Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Experiência de Quase Morte - EQM

Ir para baixo 
+3
Y2J
Koizumi
Dimitri Drachenorden
7 participantes
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySex Jun 25, 2010 10:57 pm

Citação :
O termo experiência de quase-morte (EQM) refere-se a um conjunto de sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente por hipóxia cerebral, sendo as mais divulgadas o efeito túnel e a «experiência fora-do-corpo» (EFC ou OOBE, também denominada autoscopia). O termo foi cunhado pelo Dr. Raymond Moody em seu livro «Vida Depois da Vida», escrito em 1975.

Apesar de freqüentemente associadas a uma experiência mística, estas sensações são explicadas cientificamente como uma resposta secundária fisiológica do cérebro à hipóxia. Na maioria dos casos, a morte clínica do paciente foi atestada pelos médicos, mas em nenhum deles houve a confirmação de morte cerebral.

Acabo de olhar para meu teclado novo e vi que no local da tecla PrintScreen tem a tecla power, hoje estava nos Grims Reapers no TS e não tirei SS porque não tinha gadwin, se tivesse apertado o botão morreria de forma dolorosa. Não registrei nenhum tipo de visão ou morto do outro lado para me buscar.

Manos, vocês já tiveram isso? O que pensam a respeito?


Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jun 25, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySex Jun 25, 2010 11:01 pm

E eu morreria de forma mais dolorosa ainda logo depois. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 10:58 am

Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:41 pm

A minha mãe me disse que o meu vô teve uma EQM quando ele teve uma parada cardíaca e com aquela máquina de choque eles fizeram ele voltar. Ela disse que depois que ele "morreu e voltou" e saiu do hospital, ele falou que ele viu pessoas de branco chamando ele em um caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:50 pm

curioso. bastante curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:51 pm

Eu nunca tive esse tipo de experiencia propriamente dita, mas já fiquei inconciente, em coma e várias crises de pneumonia e bronquite na infância. (baixa imunidade no sangue é o que há)

mas eu acredito que quando morremos, se tivermos sido muito ligados a uma pessoa em vida que já tenha morrido, que ela venha "nos buscar" ou algo do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:52 pm

Ahn? Não entendi nada Oo
O que tem haver morte cerebral com o que aconteceu com você no Test server? =S


Citação :
Não registrei nenhum tipo de visão ou morto do outro lado para me buscar.

Manos, vocês já tiveram isso? O que pensam a respeito?

Isso foi outra coisa que não entendi também o.o
Poderia explicar melhor? =X
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:56 pm

Ele tá de brinks, Vinny.

Quis criar o tópico sobre essas experiência e zuou falando que quando quase morreu no ts, não viu nada, sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 12:58 pm

Isso se chama alucinação.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 2:10 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Isso se chama alucinação.

ou dorgas
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 2:26 pm

Draconian escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
Isso se chama alucinação.

ou dorgas
ia falar isso
Experiência de Quase Morte - EQM Dorgasmanolo

Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 7:20 pm

não sei se isso aconteceu comigo, mas tenho muitos pesadelos que fico correndo pela casa com um monstro me seguindo, dai só acaba quando eu aperto o botão power do ps1

outra vez cai da bicicleta, levantei da sela e fiquei meio que pedalando em pé, ai quando fui pisar no pedal ele saiu, cai no chão e o guidon bateu na minha cabeça, isso bem na parte que a ciclovia dá espaço pra o pessoal entrar com o carro, não me lembro de ter me levantado e andado, mas quando acordei com a vista embaçada tava do outro lado deitado

quando acordei não tinha nenhum cara de branco me chamando, mas meu pai batendo na minha cara e mandando eu acordar =P

isso ai pode ser algo que a sociedade atual induz vc a pensar, com igreja e mantos e não sei o que mais lá, e quando você tá proximo da morte o sub-consiente manda essas imagens da "luz branca" ou sei lá o que

mas tambem pode não ser né, se os relatos são de pessoas com paradas no cerebro então quebra o argumento
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 9:36 pm

Uma vez eu caí de bicicleta no meio da rua e quase morri, mas juro que vivi e não tive alucinação nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 10:24 pm

Agora me lembrei:

Uma vez eu era uma garota de 15 anos e me chamava Samara. Era bem feliz, sendo que caí num arame farpado e o fazendeiro me deixou estrubechando e gemendo até a morte, rindo de mim. Agora tenho uma EQM eterna chamada popularmente de morte e se você não mandar essa mensagem para trocentas pessoas, morrerá comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM EmptySáb Jun 26, 2010 10:38 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Agora me lembrei:

Uma vez eu era uma garota de 15 anos e me chamava Samara. Era bem feliz, sendo que caí num arame farpado e o fazendeiro me deixou estrubechando e gemendo até a morte, rindo de mim. Agora tenho uma EQM eterna chamada popularmente de morte e se você não mandar essa mensagem para trocentas pessoas, morrerá comigo.

CARALHO, EU RI MUITO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Experiência de Quase Morte - EQM Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM   Experiência de Quase Morte - EQM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiência de Quase Morte - EQM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O passado quase esquecido das cobras
» Thear: Reflexões
» A morte- O fracasso
» Até que a morte nos separe...
» A terrível morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: