| Experiência de Quase Morte - EQM | |
|
+3Y2J Koizumi Dimitri Drachenorden 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Experiência de Quase Morte - EQM Sex Jun 25, 2010 10:57 pm | |
| - Citação :
- O termo experiência de quase-morte (EQM) refere-se a um conjunto de sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente por hipóxia cerebral, sendo as mais divulgadas o efeito túnel e a «experiência fora-do-corpo» (EFC ou OOBE, também denominada autoscopia). O termo foi cunhado pelo Dr. Raymond Moody em seu livro «Vida Depois da Vida», escrito em 1975.
Apesar de freqüentemente associadas a uma experiência mística, estas sensações são explicadas cientificamente como uma resposta secundária fisiológica do cérebro à hipóxia. Na maioria dos casos, a morte clínica do paciente foi atestada pelos médicos, mas em nenhum deles houve a confirmação de morte cerebral. Acabo de olhar para meu teclado novo e vi que no local da tecla PrintScreen tem a tecla power, hoje estava nos Grims Reapers no TS e não tirei SS porque não tinha gadwin, se tivesse apertado o botão morreria de forma dolorosa. Não registrei nenhum tipo de visão ou morto do outro lado para me buscar. Manos, vocês já tiveram isso? O que pensam a respeito?
Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jun 25, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sex Jun 25, 2010 11:01 pm | |
| E eu morreria de forma mais dolorosa ainda logo depois. |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 10:58 am | |
| | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:41 pm | |
| A minha mãe me disse que o meu vô teve uma EQM quando ele teve uma parada cardíaca e com aquela máquina de choque eles fizeram ele voltar. Ela disse que depois que ele "morreu e voltou" e saiu do hospital, ele falou que ele viu pessoas de branco chamando ele em um caminho. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:50 pm | |
| curioso. bastante curioso. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:51 pm | |
| Eu nunca tive esse tipo de experiencia propriamente dita, mas já fiquei inconciente, em coma e várias crises de pneumonia e bronquite na infância. (baixa imunidade no sangue é o que há)
mas eu acredito que quando morremos, se tivermos sido muito ligados a uma pessoa em vida que já tenha morrido, que ela venha "nos buscar" ou algo do gênero. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:52 pm | |
| Ahn? Não entendi nada Oo O que tem haver morte cerebral com o que aconteceu com você no Test server? =S - Citação :
- Não registrei nenhum tipo de visão ou morto do outro lado para me buscar.
Manos, vocês já tiveram isso? O que pensam a respeito? Isso foi outra coisa que não entendi também o.o Poderia explicar melhor? =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:56 pm | |
| Ele tá de brinks, Vinny.
Quis criar o tópico sobre essas experiência e zuou falando que quando quase morreu no ts, não viu nada, sacas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 12:58 pm | |
| Isso se chama alucinação. |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 2:10 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Isso se chama alucinação.
ou dorgas | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 2:26 pm | |
| - Draconian escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Isso se chama alucinação.
ou dorgas ia falar isso | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 7:20 pm | |
| não sei se isso aconteceu comigo, mas tenho muitos pesadelos que fico correndo pela casa com um monstro me seguindo, dai só acaba quando eu aperto o botão power do ps1
outra vez cai da bicicleta, levantei da sela e fiquei meio que pedalando em pé, ai quando fui pisar no pedal ele saiu, cai no chão e o guidon bateu na minha cabeça, isso bem na parte que a ciclovia dá espaço pra o pessoal entrar com o carro, não me lembro de ter me levantado e andado, mas quando acordei com a vista embaçada tava do outro lado deitado
quando acordei não tinha nenhum cara de branco me chamando, mas meu pai batendo na minha cara e mandando eu acordar =P
isso ai pode ser algo que a sociedade atual induz vc a pensar, com igreja e mantos e não sei o que mais lá, e quando você tá proximo da morte o sub-consiente manda essas imagens da "luz branca" ou sei lá o que
mas tambem pode não ser né, se os relatos são de pessoas com paradas no cerebro então quebra o argumento | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 9:36 pm | |
| Uma vez eu caí de bicicleta no meio da rua e quase morri, mas juro que vivi e não tive alucinação nenhuma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 10:24 pm | |
| Agora me lembrei:
Uma vez eu era uma garota de 15 anos e me chamava Samara. Era bem feliz, sendo que caí num arame farpado e o fazendeiro me deixou estrubechando e gemendo até a morte, rindo de mim. Agora tenho uma EQM eterna chamada popularmente de morte e se você não mandar essa mensagem para trocentas pessoas, morrerá comigo. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM Sáb Jun 26, 2010 10:38 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Agora me lembrei:
Uma vez eu era uma garota de 15 anos e me chamava Samara. Era bem feliz, sendo que caí num arame farpado e o fazendeiro me deixou estrubechando e gemendo até a morte, rindo de mim. Agora tenho uma EQM eterna chamada popularmente de morte e se você não mandar essa mensagem para trocentas pessoas, morrerá comigo. CARALHO, EU RI MUITO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Experiência de Quase Morte - EQM | |
| |
|
| |
| Experiência de Quase Morte - EQM | |
|