discuções xP
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 6:35 pm

Putz... Tem cara que não sabe de nada mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....   Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo.... - Página 2 Empty

Leia e Reflita ! Preconceito e Desabafo....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2